quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MVC - Capítulo 1


POV Bella

Se alguém me contasse a alguns meses atrás, tudo o que aconteceria comigo, certamente ira rir dessa pessoa! Jamais imaginei isso para mim, não leve a mal, eu só não conseguia imaginar alguém que realmente goste de mim, sem ser minha família. E foi em Forks que encontrei, minha vida é completa com ele.

Mas como sou a pessoa mais azarada possível, é completamente razoável que essa felicidade estivesse com os dias contados. Quando vi seus olhos vermelhos feito sangue, tive a certeza que seria o meu fim, mas não imaginei que ele seria tão perverso, não que eu estivesse esperando algum escrúpulo de um vampiro que se alimenta de sangue humano. Esperava apenas que meus amigos não fossem envolvidos nisso.

Estive incontáveis vezes de frente com a morte, mas esta era diferente. Não poderia pedir por Edward, nem gritar. mesmo se fosse possivel, eu não pediriapor ajuda! Não quero viver com medo e se morrer os manterá vivos e seguros? Aceito de veia aberta!

Um comentário:

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.