segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Evelyn Thuane


Sou estudante de Relações Internacionais eme defino em uma única palavra: COMPULSIVA!

Quando uma coisa me encanta, eu a faço compulsivamente, e não é algo que eu possa controlar, sabe?

Eu sou leitora/escritora/cantora compulsiva!

Canto desde os quatro anos de idade, leio desde os seis, escrevo contos desde os sete, e livros desde os dezesseis.

Nasci em 1993, portanto tenho 20 aninhos, atualmente, mas realmente eu gostaria de ter nascido na década de 60, só para fazer parte de uma das bandas dos anos 80!

Só em pensar, meus olhinhos até brilham!*-*

Eu realmente adoro ler fanfics, e me lancei na empreitada de postar minhas próprias estórias há pouquíssimo tempo.

Gosto de fics onde realmente haja histórias, e tento meeesmo ignorar todos os erros de português (mas eu também não sou cega, alô-ou!)

Eu não lerei absolutamente NAAAAADA que não me chame a atenção apenas para que a autora da fic leia a minha! Ainda que eu termine sem uma única leitora! Até porque, o fato de não haver pessoas lendo o que eu posto aqui, não significa que as pessoas lá fora não possam ler e gostar, certo? (Isso foi uma retórica, não precisa responder nem mentalmente.)

Qualquer dúvida, sugestão ou puxão de orelha, é só me enviar uma MP, ou um e-mail.

Vale deixar sob aviso que: eu super autorizo que vocês me enviem sugestões de suas fics, contanto que elas sigam umas regrinhas básicas. Estas regras são:

* você não pode assassinar a língua portuguesa;

* eu gosto de fics com uma história DE VERDADE, ok?

* eu tenho preferência por fics ORIGINAIS, ou da SAGA CREPÚSCULO (eu costumo ler Bewards, mas já estou acompanhando muita coisa desse shipper, então estou evitando. Preferencialmente, quero sugestões de Edward e Tanya, Edward e Irina, ou algo assim. Também amoooo Blackwaters, Jake e P.O, mas Jakeness é algo que dificilmente eu lerei. Shippers estranhos não são o meu forte!), também curto The Vampire Diares (Delena e Klaroline). Agora... se sua história não está em nenhuma dessas categorias, mas você acha que ela realmente pode me surpreender, então, surpreenda-me!

* o que eu não lerei sob NENHUMA hipótese: Harry Potter (não, eu não gosto de Harry Potter!Nem sou fã da J.K Rowlling... Sorry!). Também não lerei nada sobre Jogos Vorazes. Tampouco lerei algo sobre Naruto, animés em geral, Cinquenta Tons de Qualquer Coisa/Cor/Matiz... MUITO MENOS ALGO COM VAMPIRO, BRUXAS, LOBISOMENS, DUENDES, ALIENÍGENAS, OU QUALQUER COISA DO GÊNERO! Histórias contendo esses tipos aí, eu escolho a dedo. Portanto, nem tente.

Também decidi postar minhas histórias no FanfictionBr. Meu perfil:http://www.fanfictionbr.com/perfil.aspx?usuario=3038

Sou staff em um blog, o Cookie Robsten, da minha queridinha AnnieMasen! Lá eu faço resenhas de fanfics, e entrevistas com algumas autoras. Quem quiser conhecer esse trabalho suuuuper legal de ser feito, eis o link:http://cookierobsten.blogspot.com.br

Bem, acho que é isso!

Obrigada por ter lido até o final, e eu espero que nos encontremos em nossas fics (se elas forem boas, obviamente!)!

Bjk's.

Histórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.