Passaram 4 anos desde a morte de Annie e Edward ainda ficava deprimido constantemente, mas tentava disfarçar ao máximo para sua família. No fundo eles sabiam que Edward não era feliz e não tentavam arrumar encontros e nada do tipo pra ele, pois esse era o tipo de coisa que ele tinha que fazer sozinho e sua filha era uma ótima terapia para ele e ele vivia pra ela e a menina era super mimada por todos e principalmente por Edward que fazia praticamente todas suas vontades mas Elizabeth era uma menina doce e meiga.
Era mais uma manhã normal que Edward acordou e olhou para o lado como de costume e sua cama continuava vazia depois de suspirar tristemente ele olhou no relógio e viu que ainda era cedo então foi para o banheiro e tomou um banho relaxante com toda calma depois colocou uma calça moletom uma blusa e um chinelo e foi para o quarto de sua filha acordá-la pra ir para casa da avó, Esme cuidava dela enquanto Edward estava no trabalho , sua mãe era paisagista mais fazia isso por robe não era necessário, sua família tinha muito dinheiro. Eram donos de uma da maiores rede de hospitais e todos eram ligado ao patrimônio da família de algum jeito.
– Papai, to cansadinha – disse fazendo manha
– Deixa de ser preguiçosa boneca – disse fazendo cocegas nela – vamos já pro banho e depois tomar um belo café da manhã – disse a pegando no colo beijando sua barriga fazendo a menina gargalhar.
– tá bom – disse alto e Edward foi para o banheiro que tinha no quarto da filha e começou a tirar o pijama que ela usava e perguntou se ela queria fazer xixi e ela assentiu entrando na banheira que tinha alguns brinquedos e ficou brincando enquanto Edward passava xampu no cabelo dela e pedindo para que ela fechasse os olhos. - Papai, quando eu vou pra escola? - disse com os olhos fechados.
– Há minha bonequinha, você ainda tá muito nova – disse tirando o xampu do cabelo dela e passando um creme de massagem para tirá-lo logo em seguida terminado de banhá-la e a pegando no colo e levando para a cama onde a menina se sentou enrolada na toalha.- o que vai querer vestir? - disse sorrindo.
– Rosa – disse sorrindo.
– Então vai ser rosa - disse sorrindo, pois para sua filha vestiria qualquer coisa com tanto que fosse rosa não tinha problema e o quarto dela e o banheiro eram todo rosa não só ali na casa deles como na casa dos avós também que não paravam de mimar a neta e ele pegou um short roda com uma blusa de manga cumprida da mesma cor e uma meia calça grossa branca pra ela vestir e um sapatinho também branco e quando terminou de vesti-la começou a pentear seus cabelos calmamente depois de tê-los secado o máximo que podia e por fim colocou um arco na cabeça dela, não conseguia pentear o cabelo do agrado da filha de nenhuma maneira por isso nem tentava e assim pegou a mão da menina e a deixou na sala vendo desenho enquanto estava na cozinha preparando o café para ela e depois de pronto a chamou para comer e ficou ouvindo a conversa da sua pequena que era muito esperta para sua idade e bem levada também e a forma que ela falava era engraçada e diferente pois ela só se parecia com Annie fisicamente devido ao cabelo loiro da mesma tonalidade que a dela e os olhos eram verdes como o de Edward , mais o jeito não se parecia com nenhum dos dois e depois de terminarem com o café ela arrastou a menina para o banheiro para escovar os dentes e se trocou rapidamente para o trabalho e assim saíram do apartamento e ele colocou a menina na cadeirinha e foi para o banco do motorista e dirigiu para a casa de sua mãe e depois que deixou ela foi diretamente para o trabalho.
Ao chegar no hospital cumprimentou algumas pessoas e foi checar como estava o seu dia e viu que estava bem cheio e teria muitas crianças para visitar ainda pois ele era pediatra e amava trabalhar com criança mais ainda queria se especializar em outras áreas como seu pai que era um excelente medico e assim foi passando seu dia normalmente e quando deu a hora do almoço foi para a cantina e se sentou ao lado do seu irmão Emmett que era o administrador do hospital na verdade era o diretor e seu cunhado Jasper que era Advogado e Psicologo dali.
– Você sabe o que nossos pais vão falar pra gente? - disse Emmett olhando para Edward.
– Nem imagino – disse comendo sua torta de frango.- e você Jasper já sabe? - disse o fitando e seu irmão fez o mesmo.
– Sei sim – disse sorrindo
– Então conta cara to louco pra saber – disse Emmett dando um tapa nas costas do cunhado.
– não – disse Jasper se alongando pois parecia que Emmett não tinha ideio de como era forte as vezes – seu pai e sua mãe querem falar com vocês- disse serio.
– Porra sacanagem – disse Emmett cruzando os braços – to muito curioso e você Edward não tá curioso?- disse olhando para o irmão que comia na dele.
– Vamos ficar sabendo de qualquer jeito – disse Edward dando os ombros .
Almoçaram e conversaram sobre varias coisas e ao terminarem cada um seguiu para seu posto e continuaram com o trabalho e depois do expediente foram cada um para seu carro e fora em direção a casa da família e entraram e cumprimentaram os outros.
– Papai – disse a menina correndo e pulando no colo dele e todos fitaram cena pois era a única netinha.
– oi, bonequinha – disse dando um beijo nela – se comportou direitinho? - fingiu uma cara de bravo.
– sim – disse balançando a cabeça – pode e pergunta pra vovó? - disse olhando pra Esme que sorriu.
– minha netinha não dar trabalho – disse sorrindo.
– claro que não da trabalho – disse Carlisle sorrindo e abrancando a esposa pela cintura.
– viu papai ?– disse sorrindo e descendo par ir para o colo da Alice que a pegou e ficou numa conversa animada com ela.
– então paizão manda ae – disse Emmett se sentando no sofá e Alice e Jasper reviraram os olhos .
– vamos nos sentar – disse Carlisle se sentando e trazendo a esposa para o seu lado e todos se acomodaram e ficaram encarando ele. - Bom é do conhecimento de todos que eu comprei um hospital em Forks – disse fitando cada um.
– claro pai, as reformas duraram alguns meses eu e minha mãe mesmo cuidamos disso pessoalmente. - disse Alice.
– e realmente fizeram um ótimo trabalho – disse sorrindo – Mas eu queria passar mais tempo no nosso novo hospital, pois tem um outro prédio que eu comprei na região para um projeto – disse olhando para todos com expectativa.
– você tá querendo se mudar pra lá pai? - disse Alice o fitando.
– Na verdade nos queríamos que todos nos mudássemos juntos- disse sorrindo – pois é algo novo e estamos expandindo a empresa e seria ótimo esta com a família toda unida – disse segurando a mão do esposo.
– Então o que me dizem? - disse olhando pra cada um que permaneciam em silencio absorvendo a informação. Alice- indagou sorrindo e ela sorriu de volta.
– claro que sim pai e e a mamãe vamos adorar trabalhar no outro prédio.
– Emmett – disse Carlisle sorrindo.
– Claro paizão tamo junto – disse se levantando e dando um tapa nas costas do pai.
– Edward – disse com ansiedade pois não tinha certeza se o filho ira quer ir pois se desprender das coisas que lembravam Annie era algo praticamente impossível pra ele. - Então meu filho ?- disse com um sorriso fraco no rosto.
– Pode contar comigo também pai – disse sorrindo fracamente.
– Então mês que vem nós nos mudamos para Forks – disse sorrindo.
...
A mudança da família Cullen aconteceria no dia seguinte aconteceria no dia seguinte e estavam todos empolgados menos Edward pois deixaria a casa onde passou um dos momentos mais felizes de sua vida na companhia de Annie e não tinham data pra retornar e Edward comprou uma casa para ele e sua filha morarem, gostava de ser independente e sua irmã e sua mãe já tinham ido pra Forks para cuidar da decoração das casas e levou sua filha junto então só os homens ainda estavam em Nova York .
Edward acordou bem cedo como de costume pois sempre dormia mal devido aos pesadelos e foi tomar um banho e depois de se vestir desceu para se juntar aos outros na sala pois seu apartamento estava vazio devido a mudança e sua irmã ate insistiu para que ele comprasse mobilhas novas para casa mas ele não quis e ela no fundo sabia que ele fez isso para não se livrar das coisas que lembravam Annie e por essa razão estava na casa dos pais e quando chegou no corredor já ouvia a voz dos irmão, o cunhado e o pai na cozinha e muitos risos.
– Bom dia – disse entrando na cozinha.
– bom dia, meu filho – disse seus pai preparando os ovos.
– Bom dia, Edward - disse polido como sempre reparando em cada movimento de Edward pois Jasper sempre analisava as pessoas e era a maneira dele conhecer as pessoas melhor através de pequenos gestos e dai ele já conseguia saber mais sobre a personalidade delas.
– E ai Edward – disse Emmett sorrindo olhando para o jornal – Cara eu vi que tem um estadio incrível em Stalley uma cidade vizinha a Forks.
– você deve ter me dito isso umas 3 vezes hoje Emmett – disse Jasper revirando os olhos e arrumando a mesa.
– Jasper tem razão você só falou disso desde que acordou – disse Carlisle sorrindo da cara emburrada do filho.
– Me da um desconto né pai – disse jogando o jornal num canto da bancada – Eu achava que Forks era um fim de mundo né – disse tomando uma vitamina. - E as gatas em – disse com ar sonhador.
– você só pensa em esporte e mulher? - disse Jasper sorrindo debochado.
– e você só pensa como um nerd – disse gargalhando.
– eu não vou entrar em detalhes – disse Jasper se sentando .
– Eu vou dar uma passada rápida no hospital – disseCarlisle se sentando junto com os outros – e depois não tenho nada pra fazer – disse se servindo e os outros fizeram o mesmo.
– Eu vou dar uma saída e nãos ei quanto tempo vou demorar – disse Edward serio se servindo apesar de não sentir vontade de comer.
– Vai a onde ? - perguntou Emmett curioso e Carlisle e Jasper também estavam mas diferente do Emmeett preferiram ficar calados.
– Ao cemitério – disse Emmett calmo fitando a todos.
Ninguém fez nem um comentário sobre a resposta de Edward e durante um tempo o barulho de talheres era a única coisa que se ouvia o silencio era desconfortável mais depois de um tempo Emmett que era cara de pau engatou uma conversa sobre as coisas que tinha descoberto sobre Forks e sua cidades vizinhas e assim se passou o café da manhã e quando terminaram Edward e Carlisle seguiram pra fora da mansão indo cada um para seu carro.
No caminho para o cemitério Edward parou na floricultura e comprou um arranjo de flores e quando chegou, estacionou o carrou e desceu e foi em direção ao tumulo de Annie e ao chegar se ajoelhou e ficou admirando a foto dela.
– Eu trouxe flores pra você meu amor – disse Edward depositando as flores. - Sabe que vou ter que me mudar né – disse se como estivesse realmente conversando com alguém. - Mas não se preocupe, eu esto levando toda a mobilha – disse sorrindo – e pelo o que Alice e minha mãe falaram por telefone a casa é bem bonita tanto a minha como a deles e a Elizabeth esta super empolgada e disse que já fez ate amiguinhos lá – disse com lagrimas nos olhos. - eu queria que você estivesse aqui para gente ir junto pra lá – disse chorando – mas não se preocupa, meu amor. eu não vou te esquecer – disse limpando as lagrimas e assim ele ficou ali ate depois do almoço e quando chegou em casa com os olhos vermelhos devido ao choro seu irmão e cunhado tentaram conversa com ele, mas Edward disse que queria ficar sozinho e foi para o quarto, só saiu na hora do jantar e se juntou com os outros que disfarçaram a tristeza por ver Edward sofrer daquela maneira.
O voo tina sido tranquilo e quando chegaram no aeroporto de Porte Angeles onde o restante da família esperava e depois de se cumprimentarem se dividiram nos carros e seguiram para casa dos Cullen onde iria passar o final de semana e na segunda iria para a casa nova com sua filha e assim que avistaram a entrada da cidade ainda dentro do carro Emmett bufou, estava com uma chuva chata uma da coisas que aconteciam com frequência ali na cidade, mas quando o sol resolvia aparecer Forks ficava simplesmente linda, tinha muito verde e valorizava a paisagem e ao chegaram a mansão cullen foram todos para a sala onde ficaram conversando, na verdade Alice e Esme falando da cidade e não paravam de falar um minuto e depois os outros foram tomar um banho e mais tarde todos se reuniram pra almoçar .
– Então a reunião sera mesmo segunda pai – disse Emmett se referindo a reunião de apresentação de toda a família como novos donos do hospital.
– Sim meu filho – disse Carlisle sorrindo.
– E todos vão participar? - disse Jasper com interesse.
– Não só algumas pessoas – disse Carlisle comendo em seguida.
– Quero conhecer o hospital – disse Edward sorrindo – e saber mais sobre o projeto com o novo prédio – disse ajudando sua filha a comer.
– vão gostar sua mãe e sua irmã fizeram um ótimo trabalho – disse Carlisle sorrindo pra elas.
Depois do almoço Edward ficou na sala com os pais e a filha que não para de falar dos amiguinhos que fez contando todos os detalhes os fazendo sorrir do jeito engraçado dela e os outros estavam arrumando seus quartos, bom na verdade Jasper e Alice estavam arrumando o quarto porque Emmett deixou a arrumação como estava e se deitou para dormi e o resto do final de semana foi cheio de Expectativa com relação a segunda- feira.
sábado, 9 de agosto de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visitas ao Amigas Fanfics
106,560
Entre a Luz e as Sombras
Entre a luz e a sombras. Confira já.
-
Prólogo Logan Os humanos têm essa palavra: Pai. Os da minha espécie a aprenderam aqui, porque nunca tínha...
-
Edward nunca superou a morte de sua noiva Annie e por esse motivo se fechou para qualquer tipo de relacionamento amoroso .Vivia de sua...
-
SINOPSE Victória não teve uma infância alegre e colorida como a de qualquer outra criança. Na verdade, ela teve que amadurecer bem depr...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem e façam uma Autora Feliz!!!