Edward e Bella estavam sentados ainda na estufa. Ela praticamente estava no colo dele, meio de lado. E se beijavam a todo instante. Riam durante o beijo. Estavam felizes e apaixonados. Tinham conversando. Na verdade estavam conversando, mas sempre interrompiam pra se beijar.
— Deus, como eu demorei tanto pra isso? — Perguntou Edward se afastando um pouco como das outras vezes, quando paravam para ter um dialogo.
— O importante é que está aqui agora. — Disse ela alisando o rosto dele sorrindo, os olhos estavam vermelhos e o nariz devido ao choro recente.
— Me sinto um idiota. — Disse ele balançando a cabeça negativamente. — Todo esse tempo... — Fez uma pausa. — ...Te amando e nunca poderia imaginar que você sentia o mesmo. — Disse ele acariciando os cabelos dela que mantinha os braços em volta do cabelo dele fazendo carinho.
— Eu sei. Eu também não poderia nunca imaginar que você me amasse. — Disse ela desviando o olhar e mordendo os lábios.
— Como não amar você? — Perguntou ele segurando o rosto dela a fazendo olhar pra ele. — É impossível não te amar. — Disse ele passando os dedos com delicadeza no rosto dela.
— Edward, você tem certeza? — Questionou ela com dificuldade e ele suspirou.
— Bella. — Disse ele respirando fundo.
— Edward, me desculpa... — Disse ela rápido. — Mas ainda é estranho a ideia de você me amar. — Disse ela dando os ombros.
— Eu entendo. — Disse ele um pouco triste por ela não acreditar completamente nele.
— Edward, não estou te chamando de mentiroso, nem nada. — Fez uma pausa. — Mas talvez você esteja confundindo as coisas e depois do que ouve... O acidente... É natural. — Disse ela com tristeza.
— Bella, chega! — Disse ele autoritário, segurando o rosto dela com ambas as mãos. — Eu entendo que depois de tudo o que eu falei, você duvide. — Disse ele com calma. — Mas eu te amo e te convencerei disso. — Fez uma pausa. — Vou te provar que eu te amo porque entendi que você é a mulher da minha vida e não por gratidão ou coisa do tipo. Eu não estou confuso e tenho certeza do que eu quero. — Fez uma pausa a olhando. — E eu quero você, Isabella. Para sempre por todos os dias da minha vida. — Respirou fundo olhando dentro dos olhos dela. — Bella, casa comigo? — Perguntou ele de supetão e ela arregalou os olhos e rapidamente saiu do colo dele, ficando de pé.
— O QUE? — Gritou ela.
— Isso mesmo, Bella. — Disse segurando as mãos dela. — Casa comigo, amor. — Disse ele a fitando com expectativa e ela fechou e abriu a boca, incapaz de falar. — Eu te amo e te quero na minha vida. — Disse como se fosse obvio. — Não tem porque esperar. — Disse dando os ombros.
— Edward. — Disse ela com cautela. — Não. Eu sinto muito. — Disse ela soltando a mão dele.
— Mas você me ama e eu te amo. — Disse ele se levantando também a segurando pela cintura e ela mantinha as mão espalmadas no peito dele.
— Edward, as coisas não são assim. — Disse ela negando com a cabeça. — Ate a alguns minutos eu nem sabia que você me via com outros olhos e minha ficha ainda não caiu. — Disse pondo o cabelo atrás da orelha. — Nos nem namoramos e nem... — Ficou em silencio e fechou os olhos balançando a cabeça. — O que as pessoas diriam? — Disse de supetão — Com certeza iriam achar que eu estou grávida. — Disse ela rindo sem humor.
— Então está preocupada com o que as pessoas vão falar? — Disse ele magoado.
— Não. — Disse ela tapando o rosto com as mãos.
— Então... — Disse ele a puxando pela cintura. — Vamos no casar? —Propôs ele novamente. — Daqui a uma semana. Para que esperar? — Disse ele acariciando o rosto dela.
—Não posso Edward. — Disse ela desviando o olhar dele. — Está tudo rápido demais. Eu preciso digerir tudo primeiro. Pensar. — Disse ela mordendo os lábios e ele ficou triste, claro.
— Eu não vou desistir. — Disse ele sorrindo forçado. — Vou fazê-la mudar de ideia.
— Eu sou teimosa. — Disse ela sorrindo também forçado.
— Não vamos mais falar disso por hoje. — Disse ele segurando o rosto dela com as duas mãos. — Eu passei muito tempo querendo te beijar sem poder. — Disse encostando suas testas e ambos estavam com os olhos fechados. — E tudo o que quero é beijar você agora. — Disse ele num sussurro.
— Me beije, Edward. — Disse ela também num sussurro e foi o que ele fez.
Dentro da casa todos já tinham notado que Bella e Edward estavam demorando demais para voltarem. Porém nem expuseram seus pensamentos e continuaram a conversar uns com os outros. Mas a cabeça estavam nos dois que tinham saído há algumas horas.
Bella e Edward estavam seguindo pra dentro da casa de mãos dadas ainda sorrindo como dois bobos apaixonados e hora ou outra ela parava e puxava para lhe roubar um beijo. Porém chegando na entrada da casa Bella soltou a mão dele que a fitou confuso.
— Porque soltou minha mão? — Perguntou ele a pegando de volta e olhando para ela.
— Eu pensei que... — Ela deu os ombros e não terminou de falar.
— Bella, se tem uma coisa que quero, é que todos saibam. — Disse ele roubando um beijo dela.
— Mas Edward... — Disse ela o puxando de volta quando ele já se preparava pra abrir a porta. — Nos vamos aparecer assim? Na frente de todo mundo? — Perguntou ela desesperada, mas falando baixo.
— Bella, quero apresenta-la oficialmente para minha família como minha namorada. — Disse ele dando mais um beijo nela.
— Namorada. — Repetiu ela levantando a sobrancelha e ele ficou vermelho de vergonha.
— Bem... Eu achei que depois de tudo, nos... Bem... — Disse ele sorrindo ainda envergonhado e ela somente assentiu e respirou fundo então ele a enlaçou pela cintura e abriu a porta. Ela estava gelada e nervosa enquanto caminhavam.
— Edward, isso vai ser estranho. — Disse ela baixinho. — E se eles não gostarem? — Disse ela o olhando nervosa.
— Bella, minha família te adora. — Disse ele sorrindo. — Não seja absurda, minha Bella. — Disse ele dando um beijo na testa dela que sorriu da forma que ele a chamou.
—Isso é loucura. — Disse ela pra si mesma, mas ele ouviu e somente sorriu.
Todos se viraram para ele que chegaram e ate então ninguém viu nada de diferente nos dois. Até porque eles tinham a mania de andarem abraçados e tudo mais.
— Papai... — Disse Elizabeth pulando do colo de Rosalie e saindo correndo ate ele que apegou no colo. — Você demolou. — Disse ela com a voz infantil e errado e ele sorriu.
— Desculpa o papai. — Disse ele sorrindo. — E que o papai estava namorando um pouquinho. — Disse ele sorrindo e Bella abaixou a cabeça, vermelha de vergonha, mordendo o lábio e balançando a cabeça negativamente.
— O que? — Perguntou Alice alto, pondo a mão na boca. — Isso é serio? — Perguntou ela olhando para os outros e teve a certeza que todo mundo ouviu.
— Bom, família... — Disse Edward puxando ela pela cintura. — Eu quero oficialmente apresentá-los minha namorada Bella. — Disse ele sorrindo convencido.
A principio se fez silencio ate que logo começaram as vozes falando ao mesmo tempo, bem como palmas e assovios de Emmett, é claro. Então por fim Bella olhou pra ele com vergonha, mas sua atenção se voltou pra Elizabeth que sorriu e estendeu os braços pra ela que a pegou no colo.
—Agola vouce é namoralda do papai? — Disse ela com os olhinhos brilhando e Bella assentiu, sorrindo tímida.
— Ah, Edward... Bella... — Disse Esme se levantando. — Que noticia maravilhosa. — Disse indo até eles, os abraçando. — Olha que maravilha, Carlisle. Meus dois filhos encontraram o amor. — Disse ela sorrindo.
— Seja bem vinda oficialmente a família, querida. — Cochichou Esme no ouvido de Bella.
— São homens de sorte, filho. — Disse Carlisle olhando para os dois. —Seja bem vida, querida. — Disse Carlisle a cumprimentando com extremo cavalheirismo.
— Meu mano finalmente desencalhou. — Disse Emmett alto. — Já estava na hora, heim? — Disse Emmett indo ate ele lhe dando um tapinha no ombro. — Sério. Eu já estava desconfiando que você fosse gay. — Disse ele soltando uma gargalhada em seguida.
— Ah, nem acredito. Finalmente se acertaram. — Disse Alice indo saltitando ate eles, lhes cumprimentando.
— Meu parabéns. — Disse Jasper sorrindo cumplice pra Edward.
— Ai, Bella e Edward, eu estou muito feliz pelos dois. — Disse Rosalie a abraçando.
Acabando por fim todos os cumprimentos eles se sentaram e ficaram conversando. Bella se convencia a cada minuto dos sentimentos de Edward já que os outros faziam questão de falar deles, dando exemplos de como eles já estavam apaixonados um pelo outro. Bella e Edward estavam sem graça demais e se sentindo idiotas por não terem percebido nada antes.
A todo instante eles davam olhares apaixonados um para o outro e sempre pegava alguém os olhando ou sorrindo. Edward não ligava, mas Bella ficava com vergonha. Mais tarde Elizabeth acabou dormindo no colo dela. Edward pôs a filha para dormir e depois se despediram dos outros, pois ele iria levar Bella pra casa dos Black.
Esme e Edward até insistiram para que ela ficasse por ali mesmo, mas ela preferiu ir para La Push e não estava tão tarde. Na verdade era por volta das dez horas da noite quando partiram.
Durante o caminho foram conversando amenidade e sempre trocando olhares cumplices. Foram ouvindo Debussy. Era um dos clássicos preferidos dos dois. Mas rápido do que ele previa, o carro parou em frente à casa rustica em meio a tantas arvores , Bela soltou o cinto de segurança e se virou pra ele.
— Então... Eu entro e peço permissão para namorar com você? — Perguntou Edward meio incerto e ela sorriu negando com a cabeça.
— Você e Emmett deram sorte. Não tem que se preocupar com isso: com pais para pedir permissão. — Disse ela sorrindo, mas com tristeza na voz.
— Hei. — Disse ele segurando o rosto dela com as mãos. — Você está bem? — Perguntou ele a olhando.
— Sim. — Disse ela com sinceridade. —Desculpa. Foi uma piada estupida. — Disse ela fazendo uma careta.
Eles se beijaram dentro do carro e depois saíram, com ele abrindo a porta para ela, como um cavalheiro que era. Ele a levou até a entrada e se beijaram novamente. Pareciam um casal de adolescentes. Ele ameaçava ir embora, mas voltava e a beijava novamente. O que a fazia rir.
Edward partiu para casa de seus pais e no caminho não consegui tirar o sorriso bobo dos lábios. Ao mesmo tempo, o vazio que sentiu por ela estar longe. Queria dormir ao lado dela todos os dias de sua vida e acordar todas as manhãs. Não se imaginava longe dela. Tinham perdido muito tempo e a queria ali, para recuperar o tempo perdido. Queria Bella como sua esposa e mãe de sua filha e estava decidido a fazê-la dizer sim.
Algumas semanas tinham se passado e Bella e Edward estavam mais unidos e grudados do que nunca. Sempre extremamente melosos um com outro, com olhares apaixonados, o que era motivo de piada do círculo de amigos. Bella se levantou feliz como todas as manhas depois
de sonhar com Edward, mas ao mesmo tempo suspirou porque uma tecla que Edward estava tocando com veemência era sobre o casamento e nem ela mesmo tinha
argumentos pra dizer não. Por deus, o amava demais e tudo o que queria era ficar ao lado dele pra sempre. Porem a razão a fazia fincar os pés no chão. Ela caminhou ate ao banheiro e depois de fazer sua higiene matinal tomou um banho e depois desceu pra tomar café. Era estranho pra ela ter a casa vazia e silenciosa, sem Rosalie. Ela e Emmett tinham finalmente encontrado a casa e estavam morando juntos a cerca de 2 semanas. Ela lembrou feliz que antes de ir definitivamente morar com ele, Rosalie ainda ficou com ela uns dias, ajeitando tudo. Na verdade, Bella se sentia ate culpada por estar afastando a amiga do namorado, mais essa insistiu que não se preocupasse, era bom ele sentir um
pouco de saudades.
Como as coisas tinham mudado… Rosalie, a fechada e durona, se derretia completamente pra Emmett. Não na frente dele é claro, ela tinha essa coisa de sempre se mostrar forte, mas no fundo era tão frágil. Os dois juntos eram engraçados e lindos ao mesmo tempo, as brigas em que somente Rosalie discutia porque muita das vezes parecia que Emmett tinha medo dela e também o fato dele ser super tranquilo e brincalhão.
Bella continuava com a fisioterapia a todo o vapor, as vezes sentia algumas dores, mas estava seguindo a recomendação a risca. Ela arrumou um jeito de não ficar entediada, por isso estava se dedicando ao ballet, dando aulas voluntarias para as crianças e também ajudava Sue no restaurante em La Push. Estava sendo ótimo pra ela se ocupar uma vez que só voltaria a estudar no ano seguinte e o trabalho, ela nem sabia quando voltaria. Na verdade era estágio e como não estava estudando, não poderia faze-lo.
Bella enquanto dirigia para Port Angels sorria boba, se lembrando da sua vida, como tinha dado um giro de 360 graus. Sentia tanta felicidade que tinha até medo que tudo sumisse. No fundo, ela ainda não estava completamente convencida dos sentimentos de Edward e sempre ficava apreensiva de que ele terminasse tudo com ela dizendo que foi engano. Mas em meio a todas as preocupações, se lembrava dos programas que os dois faziam, como ir ao cinema ou jantar fora, ou simplesmente passear no parque com Elizabeth. Só o fato de estar do lado dele era maravilhoso pra ela.
Já pronta no estúdio, ela arriscava cada vez mais nos passos e sentia mais segurança a cada movimento. A aula transcorreu bem tranquila na verdade, ela gostava de ficar com as crianças e era amorosa com as pequenas as encorajando. Na verdade ela só estava mesmo ali pra cobrir as férias da outra professora, que também era voluntaria. A mulher precisava de um descanso e Bella de uma ocupação, o que foi perfeito pra ambas. Após o término da aula, ela ainda ficou mais um tempo no estúdio testando os movimentos, era tudo tão delicado e ela se entregava a dança a cem porcento. Seus cabelos não estavam mais presos no coque, ela tinha eles soltos e com a roupa estava graciosa. Edward tinha decidido lhe fazer uma surpresa, mas no final quem foi surpreendido foi ele. Assim que chegou estancou com a visão dela dançando, ele engoliu em seco e ficou admirado. Ao mesmo tempo pode contemplar o corpo dela e os movimentos lindos e precisos, pra ele era algo tão erótico. Ela estava tão distraída que não o viu na porta e continuava a dançar. Pra ele parecia uma dança da sedução que ela fazia. Ela terminou a apresentação e como de costume fez um agradecimento e então ouviu palmas que a assustou.
–Edward-disse ela com os olhos arregalados pondo a mão no coração- Me assustou-disse ela sorrindo em seguida. - Há quanto tempo esta ai?-perguntou ela sentindo as bochechas ficarem vermelhas e ele foi se aproximando sorrido ainda bobo.
–A pouco tempo-disse ele dando os ombros- Mas queria ter chegado mais cedo e te ter visto desde o inicio-disse ele
acariciando o cabelo dela.
–Ai que vergonha-disse ele vermelha e negando com a cabeça.
–Vergonha de que?-perguntou ele divertido-Esta linda, perfeita -disse ele acariciando o rosto dela, que em resposta somente revirou os olhos.
–Espero que dance pra mim um dia-disse ele a olhando e ela sentiu um arrepio no pescoço e ficou ainda mais vermelha se é que era possível. Ele sorriu torto vendo a reação que causava nela.
–Que surpresa você aqui, não te esperava-disse ela a primeira coisa que vinha em sua cabeça e ele somente deu outro sorriso torto, entendendo que ela estava envergonhada.
–Decidi levar minha namorada pra almoçar -disse ele a puxando pela cintura.
–Ótimo porque eu estou morrendo de fome-disse ela enlaçando as mãos em volta do pescoço dele.
–Ta. Mas antes deixa eu matar as saudades, é muito tempo sem você-disse ele a puxando mais pra si e ela sorriu balançando a cabeça negativamente.
–Nós nos vimo ontem-disse ela fazendo charme.
–Ou seja muito tempo-disse ele, mas não queria conversar naquele momento e sim beija-la, por isso o fez.
Se tinha algo que os dois não se cansavam era de se beijar, era ate vicioso pra ambos. Eles faziam amor com a língua, o beijo lento conseguia ser perfeitamente erótico, mas tinha o intenso que os deixava sem ar ofegantes. Ele já sentia mais liberdade pra alguns toques com ela, por isso foi descendo a mão durante o beijo, delicadamente e lentamente e logo estava tocado a bunda dela. Pra ele já estava sendo a prova de fogo, ficava louco com ela, com o corpo dela, não tinha domínio sobre as próprias ações por isso se refreava quando sentia que iria perder o controlo e foi o que fez. Interrompeu o beijo e tirou a mão da tentação, estavam respirando fundo com as testas coladas.
–Deixa eu me trocar-disse Bella se afastando com um sorriso nos lábios e ele somente assentiu e a viu partir. Foi impossível não reparar no corpo dela, a roupa delineava as curvas da cintura fina e do quadril um pouco mais largo, mas nada exagerado, os seios com tamanho ideal… A roupa deixava muito para o seu imaginário, procurou dissipar a mente desses pensamentos.
Logo ela estava de volta com uma roupa casual e então pegou a mão dele e saíram do estúdio se despedindo do vigia. Foram conversando amenidades, seguiram a pé mesmo e poucos minutos depois estavam num restaurante. Já tinham se acomodado e esperavam o pedido, ela olhava para a janela e ele tinha os olhos fixos nela.
–Casa comigo -disse ele de supetão e ela se virou pra ele, que segurava sua mão brincando com seus dedos.
–Edward…-disse ela meio sem graça.
–Bella -disse ele levando a mão dela aos lábios e a beijando -porque não?-questionou ele voltando com a mão dela a posição inicial.
–Porque é loucura-disse ela calma.
–Mais olha o Emmett e a Rosalie já estão ate morando juntos e terão um filho-disse ele dando os ombro como se fosse óbvio.
–Edward, eles estão juntos a 8 meses -fez uma pausa- É diferente -disse soltando a mão dele e levando ao cabelo, o pondo atras da orelha.
–E nos só estamos juntos a algumas semanas-disse ele com desagrado.
–Edward-disse ela pegando a mão dele- É só que casamento é algo tão sério e não acho que tem que ser assim de forma leviana.
–Leviana-repetiu ele nervoso e ela suspirou, sempre ele vinha com o mesmo pedido, mas Bella continuava firme em sua decisão, pelo menos em parte.
Ela se sentia tentada de gritar um sim e se jogar nos braços dele, mas sua razão dizia pra não faze-lo. Era loucura de mais e no fundo ela queria que passasse o tempo, porque assim ela poderia comprovar realmente se Edward estava certo se era ela que ele queria.
–Não vamos brigar -disse ela se debruçando na mesa e ando um beijo casto nele, mas rapidamente se afastou. Ele decidiu deixar essa conversa por agora, mas em sua cabeça já tinha uma ideia e a poria em prática logo.
O almoço foi tranquilo com conversas amenas e logo o assunto casamento foi deixado de lado. Depois que terminaram, ele a levou de volta ao estúdio, pois ele ainda iria voltar para o hospital e ela iria pra La Push e também estava de carro. A despedida foi calorosa como de costume, com beijos de tirar o folego de ambos. Por fim, cada um seguiu seu caminho.
Em La Push foi tudo tranquilo, como sempre era bom pra ela ficar lá e também se distraía. Ela estava doida que o
ano terminasse logo, pra terminar sua faculdade e também voltar ao trabalho, na verdade estagio. Mas o assunto que rendeu no restaurante foi o aniversário dela que se aproximava. Seria no outro mês e faltava pouco. Por ela não fariam nada demais, mas sabia que isso era algo impossível deles ouvirem.
Edward voltou para o trabalho, mas sua mente estava em Bella como de costume. Quando acabou o expediente, somente pediu à mãe que cuidasse da filha e então foi em direção a uma famosa joalharia no bairro nobre da cidade, onde foi bem recebido.
–Quero ver alguns anéis -disse ele direto para o joalheiro.
–Preferência senhor?-questionou o homem e ele entendeu que se referia ao preço.
–Eu quero algo único-disse ele sorrindo -Algo que só ela tenha e mais ninguém-disse ele sorrindo e o senhor retribuiu o gesto.
Ficaram uns minutos vendo os vários tipos de anéis, mas parecia que nada era bom o suficiente pra ela e por fim o homem pegou outra joia e assim que ele viu o anel, soube que era pra ela.
–Vou levar-disse sem ao menos perguntar o preço e o senhor sorriu.
Edward já em casa estava deitado na cama pronto pra dormir, mas ele estava tão eufórico que não conseguia. Então ele olhava para o anel, que em breve tinha certeza de que estaria no dedo de Bella, era o que ele esperava né, porque afinal ela sempre o surpreendia.
***************************************************
Bella acordou na manhã de sábado, mas não era uma manhã qualquer e sim a do seu aniversário. Ela se levantou e foi direto para o espelho, ainda se sentia ela mesma nada parecia ter mudado. Ela franziu o cenho ao ouvir a campainha tocar. Gritou que já estava indo, lavou rapidamente o rosto e a boca e então correu de baby doll mesmo e foi abrir a porta. Pra sua surpresa, estavam ali Rosalie, Alice e Elizabeth.
–Feliz aniversario-gritaram num coro e ela sorriu e logo foi abraçada por elas
–Queríamos ser as primeiras a ter dar parabéns-disse Alice e Bella sorriu já com Elizabeth no colo.
–Na verdade o Edward foi o primeiro-disse ela sorrindo divertida da cara que elas fizeram-Ele ligou ontem à meia noite-disse ela dando os ombros.
–Ta ta ta-disse Alice com impaciência – Vamos, quero te dar logo seu presente-Disse ela empolgada e Bella deu passagem para elas entrarem e depois fechou a porta. Seguiram para a sala.- Espero que goste-disse estendendo uma sacola enorme que parecia ser de uma loja muito cara.
–Alice não precisava-disse ela negando com a cabeça e ela somente deu a língua pra ela.
–É simplesmente lindo-disse Bella logo após tirar a peça da sacola -Deve ter sido caro-disse ela vendo bem a peça.
–Não foi caro-disse Alice negando.
–Pra você né-disse Bella divertida -Mas obrigada, é incrível como conhece meu gosto-disse ela vendo a peça que realmente gostou, pelo fato de ser simples.
–De nada-disse ela sorrindo.
–O meu só a noite-disse Rosalie sorrindo.
–Não vou nem falar nada-disse Bella.
–Que bom -disse Rosalie sorrindo.
Elas seguiram pra cozinha onde Bella cozinhou e ficaram conversando banalidades. Alice e Rosalie viam o entrosamento de Bella com Elizabeth. Era lindo de ver, pareciam mãe e filha. Bella estava animada com o anúncio de que teria um dia só pra garotas, passaram o restante do dia fazendo tratamentos de beleza, conversando e assistindo filmes.
De tarde elas foram pra casa se arrumar e Bella não viu dificuldade nenhuma, afinal era só por o vestido e não faria
nada demais. Se aprontou com calma e assim que terminou deu uma conferida no espelho e não estava mal. Descia as escadas com calma, quem a levaria pra lá era Edward e assim que descia do último degrau, a campainha tocou. Ela ate pensou em correr, mas desistiu da ideia pois estava de salto. Então andou ate a porta e assim que a abriu, deu de cara com ele que abriu um lindo sorriso pra ela. Então seu sorriso foi diminuindo e deu outro olhar pra ela, a vendo por inteiro. Ele engoliu em seco vendo a roupa dela, era a primeira vez que a via daquela forma, sem roupa tão casuais como de costume, calças e coisa do tipo.
–Uau -disse ele a olhando de cima a abaixo e ela corou e mordeu os lábios e respirou fundo, ela era tão desejável e ficava tão mais sexy fazendo aquilo.
–Você esta linda–disse ele sorrindo torto pra ela que somente sorriu de volta sentindo seu coração dar saltos, não aguentava com aquele sorriso dele.
–Obrigada-disse ela inda vermelha-Você ta lindo também-disse ela reparando nele que estava mistura de esporte chique.
Ele se aproximou mais dela e tocou seu rosto com delicadeza, depois a olhou por uns segundo, acariciando seu rosto e cabelos e por fim foi se aproximando dela que fechou os olhos e logo seus lábios se encontram. Pra ambos não tinha sensação melhor do que se beijarem, ela enlaçou ele pelo pescoço e ele abraçou a cintura dela, a prensando mais em si, o que possibilitou ela sentir o corpo dele mais perto. O beijo calmo foi ganhando intensidade, faziam amor com a língua, duelavam e por fim ela foi sentindo que ele estava ficando excitado. Não era a primeira vez que isso acontecia, mas ela nunca tinha tocado no assunto. Em resposta, ela gemeu e ele então despertou e se separou dela, escondendo o rosto no pescoço de Bella e assim respirando pra se acalmar enquanto ela também se recuperava.
–Seu beijo é viciante-disse ele no ouvindo dela dando uma mordia em seguida, o que fez ela se arrepiar e ele sorriu torto pelo que causou nela. -Olha como me deixa-disse ele baixinho pra si mesmo mas ela ouviu, mas não disse nada.
–Vamos-disse ele dando um beijo no pescoço dela, sentindo o cheiro de morando invadir suas narinas. Já estava muito difícil resistir a Bella, por nada já ficava com desejo e não sabia por quanto tempo iria se refrear.
–Sim-disse ela sorrindo e então trancou a porta e foram andando abraçados em direção ao carro.
–Você viu como ta lá?-perguntou ela assim quando entraram e ele negou. -Só espero que não seja nada exagerado-disse ela fazendo uma careta.
–Depende da sua conceção de exagerado-disse ele sorrindo e ela gemeu, o que fez ele rir mais ainda.
Durante o caminho, seguiram boa parte em silêncio, mas era confortável. Edward hora ou outra olhava pra ela pelo canto do olho, sempre fazendo uma inspeção nela. Seu olhar se prendia ao corpo dela, e nesse momento estava preso nas coxas dela que estavam desnudas pelo fato dela estar sentada e o vestido subido, revelando a pele alva. Subiu os seus olhos em direção a cintura fina e o colo e ombros. Ela estava com atenção na janela, distraída, o que ele deu graças a Deus. A música tocava no ambiente, música
clássica. Assim que estacionou, Bella viu algumas luzes já e também bastante carro, ela somente olhou pra ele e arqueou uma sobrancelha.
–É, talvez esteja um pouco exagerado-disse ele sorrindo e ela encostou a cabeça no banco do carro e fechou os olhos.
–Porque ninguém ouve quando eu digo algo simples -disse ela fazendo um biquinho.
–Amor todos gostam muito de você-disse ele carinhoso e ela abriu um sorriso, adorava quando ele a acalmava assim.
–Eu acredito que deve ter somente as pessoas mais próximas ai-disse ele calmo e ela assentiu. Então ele saiu e abriu a porta pra ela, a ajudando a sair e quando se levantou ela ajeitou o vestido e ele achou melhor desviar o olhar.
Seguiram de mãos dadas para o restaurante de Sue onde aconteceria a festa e ela viu que estava enfeitado com bolas de luzes brancas e douradas e varias lâmpadas penduras. Assim que ela entrou, gritaram e bateram palmas o que fez ela ficar vermelha como um pimentão. Logo foi afastada de Edward, devido as pessoas que foram exigindo atenção, lhe desejando felicitações, lhe dando abraços. Realmente ela vendo os convidados ate que gostou pois se trava mesmo das pessoas de La Push que já estava acostumada, os Cullen e um pequeno grupo da faculdade e do hospital, somente algumas pessoas que ela costumava ficar sempre. Edward estava junto da família que já tinha a
cumprimentado, vendo ela de longe, os sorrisos dela, o quando corava.
No final das contas estava se divertindo, sempre parava em alguma rodinha, mas em dado momento começou a olhar para os lados à procura de Edward e quando o achou o chamou ele foi prontamente. Ela o apresentou para os amigos dela e Edward reparou a ma vontade de alguns rapazes em relação a ele, o que fez ele a abraçar por trás enquanto eles conversavam com o grupo. Bella foi tirada pra dançar por um dos meninos de La Push e Edward não ficou enciumado pois sabia que eles a consideravam como irmã. Ela a princípio estava dura e envergonhada, mas logo foi se soltando. Muitos estavam dançando também num espaço improvisado para dança, Edward ficava só olhando de longe. Ela foi sendo requisitada por vários rapazes para dançar ate que Edward foi passando pelas pessoas e pediu uma dança com extremo cavalheirismo.
A música foi lenta e pra completar, ele ainda foi cantar a música no ouvido dela que fechou os olhos somenteouvindo. Por fim, quando terminou, ela o beijou. Ele se acomodaram em uma das mesas pra comer, estava tudo perfeito, ouviam boa musica e estavam sentados com a família, parte dos Cullen e outra de La Push. Tinham terminado mas continuavam sentados, alguns ainda comiam e outros não estavam com vontade.
–Um minutinho da atenção de vocês-disse Rosalie no microfone e todo então olharam pra ela em silêncio.
–VAI CANTAR ROSE-um dos meninos de La Push gritou fazendo os outros rirem e ela fazer uma cara de deboche pra eles, eles adoravam implicar tanto com Bella quanto com Rose.
–Bom- disse ela desviando atenção dos meninos e olhando pra Bella – Eu pensei muito no que poderia te dar de presente Bella-disse ela olhando diretamente pra ela.
–Não que seja difícil te agradar-disse ela sorrindo e outros acompanharam- Você é tão simples e desprendida que sei que se te desse uma flor você amaria-disse ela e os outros concordaram. Leves burburinhos tomaram o local e ela ficou vermelha.
–Então preparei algo pra mostrar a importância que você tem na minha vida-disse ela emocionada-Estaria perdida se não fosse você-disse Rosalie enxugando as lagrimas-Eu te amo e você é minha irmã do coração -disse ela respirando fundo- E esse vídeo vai mostrar o quanto você é amada-disse ela por fim e então desceu do pequeno palco e as luzes se pagaram e ela olhou prós lados. Elizabeth que até então estava brincando, foi para seu colo e alguns segundo depois começou o vídeo.
Era a imagem de Renner ao lado do berço cantando uma música de ninar completamente desafinada, ela nem
lembrava mais daquele vídeo e achou que estava ruim. Nele ela estava ainda recém nascida no berço que deu um close nela e vários Ah foram ouvidos. Então uma música começou a tocar dando início para outra imagem, nela aparecia Bella
dando os primeiros passos. Às vezes a música ficava mais baixa quando tinha dialogo, foi mostrado vídeos dela no colo do pai, ela pequenininha na praia de biquíni correndo, parecia ter uns 3 anos de idade. Ela brincava na areia e acenou pra câmera, depois apareceu ela um pouco maior sentada no colo do pai enquanto ele pescava, ela com uma roupinha de chefe na cozinha fazendo uma sujeira enorme mais rindo, aniversários dela, enquanto ela soprava a velinha e seus pais do seu lado lhe dando beijos ao mesmo tempo. Em um dos vídeos Bella estava aprendendo a andar de bicicleta e caiu, então chorou. Os convidados sempre mostravam alguma reação, ela então foi pega no colo enquanto chorava e não era possível ouvir o diálogo mas ela assentia e seu pai lhe deu um beijo na testa, logo depois ela desceu do colo e foi de novo pra bicicleta e então conseguiu andar sozinha, sorrindo pra câmera acenando.
Uma cena era ela no estúdio de ballet com a mãe, tão graciosa e em outro aparecia ela numa apresentação da escola e logo que acabou ela fez uma reverência ao público. Então deu o boquê de flores pra mãe que foi agradecer e ela pegou e então se baixou dando um beijo nela, momentos dela em que já estava sem dente. Foram aparecendo imagens de outro aniversário dela, também uma partida dela de futebol na escola em que ela fez o golo e então correu comemorando a vitória e logo foi abraçada pelas amigas e então correu para os braços do pai que rodou com ela nos braços. Tinha imagens dela no quintal de casa brincando com a mangueira, uma em que ela chorava por que tinha caído do balanço, mas logo era amparada pelo pai ou mãe. No decorrer do vídeo, Bella chorava de saudades e emoção, Edward mantinha os braços em volta dela. Vieram então fotos dela em seu primeiro aniversário no orfanato, cercada de crianças. Ela sorria em frente ao bolo, cada vez mais fotos foram aparecendo dela com Rosalie, elas ainda crianças em diferentes situações ou acompanhadas de outras crianças, elas adolescentes com grupos de amigos, Bella em uma foto com roupa de líder de torcida o que fez alguns ali assoviarem e ela somente sorriu.
Ela em La Push, em uma foto em que estava comemorando pois tinha sido aceita na faculdade, varias fotos dela com os meninos na praia de biquíni e claro que as brincadeirinhas e gracinhas persistiam, foto dela no colo de Jacob ou nas costas dele. Dela na moto pulando do penhasco e em determinando momento apareceu ate um vídeo dela em que ela estava de biquíni e olhava pra baixo, e então um close da altura, ela respirava fundo e sorria nervosa.
–Esta com medo Bella?-perguntava Paul no vídeo e ela virava pra ele, com a câmera a filmar tudo.
–Não-disse ela mentindo claramente.
–Eu acho que esta-disse ele sorrindo e outras risadas o acompanharam.
Ela caminhou mais uma vez para a ponta do penhasco e pôs a mão na boca olhando pra baixo. Os cabelos dela voavam e logo Rosalie apareceu ao lado dela lhe dando a mão, as duas fizeras um sinal com a cabeça e então saltaram gritando e logo caíram na água, aparecendo logo de
seguida acenando. Edward não gostou daquilo, pois achava perigoso. Vídeos dela numa reunião com amigos e aniversários de Bella onde ela acenava ou mandava beijo pra câmera, um vídeo onde Bella e Rosalie davam um selinho, o que fez os meninos assobiar, ela juntamente com varias crianças no orfanato no que parecia ser uma festa, dançando com um menino pequenininho. O sorriso dela, a gargalhada, Bella e Rosalie ao que parecia numa viagem, numa loja, fotos dela em shows e diferentes momentos, ela dançando no que parecia ser um ensaio onde estava com um roupa confortável própria pra bale e rodava pela sala com os cabelos soltos sorrindo, parecendo tão livre e por fim ela parou e sorriu corando e então o vídeo acabou. Logo as luzes se acenderam e várias palmas ecoaram pelo lugar. Tudo foi se passando rápido na duração exata da música. Foi ótimo ver tudo aquilo, aqueles momentos. Bella passou Elizabeth para Edward e foi ate Rosalie a abraçando e ambas choraram.
–Foi lindo, eu amei-disse ela se separando para enxugar as lagrimas.
–Feliz aniversario-disse ela sorrindo.
–Hei galera-disse Jacob no microfone e então as atenções se voltaram pra ele – Bem, hoje você está completando 21 aninhos -disse o amigo com um sorriso que ela bem conhecia e olhando para os meninos viu que eles também tinham um sorriso no rosto de quem iria aprontar.
–Maior de idade-disse ele sorrindo -E então isso significa o que?-perguntou ele.
–Tem idade pra beber-gritaram os meninos em coro e ela sorriu e outros também.
–Tequila-gritou Jacob e logo um dos meninos levou a ele e Bella somente negou com a cabeça -Vem cá Bella-disse Jacob, desse vez sem ser no microfone e ela o fez a contra gosto, sabia dos olhares todos em cima dela. Ele abriu a garrafa e pôs no pequeno copo e então estendeu pra ela e
se serviu também -Feliz aniversario-disse ele brindando e ela fez o mesmo e então começou uma contagem idiota dos meninos e por fim, quando chegou no três, ela tomou tudo de uma vez.
Ela fez uma careta e sorriu, os outros sorriram também. Logo Jacob a puxou para um abraço desejando feliz
aniversario bem baixinho só pra ela ouvir, ela desceu do palco e foi em direção a Edward que sorria pra ela.
–Que bom que eu divirto você-disse ela sorrindo.
–Bom, podemos dar uma volta? Gostaria de dar meu presente-disse ele bem baixinho e ela fez uma careta-Nem adianta, não achava que eu não iria te dar nada né? -retrucou ele e ela assentiu revirando os olhos.
Eles caminharam para fora do restaurante e foram andando e alguns minutos depois chegavam à praia, por isso
ela tirou o salto e ele também tirou os sapatos e seguiram pela areia, andando abraçados.
–Edward cade o presente? É muito longe? É muito grande?-disparou ela curiosa.
–Não, na verdade aqui está bom -disse ele olhando e vendo que já estavam numa distância considerável do restaurante, tanto que não era possível ouvir barulho nenhum, ela olhou pros lados confusa.
– Bella-disse Edward respirando fundo e então jogou o sapato na areia mesmo e se joelhou na frente dela que arregalou os olhos-Tenho pedido varias vezes isso- disse ele olhando pra ela- Mas acho que não tenho feito da maneira certa-disse ele olhando dentro dos olhos dela.
–Então vamos lá-disse passando a mão no cabelo nervoso.- Depois que Anne morreu, eu pensei que nunca mais poderia amar outra mulher na minha vida-fez uma pausa- Ai eu te conhecei e primeiro você se tornou minha amiga e depois a mulher por quem me apaixonei-disse ele dando um beijo na mão dela- Mas com o passar da tempo, isso me assustou porque na minha cabeça achava que estaria traindo Anne caso ficasse com você-disse ele com os olhos cheios d'agua-Então compreendi que mesmo não te tendo em corpo, tinha você constantemente em pensamento.
–Descobri com você que é possível amar de novo, ser feliz novamente, ter uma segunda chance-fez uma pausa- E juro por Deus, te amo tanto, mais do que já amei Anne um dia, chega a doer-disse ele respirando fundo.
–Por isso eu, Edward Anthony Masen Cullen, ficaria honrando se você, Isabella Marie Swan, aceitasse ser minha esposa, minha amiga e companheira pelo resto das nossas vidas. Por isso eu te pergunto-fez uma pausa tirando do bolso uma caixa e a abrindo revelando um lindo anel enorme cravado de diamantes -Aceita se casar comigo?-perguntou ele a olhando em expectativa e ela continuava muda em estado de choque.
sábado, 9 de agosto de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visitas ao Amigas Fanfics
106,644
Entre a Luz e as Sombras
Entre a luz e a sombras. Confira já.
-
Entre a luz e a sombras. Confira já.
-
Eu vejo que muitas autoras após terem toda a parte escrita da estória pronta, há a duvida sobre a capa. Algumas preferem pedir pronta, ou...
-
Aviso, A autora Boinne/Nanda exclui o perfil dela. Ela tentou o quanto deu, mas de fato, ela está em outro ritmo. Vamos, claro, dar apoio a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem e façam uma Autora Feliz!!!