Edward caminhou pelos corredores feliz e ao mesmo tempo triste já estava de noite apesar de ainda ser cedo, ele seguiu para o refeitório somente para ter certeza se a família tinha indo embora ou não, e como imaginava todos tinha ido pra casa, ele então cumprimentou algumas pessoas pelo caminho e depois seguiu para fora do hospital e foi em direção ao seu carro, assim que entrou ficou quieto, olhando para o nada e sentindo diversas emoções dentro de si, chorou de felicidade, de tristeza, de alivio, culpa tudo se mesclava dentro dele ficou uns (estava a alguns) minutos ali se rendendo a tudo que sentia quando finalmente se recompôs deu a partida e seguiu para casa dos seus pais
O percurso como sempre por ele foi feito rapidamente, já que dirigia muito rápido, estacionou o carro e antes de sair se olhou no espelho e vendo sua imagem, fez uma careta estava realmente péssimo e mais uma vez se envergonhou de sua aparência naquele dia. Desceu de seu volvo e caminhou para a entrada, as luzes estavam acessas e era possível ver sua família ali pelas enormes janelas de vidro, ele entrou e foi em direção a uma das salas da casa e logo entrou no campo de visão de todos.
Edward -disse (viu) Esme sorrindo pra ele , que apesar de tudo não pode deixar de retribuir o sorriso da mãe sabia que para ela também era um grande alivio, ate porque ela presenciou tudo .
Papai – gritou sua filha correndo em direção a ele que a pegou no colo, ela estava com outra roupa sinal de que tinha tomado banho, e analisando ele viu que demoro bastante.
Oi bonequinha - disse ele lhe dando um beijo e ela sorriu se aconchegando mais nele.
Filho você demorou - disse Esme olhando pra ele que só deu de ombros, o que fez a mãe o analisar atentamente.
Então como foi? - perguntou Alice empolgada olhando para o irmão.
Foi tudo bem - disse ele se sentando ao lado da irmã no sofá, e ela o olhou de uma maneira sugestiva.
Bem... – disse ela fazendo gesto com a mão o incentivando a continuar e viu que ele suspirou passando nos cabelos então entendeu que não tinham se acertado.
Os outros sabiam dos sentimentos de Edward que apesar de não dialogar sobre ele ou explanar, somente pelo sua reação do que aconteceu nos últimos dias tiverem certeza, eles prestavam a atenção também e imaginavam que iriam se acertar, bem era o que todos esperavam, amis pelo visto não aconteceu.
Não voltamos a ser como antes - disse fazendo carinho na filha – Nos entendemos, voltamos a ser amigos – disse serio.
Ninguém sabia o que dizer, estavam todos o fitando, sem jeito na verdade , Emmett estava preste a falar algo mais foi interrompido por Carlisle.
Já chega de interrogatório, Edward deve estar cansado - disse Carlisle olhando para todos se levantando – Vamos comer e descansar hoje foi um dia cheio não é mesmo? - disse mais relaxado.
Tem razão querido-disse Esme se levantando e os outros começaram a falar de outras coisas e vários assuntos foram surgindo bem amis leves.
Eu vou tomar banho e descansar - disse Edward pondo a filha no chão e se levantando.
Tudo bem querido -disse Esme carinhosa -Eu levo algo pra você comer depois – disse gentilmente.
Elizabeth foi correndo para o colo da avó e Edward saiu da sala e subiu as escadas rapidamente em direção ao seu quarto, queria ficar sozinho e organizar suas ideias, assim que entrou no quarto, seguiu direto para o banheiro se livrando das roupas e entrou de baixo do chuveiro e o contato com a agua morna o ajudou a relaxar os músculos tensos, ficou um bom tempo no banho e assim que terminou se secou e se enrolou na toalha, foi em direção ao espelho e fitou sua imagem, pegou o presto barba começando a se barbear e depois que terminou lavando o rosto em seguida deu um pequeno sorriso a se ver, realmente estava bem melhor.
Terminou de se aprontar e depois se deitou na cama e pegou a foto de Bella que estava na cabeceira da cama, e ficou admirando.
Assim que Edward sumiu da vista, os outros se encaminharam para a sala de jantar com conversas aleatórias na verdade a conversa estava entre os casais. Esme e Carlisle andavam um do lado do outro juntamente com a neta que estava no colo dele.
Querido eles não se acertaram – disse baixo para que a menina não ouvisse e ela estava distraída, mexendo no relógio do avô.
Eu sei não imaginava que as coisas fossem ser dessa maneira - disse polido.
Logo atrás vinham Alice e Jasper também conversando. - Como assim voltamos (voltaram) a serem amigos? - perguntou ela indignada.
Alice - disse Jasper a repreendendo pondo a mão nas costas dela.
Não Jaz isso é ridículo –disse ela com teimosia- Eles se amam – disse fazendo gestos com a mão - Você sabe que sim? - disse olhando pra ele que assentiu – Nos vimos como os dois sofreram no tempo que ficaram um longe do outro. - disse triste.
Alice não esta pensando em se intrometer não é? Perguntou ele a analisando.
Não – disse ela negando com a cabeça -Mesmo achando que não seria uma má ideia – disse ela desviando os olhos dele.
Não – disse ele no ouvido dela para que os outros não ouvissem – Deixa que eles façam o que achar melhor – disse com calma- Porque corre o risco de se nos entrometermos, em vez de ajudarmos, acabar atrapalhando – disse em tom de aviso e ela concordou.
Rosalie e Emmet vinham logo atrás dele mantendo certa distância. - Ursinha eu imaginei sei lá meu irmão vindo todo bobo contando a novidade de que ele e a Bella finalmente tinham desencalhado – disse ele num tom brincalhão.
Bom eu fiquei surpresa também – disse ela passando a mão nos cabelos os jogando pra trás.
Não entendo esses dois se gostam mais estão assim – disse Emmett balançando a cabeça negativamente.
Em – disse ela parando e pondo a mão no peito dele – As coisas nem sempre são simples – disse sorrindo pra ele – E nos mais do que ninguém sabemos disso – disse sorrindo pra ele que assentiu.- Eu não sei o que aconteceu exatamente pra que os dois não se entendessem , mais acho que faço uma ideia – disse pensativa.
O que acha que é? - perguntou ele a olhando.
O que sempre foi – disse de forma arrogante – Anne – disse por fim e ele então assentiu entendendo mais o menos o que ela queria dizer.
Quero que Bella seja feliz- disse suspirando – Ela é como uma irmã pra mim – disse sorrindo- E gosto do Edward apesar de não concordar com varias atitudes que ele tomou – disse ela seria – Mais desejo a felicidade de ambos e claro que amaria que fossem os dois juntos – disse suspirando.
Eles então voltaram a andar em direção a sala de jantar abraçados, durante o jantar falaram sobre Bella é claro, mais na verdade de como estavam felizes por ela ter acordado, bom boa parte da refeição foi feita entre conversas amenas, ninguém tocou no assunto Bella e Edward na mesa, estavam todos felizes e principalmente Elizabeth que não parava de falar um minuto sobre o que iria fazer com Bella quando ela saísse do hospital, apesar de tudo estavam felizes, não suportariam outra perda na família.
Esme preparou uma bandeja com o jantar de Edward e subiu para o quarto, os outros estavam na mesa ainda, agora comendo a sobremesa, ela bateu na porta e ouviu (um) entre e foi o que ela fez , viu que ele estava deitado, mais logo se ajeitou na cama se sentando.
Obrigado mãe- disse ele sorrindo para ela, que pôs a bandeja em cima da cama se sentando.
Fez a barba – disse ela alisando o rosto dele -Esta lindo lindo – disse sorrindo.
Acho que você é suspeita pra dizer isso – disse ele brincando.
Talvez um pouquinho – disse fazendo um gesto com a mão. - Fico feliz que esteja melhor – disse suspirando.
E só que parece que finalmente consigo respirar novamente – disse com a mão no rosto recém-barbeado – Como se esse tempo todo que Bella esteve em coma eu estivesse sem ar – disse pensativa.
Bom mais ao mesmo tempo que vejo (ao mesmo tempo em) que esta melhor, também vejo que esta triste – disse o fiando – Quer conversar?: - perguntou ela.
Resumindo eu estava a ponto de me declarar quando Bella me disse que esquecêssemos o passado e continuássemos a sermos amigos – disse triste.
Mais você falou com ela? Falou dos seus sentimentos?- perguntou ainda um tanto confusa, pois se tinha uma coisa que tinha certeza era que Bella amava seu filho, então o porque disso? Ela se perguntava.
Não Mãe é claro que não – disse passando a mão no cabelo- Depois dela dizer para esquecer tudo e deixar explicito que só quer amizade- fez uma pausa – Você acha mesmo que eu iria falar alguma coisa? - perguntou com ironia – Me desculpe – disse logo em seguida.
Não ta - disse ela fazendo um gesto positivo com a cabeça – E o que vai fazer? - perguntou ela o olhando.
Vou ser o amigo dela – disse com tristeza – E isso que ela espera de mim então é isso que vou fazer mesmo a amando com todas as minhas forças – respirou fundo – Irei me contentar só com a amizade se isso significa estar perto dela – disse sentindo um no na garganta.
Esme quis dizer algo amis o que, não era certo interferir, e tinha esperança de que eles iriam se acertar mais viu que iria demorar mais do que ela imaginava. Eles precisavam descobrir sozinhos o que sentiam um pelo outro.
Não quero que ninguém se meta em nada mãe- disse olhando pra ela que assentiu – Vai ser como se eu não a amasse entende?-perguntou triste – Quero que todos se esqueçam de tudo o que ouviram, do que eu falei-fez uma pausa – Em hipótese nenhuma quero que isso vá parar no ouvido de Bella – disse serio.
Faça o que achar melhor filho – disse dando um beijo nele – Eu não acho certo, deve abrir seu coração pra ela – disse se levantando da cama.
Não – disse negando com a cabeça ela decidiu não falar mais nada e o deixou sozinho.
...
Bella estava recebendo muitas visitas, tal como muitos presentes em seu quarto no hospital, a maioria dos amigos da faculdade e ate mesmo de pessoas dali do hospital mesmo, onde sempre foi muito querida, já tinham se passado alguns dias ela se sentia muito melhor e mais disposta e louca pra que lhe dessem logo alta.
De todas as visitas uma que adorou foi a do padre Marcos que tinha cuidado dela durante todos os anos no orfanato em que a igreja era responsável, ficava em Port Angeles ela amava o lugar, era onde tinha passado os dias mais felizes de sua vida, ele tinha vindo no dia seguinte em que ela acordou do coma e ficou sabendo que mesmo não tendo vindo antes ele procurava sempre saber de seu estado com Rosalie. Ela entendia, pois ele tinha muitas responsabilidades, ele lhe transmitia calma e segurança e sempre achou ele tão sábio e amava conversa com ele, tinha sempre ótimos conselhos, e pra vários assuntos sempre tinha uma parábola pra fazê-la refletir, era demasiado amoroso e bondoso.
Edwrad quando foi visitar ela acabou por conhecer o senhor e conversaram por um tempo e quando ele reparou nos olhares que ambos trocavam a todo instante disfarçadamente é claro, via ali um amor mal resolvido. A ternura de como Edwrad falava com Bella e ela com sorrisos doces gentis mais do que o normal, a expressão de ambos de felicidade mais também existia a sombra de tristeza. Ela ainda não tinha falado com ele sobre Edward, não tão profundamente ele a esperaria resolver se abrir e para dar seus conselhos.
***
Edward assim como toda a família Cullen iam visitá-la todos os dias e com as pessoas de La Push não era diferente estavam sempre ali com ela não tinha uma hora do dia em que ficava sozinha sempre se revezavam e alguém a fazia companhia.
Sua aparência estava melhor as costelas tinham melhorado os ferimentos tinham saído sem deixar realmente cicatrizes a única coisa era sua perna que ainda estava enfaixada, mais Carlisle tinha dito que iriam remover em breve e ela não via a hora era muito incômodo e também sentia dores o que ele disse ser normal mais apesar de tudo estava bem e se tratando adequadamente iria se recuperar.
Edward acordou cedo e olhando sua aparência no espelho foi impossível não notar a diferença estava melhor mais saudável o peso que tinha perdido recuperou ate a massa muscular, voltou a praticar exercícios e tudo mais e já se sentia bem pra voltar ao trabalho e era o que faria na próxima semana, ficar em casa já estava sendo horrível, tomou um banho vestindo roupas casuais. Ele e a filha já tinham voltado pra casa apesar de amar os pais sempre gostou de sua privacidade e sabia que a família estava sempre se preocupada com ele e principalmente depois de saberem que Bella e ele não se acertaram com tudo respeitaram sua decisão e ninguém nem ao menos tocava no assunto, mais ele podia sentir os olhares sobre si os entendia mais não era algo agradável.
Foi ate o quarto da filha a acordando, ela tinha mudado tanto estava ainda mais elétrica e agitada que antes, o fato de Bella ter melhorado parece ter dado o gás de volta a todo mundo, era estranho imaginar uma vida em que ela não fizesse parte.
Bom dia papai - disse ela espreguiçando coçando os olhinhos ainda com a voz rouca pelo sono.
–Bom dia bonequinha - disse ele lhe dando uma beijo.
–Então como dormiu?- perguntou ele acariciando os cabelos dela.
–Bem – disse ela entre outro bocejo
– Papai eu quero mama – disse ela fazendo um biquinho e ele sorriu as vezes esquecia que ela ainda era praticamente um bebe, ela era tão esperta.
–Ta eu vou fazer sua mamadeira mais antes vamos tomar um banho – disse ele se levantando.
Ela assentiu se sentando na cama, ele se levantou indo ate as janelas abrindo as cortinas deixando a claridade entrar, Elizabeth saiu da cama ainda agarrada a uma boneca vestia um pijama rosa e estava um gracinha mesmo com os cabelos bagunçados e a carinha inchada.
Ele a levou para o banheiro a despindo e logo começou a dar banho nela o que resultou em se molhar é claro pelo mesmo um pouco. Assim que terminou o banho a ajudou a vestir as roupas e durante o processo ela falava sem parar uma verdadeira matraca e ele respondia suas perguntas calmamente.
–Papai quando a Bella vai sair do hospital? - perguntou ela curiosa balançando as perninhas estava sentada na cama d costas pra ele que penteava seus cabelos que batiam nos ombros lisos com leves ondulações.
Logo querida - disse ele sorrindo- Acho que na próxima semana - disse aliviado.
Ela então iniciou a conversa das coisas que iria fazer com Bella quando ela saísse do hospital, como ir a praia de La Push, brincar no parque, visitar o orfanato onde ela cresceu, ele opinava e perguntava mais coisas e sorria da felicidade dela e da sua própria pois a apesar de tudo estava feliz.
Ele preparou a mamadeira dela enquanto aprontava seu café, ela estava sentada na sala tomando mamadeira e assistindo desenho, ele, no entanto optou por tomar uma vitamina mesmo , iria correr depois que chegasse em casa
Assim que acabou terminou de ajeitar a filha pegando o material escolar dela e pegou suas coisas também outra muda de roupa e itens de higiene.
Deixou-a no colégio e depois que voltou pra casa trocou de roupa e foi corre. Gostava de corre, pois assim espairecida, voltou pra casa e foi tomar um banho e preparou algo pra comer, era horrível ficar em casa sem nada pra fazer parecia que a hora se arrastava e ainda amais quando contava os minutos pra ir visitá-la . Já de tarde ele seguiu para o hospital dirigiu rapidamente pra encontrar logo com ela, passou pela recepção e corredores cumprimentando alguns funcionários e assim que chegou na frente do quarto bateu e ouviu um entre , o que o fez abrir um lindo sorriso , pois a voz dela era como sinos para o seu ouvido.
Mais sua expressão de felicidade não durou muito, pois qual foi sua surpresa a abrir a porta e da de cara com um homem ali dentro que o olhava, estava sentado ao lado da cama dela , ele tinha os olhos fixos nele se encaravam , Edward ainda estava em choque era ele Alec e dentro de si sempre soube que ele seria um problema .
Alec também o encarava analisando sabia que ele o analisando assim não se sentia ameaçado afinal ele e Bella não tinham nada e isso o agradava desde que começou a prestar atenção atentamente em Bella se sentiu atraído por ela e qual foi sua surpresa em saber que ela tinha acordado alem de estar com a consciência tranqüila, também se sentiu motivado e ansioso pra conhecê-la melhor, mais teve que esperar, pois era fotografo e estava viajando a trabalho.
Tinha voltado pra a cidade no dia anterior mais como chegou tarde decidiu esperar, mais ainda na hora do almoço praticamente ele estava ali já com um buque de flores na mão e chocolates.
Conversou um bom tempo a princípio ele ficou receoso que ela pudesse estar com raiva, mais nada disso aconteceu ela entendeu, que foi um acidente o tranqüilizando, sendo gentil e simpática com ele, estava prestando a atenção atentamente nela e principalmente em seus olhos que pareciam safiras azuis lindos, e tudo que ele pensava Bella era uma mulher linda, solteira e desimpedida e porque não tentar?
Edward- disse Bella se inclinando melhor pra vê-lo e ele passou a mão no cabelo percebendo que ainda estava estático no lugar entrou fechando a porta.
– Esse é o Alec você se lembra né? - perguntou ela fazendo um gesto com a mão.
–Sim claro – disse ele afirmando com a cabeça e foi para o lado dele que se levantou mostrando que eram da mesma altura
– Oi- disse apertando a mão dele firmemente e ele fez o mesmo.
–Oi Edward – disse ele educado.
Alec foi gentil me trouxe flores e bombons – disse ela sorrindo e Edwrad olhou na mesa o enorme buque de flores e caixa de chocolates e se sentiu um idiota por não ter pensado nisso, já deu flores pra ela antes mais poderia trazer todos os dias.
–E o minimo depois de tudo – disse Alec sorrindo pra ela
– Prometo recompensá-la ainda – disse ele jogando charme o que fez Edwrad travar a mandíbula.
–Não precisa me recompensar – disse Bella sorrindo.
Eu sou insistente com o tempo ira perceber isso – disse ele sorrindo convencido e Edward estava com a expressão dura ao ali vendo a cena e como assim ele pretendia passar mais tempo com Bella, mais que merda era tudo que ele pensava.
–E você iria descobrir que eu sou teimosa – disse ela arqueando a sobrancelha com um pequeno sorriso nos lábios.
–Bom acho que temos um impasse – disse ele também em desafio e aquele jogo de palavras já estava irritando Edward afinal Bella estava sendo simpática com ele mais o Alec estava claramente flertando com ela.
Bom ele preferia acreditar que da parte dela era só simpatia.
–Eu tenho que ir – disse ele pegando a mão dela e se inclinando dano um beijo que fez ela corar e ele abrir um sorriso
– Mais venho amanhã – disse soltando a mão dela dando uma olhada pra Edwrad
– Bom ate breve Edward – disse ele apertando a mão dele que retribuiu.
Ate – disse ele serio e aquele aperto e olhar estava cheio de promessas da parte de ambos , Bella não percebia mais ali acontecia uma competição entre dois oponentes uma marcava seu território e o outro estava invadindo.
Depois que ele saiu do quarto Edwrad relaxou e se sentou na cadeira ainda estava morrendo de ciúme era isso arrebatador e louco ciúme queria gritar, fazer um escândalo dizer que ela era dele, mais não era essa a situação eles eram amigos e nada mais ele respirava fundo tentando se acalmar estava inclinado na cadeira segurando sua própria mãos com a postura rígida.
–Edwrad o que está acontecendo? – perguntou ela olhando pra ele.
Só to puto porque esse Babaca estava aqui flertando com você, ele não disse isso mais pensou e queria, mais ao invés disso falou
– Nada só estressado por estar entediado – disse dando os ombros.
Imagino esta louco pra voltar ao trabalho – disse ela pegando a mão dele que segurou acariciando e ficaram brincando com os dedos. - Tenta imaginar como eu me sinto aqui presa nessa cama- disse ela fazendo um bico- Não vejo a hora de receber alta – disse ela olhando para o nada sonhadora.
–Hei – disse ele chamando atenção dela a fazendo olhar novamente pra ele.
– Não vai demorar muito – disse a consolando.
–Mais é uma droga vou ter que deixar a faculdade pro ano que vem – disse chateada.
–Sinto muito – disse ele a entendendo.
–Não ta – disse balançando a cabeça negativamente
– Eu estou sendo mimada – disse sorrindo
– Não é o fim do mundo, fazer o que o importante é que eu to bem e vou estar melhor -fez uma pausa
– E só porque eu queria me formar com meus amigos – disse dando os ombros.
–Mais a Elizabeth como ela esta? -perguntou ela sorrindo.
Minha filha tem mais preferência do que eu mesmo né – disse ele sorrindo
– Você ate se esquece de mim – disse se fingindo de ofendido.
–É impossível eu me esquecer de você – disse ela a primeira coisa que venho na sua cabeça e ele sentiu a firmeza daquelas palavras por um momento acreditou ter outro sentido nela , masi logo espantou esse pensamento e ela se chutou internamente .
Fico feliz em saber disso – disse ele sorrindo torto e Bella somente pensou porque ele tinha que dar esse sorriso que faz meu coração bater mais rápido?
–Bom hoje de manhã um a pessoainha ficou me contando dos seus planos de quando uma certa e linda senhorita saísse do hospital – disse ele relaxado e ela riu alto.
– Eu estou convidado para esses passeio eu vou ser excluído – disse ele se fingindo de chateado.
Claro que esta incluído seu bobo – disse sorrindo- Você esta tão ciumento – disse ela fazendo uma careta.
–Eu sou ciumento – disse ele a olhando atentamente
– Egoísta na verdade não gosto de dividir – disse ele com intensidade.
– E outra ficamos tempo longe demais temos que recupera o tempo perdido – disse ele soltando a mão dela e acariciando seus cabelos.
Ela relaxou ao seu toque fechando os olhos – Isso é bom – disse ela com um pequeno sorris nos lábios.
–Eu prometi levá-la a praia faz muito tempo que ela não vai que me contou – disse Bella abrindo os olhos o fitando e ele acariciou o rosto dela antes de deixar sua mão escorregar pela pele macia e por fim afastar.
–Ela iria gostar de lá – disse sorrindo
– Tem bastante espaço pra brincar e muitas crianças – disse fazendo caras e bocas
– E também pelas próximas semanas será minha casa – disse suspirando.
–Sua casa como assim? - perguntou ele confuso se acomodando melhor na cadeira.
–Edward olha bem pra mim- disse fazendo um gesto com a mão
– Estou com a perna machucada e vai demorar ate que ela melhore – fez uma pausa
– Bom na minha casa não tem estrutura pra condição que eu me encontro no momento – disse passando a mão no cabelo
– Não vou conseguir fazer muitas coisas que fazia antes sozinha – disse dando os ombros .
E a casa do Tio Bill e Tia Sara, os pais do Jake é otima – disse sorrindo
– Não gosto disso de depender dos outros e dar trabalho , mais não vou ser orgulhosa – disse ela dando os ombros.
–Eu pensei que fosse ficar na minha casa- disse ele o que fez ela o olhar e arregalar os olhos.
Edward não- disse negando com cabeça
– Olha quero dizer – gaguejou ela – Não tem cabimento isso.
Mais é claro quem tem- disse ele nervoso
– Bella só esta nessa situação por minha culpa.
–Há – disse ela alto exasperada
– Essa historia de novo não – disse sem paciência bufando
– já conversamos sobre isso não é culpa de ninguém foi um acidente , acidentes acontecem – disse fazendo gestos com a mão.
–Que seja – disse ele ríspido
– Eu poderia cuidar de você – disse ele mais calmo.
Edward você vai voltar ao trabalho na semana que vem – disse ela com calam também
– Na casa do Jake vou ter sempre alguém comigo la e outra ele mesmo vai ficar responsável somente por mim – disse fazendo carinho no rosto dele.
–Eu poderia pegar mais alguns dias e cuidar de você – ele apreciando o carinho.
E mais não tem que fazer isso- disse ela afastando a mão do rosto dele.
– Vai ser melhor assim- disse o fitando e ele assentiu.
–Minha mãe também poderia – insistiu ele mais foi interrompido por ela que chamou seu nome.
– Teimosa – resmungou ele contrariado e ela riu ele parecia um garoto mimado.
Não é o fim do mundo – disse sorrindo.
Não vamos nos ver todos os dias e isso é horrível – disse passando a mão no cabelo.
–Bom ainda vou fazer minha fisioterapia aqui no hospital – disse dando os ombros e vamos nos ver.
–Nos ver – disse ele bufando
– Mias não como esta sendo agora conversar e tudo mais eu vou trabalhar – disse ele a olhando.
E verdade – concordou ela triste
– Mais pode sempre visitar – disse dando os ombros.
– Telefonar- disse fazendo cara de pensativa brincando – Escrever cartas – disse rindo em seguida e ele balançou a cabeça sorrindo .
–Tem razão – disse ele mais relaxado
– Mais é só que agora que tenho você de novo a idéia de ver você longe se afastar me perturba – disse ele triste.
–Eu vou sempre estar aqui por você Edward é meu melhor amigo – disse a mais pura verdade apesar dos seus sentimentos ele era seu amigo, pra ele doía ouvir aquilo não queria somente amizade e sim algo mais porém ele não se podia ter tudo .
–E eu também estou aqui por você Bella – disse ele pegando a mão dela e então ficaram em silencio cada um digerindo aquela face na sua cabeça.
...
Bella já estava a pouco mais de duas semanas internada desde que recobrou a consciência e nesse meio tempo foram muitas as visitas e presente que recebeu dos amigos da faculdade e as visitas diárias dos Cullen e boa parte das pessoas de La Push , cada dia que passava se sentia melhor e contava os dias pra receber logo alta e começar sua fisioterapia pra melhorar logo e voltar a sua vida .
Edward já tinha voltado ao trabalho e em nada se parecia com aquele homem deprimido e que por tanto tempo foi motivo de pena para muitas pessoas e preocupação da sua família, mais se encontrava incrivelmente disposto e feliz, em partes pra sua felicidade ser completa faltava uma coisa. Mais o que deixava Edward morto de ciúme era Alec Volturi , tinha que aturar a constante presença do homem por perto sempre rondando Bella e o pior de tudo era ver que eles se davam incrivelmente bem, seu rival tinha sempre galanteios, jogava charme .
Se não bastasse Bella tinha o adorado, mais não parecia levar muito a serio tudo o que o rapaz falava. Edward estava no quarto de Bella que estava almoçando, era seu horário de almoço também, mais ele já tinha comido na verdade tinha engolido a comida pra ir correndo ficar com ela. Bella comia claramente sem muita vontade e fazia algumas caretas o que fez ele sorrir o que vez ela olhar pra ele.
–Que foi?- perguntou ela depois de ter engolido a comida. Você às vezes parece criança – disse ele dando os ombros e ela fez uma careta
– Perece ate Elizabeth – disse sorrindo. Não sou criança – disse ela fazendo bico e ele somente sorriu.
–Coma Bella – disse ele vendo que ela já empurrava o resto da comida. Não já chega não quero mais – disse ela com teimosia, ele então a surpreendendo pegou o talher das mãos delas e pegou uma pequena porção ela olhava tudo com o cenho franzido ate que viu, ele levar o garfo ate sua boca e entendeu que ele iria alimentá-la.
–O que pensa que ta fazendo? - perguntou ela ainda chocada Te dando comida não é obvio – disse ele sorrindo torto. Isso é ridículo – disse ela corando.
–Deixa disso abre a boca- disse ele levando a comida da boca dela que virou o rosto algumas vezes rindo ate que por fim cedeu abrindo a boca. Foi assim que ela terminou de almoçar e nunca uma comida de hospital pareceu tão saborosa.
Depois que ela terminou uma enfermeira apareceu e levou a bandeja vazia sorrindo para os dois de forma sugestiva mais ambos disfarçaram .
–Então o Alec vem hoje?- perguntou Edward com falso desinteresse Não - disse ela balançando a cabeça negativamente. Ele gosta de você - disse a ela contra gosto. Também gosto dele -disse ela dando os ombros
– Ele é um cara legal um ótimo amigo -disse sorrindo e ele suspirou aliviado o que fez ela o olhar com curiosidade . Não acho que ele goste de você somente como amiga – disse ele seco. Edward pelo que eu conheço dele – disse ela calma
– Acho que esse jeito dele é normal essa coisa de ficar jogando charme e tudo mais – disse ela um pouco nervosa pois não estava se sentido a vontade falando daquilo com ele era estranho.
Ele decidiu não falar mais nada ate porque não queria ficar falando de Alec .
Ficou feliz de saber que ela só o via como amigo mais tudo o que pensou pelo resto daquele dia e quando ele percebesse que ele realmente não queria somente amizade dela? O que faria? Corresponderia? Bella estava no quarto passando de forma irrita os canais e derrepente ouviu a porta se abrir e logo Carlisle junto de uma enfermeira entrou no quarto , ela então desligou a tv.
–Boa tarde Bella – disse ele indo ate perto dela.
Boa tarde Carlisle - disse sorrindo Bem tenho uma ótima noticia pra te dar, depois de verificar todos os exames e ver que os resultados estão excelentes - disse ele fazendo uma pausa e ela mordia os lábios em expectativa
– Bom amanhã você já terá alta – disse sorrindo
– Não acredito que vou sair daqui – disse ela corando
–Quer dizer amo o hospitala mais é que – disse ela gaguejando fazendo ele e a enfermeira rirem.
–Eu entendi – disse ele sorrindo. Mais e a fisioterapia? perguntou ela franzindo o cenho.
–Bom vamos tirar o gesso hoje e você usara somente ago pra imobilizar a perna, mais que pode ser retirado a qualquer hora, no banho em fim - disse ele com calma.
Durante os minutos seguintes o gesso foi removido, na verdade era a única parte do corpo que ainda estava imobilizada sua perna direita , pois o resto já estava sem ataduras ou talas e na perna só tinha uma cicatriz mais sabia que poderia ser removida como uma cirurgia plástica e também não estava nada berrante ou horrível de se ver . Se olhando bem ela viu que a perna direita estava mas fina que a esquerda e Carlisle observando se sentou ao lado dela na cadeira.
–Esta assim porque ficou um tempo imobilizada, mais com a fisioterapia logo voltara a ficar como antes – disse ele profissional , mais com ar paterno .
Conversaram mais um pouco e ela tirou as duvidas com ele, mais depois de uns minutos ele foi embora se passou um tempo ate que a porta foi aberta e ela estava sorrindo ainda mais assim que olhou a figura seu sorriso sumiu dando lugar a surpresa, choque, receio, tristeza e medo, ali parado na porta estava a pessoa que não via a alguns anos sua tia Carmem.
A mulher fechou aporta e por um segundo Bella sentiu um frio na espinha, ela nadou ate ela e a avaliou dos pés a cabeça.
A senhora não possuía filhos ou nado do tipo tinha 40 anos de idade , mais era muito bonita e tinha uma presença que não se passava despercebida .
–Fiquei sabendo do acidente – disse ela sorrindo de forma sínica e passou a mão no cabelo dela que se repeliu ao seu toque , sua mente trabalha com tantas memórias do passado, quando ela fazia aquele mesmo gesto.
–A mulher sorriu ainda mais e afastou a mão Fiquei sabendo do seu grande feito -disse ela colocando a mão no coração
– Isabella Marie Swan uma heroína – disse com deboche .
O que faz aqui Carmen ?– perguntou ela nervosa, pois a presença de sua tia ali a balava. Pelo menos aprendeu que não deve me chamar de tia – disse ela com rispidez.
–Olhe pra você – disse com desdém
– Fica ai como uma heroína a pessoinha nobre que salvou uma linda criança – disse sorrindo de forma irônica
– Mais na verdade não passa de uma assassina – disse com crueldade e Bella pos a mão na boca pra abafar o soluço e as lagrimas começaram a descer pelo seu rosto. Isso não é verdade – disse ela entre lagrimas.
–E sim - disse apontando o dedo pra ela – Você é uma assassina – disse com ódio
– Por sua culpa eles estão mortos – disse ela se aproximando e ela tapou os ouvidos.
–Mentira – disse ela balançando a cabeça negativamente
– Para – pediu ela com a voz fraca se sentia tão entorpecida pela dor , queria gritar mais parecia que esta preso na sua garganta.
Maldita seja você - disse segurando o rosto dela e apertando com força
– Sempre soube que Renner seria a desgraça da vida do seu pai e pra piorar veio você que o levou a tumulo – disse ela usando mais força.
–Não fala da minha mãe – disse Bella a empurrando . Olha só que esta mostrando as garras – disse a mulher surpresa
– Parou de se fingir de boazinha - disse ela com brilho de ódio no olhar .
–Maldita seja você assim como sua mãe – disse ela segurando novamente o rosto dela o apertando com força , mais Bella não tinha forças pra reagir a dor a esgotava somente as lagrimas e os soluços eram audíveis.
–Era pra você e sua mãe terem morrido naquele dia não e ele – disse ela com crueldade.
–Assassina - disse apertando o rosto dela
– Assassina – disse novamente a soltando e indo em direção aporta. Infelizmente você sobreviveu você não morreu - disse saindo logo em seguida. Bella sentia muita dor, seu peito tinha as mãos pousadas no coração e as lagrimas deslizavam pelo seu rosto, olhava pro nada precisa extravasar o que estava sentindo, a porta se abriu, ela não tirou sua atenção da frente.
Rosálie andava pelos corredores depois de algumas visitas e em certo momento viu uma figura que era pra ela conhecida e então em vez de ir atrás da mulher que reconheceu fez o caminho contrario andando rapidamente pelos corredores nervosa , respirava fundo pra se acalmar e acabou por esbarrar em Edward.
–Hei-disse ele sorrindo
– O que foi perguntou vendo que o estado dela. Bella – disse ele preocupada e então os dois seguiram para o corredor, ele dava apoio nas costas dela e então ele abriu porta e ambos entram viram que ela chorava e olhava pra frente, chamaram seu nome, mais ela parecia não ouvir Bella sentia somente a dor todos os sentimentos dentro de si e sem suportar tudo passo u ambas a mãos no cabelo e deu um grito que assustou tanto Rosálie e Edward .
Ela correu ate ela se sentando na cama a abraçando e Edward parecia ainda um pouco perdido sem ação , ele ouvia o choro agoniado dela e logo enfermeiras entram no quarto e saíram voltando alguns minutos depois na companhia de Carlisle ele estava petrificado no lugar a observando se sentia tão importante . Sentia a dor que ela sentia, preferia que fosse com ele, de que vê-la assim, logo Carlisle chegou perto parecendo também ainda surpreso com o que via, mais profissional a sedou e alguns segundos depois ela caiu na inconsciência, ele a ajeitou e depois olharam pra ela atentamente ,viram a marca vermelha na região das bochechas e queixo e viram que se tratava de uma mão.
Rosálie o que ouve?- perguntou Edward Carmem -disse ela com raiva – acariciando os cabelos de Bella sem olhara pra ele. Carmem – repetiu ele franzindo o cenho
– Quem é Carmem? - perguntou ele olhando pra Bella e depois pra Rosálie. E a tia dela – disse olhando pra ele que ficou sem fala e ate mesmo Carlisle. Saíram dali, pois nada poderia ser feito, pelo calmante ela só acordaria no dia seguinte, Edward antes de sair ainda tocou o rosto dela olhando atentamente a vermelhidão e sentiu a raiva brotar dentro de si. Como alguém tinha coragem de tocar nela e a machucar, Ele deu um beijo nas regiões vermelhas dizendo um eu te amo após cada beijo sem se importar se estava na frente de Carlisle , de Rosálie ou das enfermeiras . Agora estavam ali no escritório de Carlisle , Emmett , Rosálie, Jasper e Edward , principio estavam todos em silencio depois de ouvir o relato de Rosálie sobre ter visto Carmem e imaginar o pior . Nunca poderia imaginar que ela viria- disse Rosálie nervosa passando a mão no cabelo.
Rose você não tinha como saber – disse Emmett abraçando ela pela cintura e passando a mão na barriga invisível dela.
Ele tem razão Rosálie – disse Carlisle. Mais o que aconteceu? A Bella daquela forma – disse Edward ainda chocado com o que viu. Bem – disse Jasper calmo
– O que a Bella teve foi um surto -fez ma pausa – Pelo o que Rosálie contou ela não ver a tia a alguns anos e como conhecemos a historia da pra entender o motivo.
Não – disse Rosálie chorando – Não percebem - disse enxugando as lagrimas – Via acontecer tudo novamente- disse balançando a cabeça negativamente.
Tudo o que? - perguntou Edward preocupado. Uma Bella que vocês desconhecem – disse ela de forma enigmática.
Bom ela precisa de ajuda- disse Jasper
– O melhor é ela procura ajuda profissional , um psicólogo - disse com calma
– Acha que ela vai se opor a idéia? -perguntou Jasper olhando pra ela. Eu não sei – disse dando os ombros
– Depois de hoje -fez uma pausa- Eu realmente não sei – disse suspirando.
sábado, 9 de agosto de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visitas ao Amigas Fanfics
106,588
Entre a Luz e as Sombras
Entre a luz e a sombras. Confira já.
-
Entre a luz e a sombras. Confira já.
-
Prólogo Logan Os humanos têm essa palavra: Pai. Os da minha espécie a aprenderam aqui, porque nunca tínha...
-
POV Ian Antes – Eu estraguei tudo! – Você não estragou nada, agora vem tomar um banho e dormir. Quando as coisas se acalmarem o Jared...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem e façam uma Autora Feliz!!!