Bella teve um dia tranquilo no hospital com visitas as pacientes e parte do tempo ficou acompanhando alguns médicos, aplicando injeções e ajudando a cuidar das crianças tanto na ala infantil como no berçário e fazendo o que fosse necessário pois ela era uma simples estagiaria e quando finalmente terminou seu expediente ela foi procurar Rosalie na sua sala e vendo que ela não estava foi para a saída indo para o estacionamento e ficou olhando para os lados e então tocou para o telefone dela mais só dava desligado o que a deixou preocupada e então decidiu voltar para o prédio e logo na entrada deu de cara com Edward.
– Edward – disse sorrindo – oi – disse tirando o cabelo que cai nos olhos atras da orelha .
– Bella – disse um pouco ofegante – oi – disse a puxando para um abraço que ela retribuiu e um beijo no rosto – eu pensei que tinha ido embora – disse a fitando.
– E eu estava, mas não estou encontrando a Rose. Então... – disse balançando a cabeça – você viu a Rose ? - disse o olhando .
– Não – disse ainda com as mãos na cintura dela – mas ela deve estar com meu irmão o com Alice por ai, sei lá – disse dando os ombros – eu não lhe vi o dia inteiro – disse passando a mão nos cabelos dela .
– É eu sei, é estranho – disse fazendo uma careta – quer dizer trabalhamos no mesmo hospital e nem nos cruzamos – disse rindo em seguida .
– Mas você sempre almoça no hospital e hoje você não apareceu, o que houve ? - disse tentando disfarça o interesse .
– Eu almocei com uns amigos da faculdade – disse normalmente e ele não gostou de saber disso e não conseguiu entender o porque disso tê-lo incomodado tanto, pois com certeza no meio desses amigos existiam homens – ah – disse virando sua atenção para a entrada – é a Alice talvez ela saiba onde a Rose tá – disse se soltando do abraço dele sentindo falta do contato, mas logo pegou a mão dela , Alice já os tinha visto a algum tempo mais gostava de ver a maneira como eles ficavam íntimos e confortáveis um com outro por isso decidiu dar uma enrolada, mas logo Bella a viu e então ela seguiu de mãos dadas com Jasper em direção a eles.
– Bella – disse abraçando a amiga e dando um beijo na bochecha dela e ela fez o mesmo – o que houve eu não te vi o dia inteiro. - disse a fitando.
– É que eu sai pra almoçar com uns amigos – disse fitando a amiga – desculpa a falta de educação, oi Jas – disse sorrindo sem graça.
– Não tem problema Bella – disse sorrindo – oi, como você esta ? - disse a cumprimentando com um abraço rapidamente .
– Bem – disse sorrindo – vocês viram a Rose ? - disse os olhando.
– Ela foi embora com o meu irmão – disse tranquilamente e Bella ficou surpresa.
– Com o Emmett ? - disse olhando para Alice que só assentiu – isso é muito… quer... dizer... não faz sentido – disse mais para si mesma mais todos ouviram.
– O que é estranho ? - perguntou curiosa estranhando a reação dela assim como os outros .
– Não, nada – disse sentindo seu rosto ficar quente e xingou mentalmente o fato de corar tão facilmente e todos perceberam que era mentira, pois ela era uma péssima mentirosa. - é só que ela não me disse nada e eu fiquei preocupada – disse sorrindo nervosa olhando para os outros.
– Então acho melhor irmos embora – disse jasper ainda analisando Bella.
– É tem razão eu estou morta de cansaço – disse Alice, de maneira exagerada o que fez os outros rirem, seguiram para o estacionamento e Alice e Jasper se despediram pois o carro estava no lado contrario e Edward e Bella seguiram um ao lado do outro em silencio em direção ao carro dela e assim que param enfrente ao carro ela pegou as chaves abriu a porta e jogou sua bolsa no banco do carona.
– A Elizabeth esta morrendo de saudades de você – disse Edward se apoiando na porta aberta .
– Eu também to com saudades dela – disse Bella sorrindo lindamente – ela é uma menina adorável, você tem muita sorte – disse o fitando e ele sorriu.
– Acho que eu sou meio suspeito pra falar – disse rindo em seguida e ela o acompanhou- eu tenho que ir, ainda vou buscar Elizabeth no colégio – disse suspirando.
– Ah, claro! – disse sem esconder a decepção na voz ,o que o deixou feliz – diz que eu mandei um beijo – disse carinhosa.
– Eu direi, sim. – disse a fitando de uma forma intensa a olhando atentamente e não conseguia tirar os olhos do rosto dela e não se encantar com a sua beleza e quando a viu morder os lábios só conseguia pensar em beijar sua boca e provar dos seus pequenos lábios rosados – você é linda, Bella – disse se aproximado dela que estava encostada no carro – é linda por dentro e por fora – disse passando a mão nos cabelos dela que corou e sentia seu coração bater descontrolado dentro do peito e com ele não era diferente. - eu amo quando você cora – disse passando a mão na bochecha dela e segurando o rosto dela com as duas mãos aproximou o seu rosto com lentidão e só encostou os lábios e amos fecharam os olhos e assim que seus lábios se encostaram.
O que eles sentiram foi inexplicável e de forma suave ele começou a aprofundar o beijo que ainda era terno e calmo e dando uma mordida na boca dela ele a fez abrir os lábios, aproveitando para introduzir a língua e continuaram num ritmo lento só sentindo o gosto um do outro mais aos poucos o beijo se tornou intenso um verdadeiro duelo de línguas e ela enlaçou as mãos envolta do pescoço dele o trazendo mais pra si e ele desceu uma das mãos a segurando pela cintura a mantendo junto dele e quando se separam pois precisavam de ar eles ficaram com as testas encostadas e perceberam que estava chuviscando e então abriram os olhos no mesmo momento. - Bella – disse com a voz baixa – eu não sei o que houve eu só sei que aconteceu não foi planejado – disse passando a mão nos cabelos .
– Eu gostei - disse suspirando – quer dizer eu...eu..Edward...- disse gaguejando nervosa pois ainda estava atordoada pelo beijo.
– Temos que conversar – disse ainda confuso com ele mesmo .
– Sim – disse sorrindo – mas acho melhor você ir você tem que buscar a Elizabeth – disse mordendo o lábio.
– É – disse passando a mão no cabelo – tchau, Bella – disse dando um beijo na testa dela e virando as costas, indo em direção ao seu carro e ela entrou no carro e ficou um tempo ainda assimilando o que tinha acObado de acontecer e logo ligou o carro indo para casa .
Edward seguiu para escola da sua filha ainda no estado mecânico mais com o passar dos minutos um sorriso apareceu nos seus lábios e a lembrança do beijo rondava na sua cabeça e assim que estacionou o carro desceu foi para a entrada e logo Elizabeth veio correndo na sua direção com os cabelos soltos e voando com um lindo sorriso no rosto e ele só se abaixou pegando a filha e logo a suspendendo no alto o que fez a menina gargalhar.
– Oi princesa – disse dando um beijo na bochecha dela .
– Oi papai – disse sorrindo, eles seguiram em direção ao carro e assim que a colocou sentada na sua cadeirinha e ele deu partida no carro e seguiram conversando animadamente, na verdade ele ouvindo mais do que falando pois a filha estava relatando detalhadamente tudo o que ela fez na escola, os trabalhos, brincadeiras, outras amiguinhas que ela conheceu e foi assim ate chegar em casa.
Edward ajudou a filha tomar banho e trocar de roupa e depois deixou a filha em seu quarto assistindo desenho enquanto ele tomava banho e quando terminou desceu com ela e foi preparar o jantar e ela ficou na mesa fazendo os trabalhos de casa e ele sempre a auxiliava, quando a comida ficou pronta eles prepararam a mesa e sentaram .
– Tem uma pessoa que disse que esta com muita saudade e mando um beijo pra você – disse olhando para filha que franzia o senho tentando adivinhar quem é.
– Quem papai ? - disse curiosa.
– A Bella – disse reparando que logo sua filha abriu um grande sorriso.
– Serio papai eu também to com saudades dela e da tia Rose. - papai você não acha a tia Bella bonita? - disse brincando com a comida.
– Sim a Bella é muito bonita, na verdade é linda – disse olhando pra filha e vendo ela sorrir .
– E vocẽ gosta dela ? - disse olhando para o pai.
– Claro que gosto – disse com cautela.
– Então porque você não namora ela papai? – disse sorrindo e ele ficou um minuto em silencio sorrindo tentando imaginar os dois juntos – ai ele vai poder ser minha mamãe – disse com os olhinhos brilhando de felicidade, mas Edward fechou a cara e sentiu uma enorme culpa se apoderar dele .
– Não Elizabeth isso não vai acontecer – disse serio e a menina abaixou a cabeça – eu e Bella não vamos ter nada e esqueça essa historia dela ser sua mãe – disse autoritário e a menina só assentiu em silencio com um biquinho pelo choro e ele vendo como deixou a filha logo se arrependeu de ter sido tão duro – não chore, querida. Desculpa o papai querida por ter falado assim com você, me desculpa? – disse a olhando.
– desculpa papai eu não queria deixar você bravo – disse com a voz baixa.
– tá bom já passou e você não me deixou bravo – disse fazendo carinho no rostinho dela – agora terminar de papa – disse voltando a se sentar.
Mas a menina que antes estava animada estava calada e enrolando com a comida e ele tentou puxar assuntos mais logo desistiu quando viu que a menina não estava afim de conversa e quando terminaram de jantar ele ajudou ela a escovar os dentes e a pôs na cama e depois foi para o seu quarto, onde ficou deitado na cama de barriga pra cima olhando para o teto e pensando nos últimos acontecimentos e na sua mente vinha a todo momento o beijo com Bella, mas também as lembranças de todas as juras de amor que tinha feito para Annie e ele sentia se como estivesse a traindo e tinha certeza absoluta de que estava apaixonado por Bella mais não estava preparado não achava certo trair Annie dessa maneira sua memoria sua promessa de permanecer fiel a ela , e essa conversa a pouco com afilha dizendo que queria que Bella fosse mãe dela foi a gota d'água, pois ela só tinha uma mãe e Bella jamais tomaria o lugar dela, nem ela nem ninguém. Ele não permitiria e então ele decidiu que amanhã falaria com ela e esclarecia tudo.
...
Bella assim que chegou em casa se jogou no sofá e ficou suspirando e rindo como uma boba se lembrando do beijo com Edward, ela realmente o via como amigo, mas sempre sentiu algo a mais por ele e com o passar do tempo sentia seus sentimentos por ele ficarem mais forte. Sempre encontrará desculpas, mas agora depois do beijo teve plena certeza de que era amor, de que ela estava perdidamente apaixonada por Edward Cullen, ela se levantou e subiu as escadas indo para seu quarto e foi para o banheiro onde se livrou das roupas e foi para baixo da água quente onde tomou um banho demorado e relaxante lavando os cabelos com os pensamentos voltados para Edward.
Depois que terminou o banho ela colocou uma roupa quente e confortável desceu para a cozinha e preparou o jantar para ela e pra Rosalie e acabou decidindo fazer uma torta de morando que a amiga adorava e ficou olhando para o relógio e nada dela chegar e então comeu sozinha , lavou a louça e pegou o material da faculdade e começou a estudar e se levantou assim que ouviu um barulho de carro e deu uma espiadinha na janela e viu que Rosalie descia do carro de Emmett e ele logo foi pra perto dela e a puxando delicadamente a beijou e ela correspondeu e depois de pequenos selinhos viu que eles ainda falaram alguma coisa e logo ela correu para a entrada e ela só viu ele dano uma buzinada e gritando um eu te amo e logo deu a partida no carro.
Emmett e Rosalie assim que desceram foram se juntar aos outros na sala de jantar e todos repararam nas suas mãos unidas, mas também nos olhos dela vermelhos devido ao choro e só a cumprimentaram e preferiram não fazer nenhum comentário, a todo momentos entre as conversas banais que estavam tendo os Cullen trocavam olhares discretos e sorrisos também por causa dos dois e ela se despediu seguindo de mãos dadas com ele para o carro e assim que entraram ele se inclinou e a beijou.
– Eu estava sentindo falta – disse Emmett sorrindo mostrando suas lindas covinhas e Rosalie olhando pra ele percebeu que era isso que amava nele ao mesmo tempo que se sentia segura com ele, Emmett transmitia algo tão inocente no seu jeito de ser, no seu sorriso, suas bricadEiras .
– Acha que seus pais em fim que eles repararam ?- disse o fitando .
– Claro que sim gata – disse sorrindo – eu nunca fiz questão de esconder meus sentimentos pra ninguém e eles já estão cansados de eu sempre falar de você era sempre a mesma coisa – disse dando os ombros – mas eles só não quiseram se indiscretos ou deixa-la desconfortável – disse com calma.
– Hum – disse assentindo – vou querer saber o que você dizia de mim – disse sorrindo e ele sorriu também e deu a partida no carro e seguiram para casa dela e assim que estacionou o carro ela desceu e ele fez o mesmo a puxando delicadamante e a beijando e ela enlaçou ele pelo pescoço o puxando mais pra si e quando o ar faltou se separaram sorrindo .
– Amanhã eu venho te buscar – disse dando um selinho nela – na verdade de agora em diante eu vou ser seu motorista particular sempre que eu puder – disse dando outro selinho nela.
– Serio? - disse franzindo o cenho.
– Rose eu estou aqui com você agora e se prepare pra ser muito mimada e ter uma namorado pegajoso com você – disse a fitando nos olhos e ela sorriu assentindo e depois de mias um beijo ela foi em direção a entrada e quando colocou a chave na porta ouviu ele buzinar e e olhou pra trás e viu quando ele gritou um eu te amo o que a fez rir e assim que el sumiu de sua vista abriu a porta e se deparou com Bella encostada na parede a fitando com um sorriso nos lábios e sem falar nada foi abraçar a amiga e depois se sentaram no sofá onde ela contou tudo pra ela.
– Isso é incrível Rose – disse sentada de frente pra ela no sofá – vocês dois namorando, eu estou tão feliz por você – disse sorrindo .
– Eu também estou – disse suspirando – mais me conta essa felicidade toda é só por minha causa ou tem mias hein senhorita Isabella – disse sorrindo e ela fez uma careta odiava quando a chamavam pelo seu nome.
– Tem sim Rosalie – disse arqueando uma sobrancelha de manira sugestiva – eu fiz torta de morando pra você vem vamos pra cozinha – disse a puxando pela mão e pegou a torta a colocando em cima da mesa e Rosalie pegou uma fatia colocando no prato e dando uma grafada gemendo em satisfação.
– Que delicia – disse com a boca cheia – eu não sei como você consegue eu não sei fazer nem arroz direito – disse sorrindo – amei me conta o que tá havendo – disse curiosa.
– O Edward nos se beijou Rose e foi tão perfeito – disse corando e sorrindo como boba para a amiga .
– Nossa quer dizer demorou ate – disse sorrindo e Bella a fitou confusa – ah Bella, vocês pareciam ate um casal! Vivem grudados sempre se abraçando e se tocando e numa bolha alheios a todos a sua volta era só uma questão de tempo pra isso acontecer – disse voltando a comer.
– Nossa! – disse suspirando e se sentando na mesa pensando em tudo que a amiga disse e viu que ela tinha razão e depois ela contou detalhadamente o que tinha acontecido e ficaram ate certa hora conversando sobre a família cullen e quando Bella se preparava pra dormi Rosalie apareceu em seu quarto e se sentou com a amiga na cama, como faziam muito quando eram crianças no orfanato e dormiram pensando no amanhã.
Bella e Rosalie estavam se preparando pra tomar café quando ouviram a buzina tocar e já sabiam que se tratava de Emmett e o convidando para entrar tomaram café da manhã os três e ele ainda brincou chamando Bella de cunhadinha a todo instante e quando terminaram se despediram e ele seguiu com Rosalie para o hospital e Bella foi para faculdade e assim que chegou foi abordada por seus amigos e seguiram para sala de aula e hoje teria aula com James um jovem professor tinha 26 anos de idade e era muito bonito loiro e forte com olhos azuis e faziam as alunas suspirarem era um homem realmente atraente e muito sexy exalava masculinidade, aula transcorreu tranquila e durante umas duas vezes ele pegou Bella de surpresa lhe fazendo perguntas que ela respondeu corretamente apesar de estar distraída e foi passado alguns exercícios para serem resolvidos e entregues pra ele e quando tocou o sinal anunciando o termino da aula os estudantes entregaram o trabalho e foram saindo e Bella depois de guarda suas coisas percebeu que a sala já estava vazia e não ser por James e ela foi em direção a ele estendendo o trabalho que ele pegou a fitando.
– É minha melhor aluna, Bella – disse James sorrindo.
– Que isso James – disse sem graça.
– É verdade, é minha predileta – disse se encostando na mesa de forma relaxada – então esta mesmo certa de seguir na are de pediatria? - disse a analisando atentamente .
– Sim eu amo crianças e não poderia ser diferente – disse sorrindo – eu tenho que ir tchau – disse se virando de costas pra ele .
– Tchau Bella – disse de forma sedutora, mas ela não reparou na verdade ela não reparava a meneira como ele olhava pra ela e também como a tratava completamente diferente das outras pessoas fascinado com ela e com sua beleza e o que queria conseguia – Bella você vai ser minha – disse sorrindo.
Bella seguiu de carro em direção ao hospital e assim que chegou estacionou o carro e foi andando rapidamente em direção ao prédio e ao entrar cumprimentou algumas pessoas e foi para o vestiário onde trocou de roupa e seguiu para lanchonete e olhando pros lados não o viu o que achou estranho ela viu Alice acenar para ela e repetiu o gesto e então depois de pegar a comida foi se sentar com ela e como os outros e a mesa estava bem cheia e a conversa estava bem animada, mas ela não prestava atenção, estava concentrada na porta esperando Edward aparecer a qualquer momento, então viu que a hora do almoço tinha acabado e desanimada se levantou imaginou que ele pudesse ter tido alguma emergência e então seguiu para seus afazeres e nem momento nenhum encontrou com ele , quando seu plantão acabou ela pegou suas coisas e seguiu para os seu carro e pra sua alegria e surpresa ele estava encostado no carro dela de braços cruzados com o semblante serio o que a fez ficar ansiosa.
– Edward – disse Bella sorrindo – oi eu não te vi o dia inteiro – disse o abraçando e ele correspondeu mais não exitou em solta-la como fazia.
– Eu tive um dia cheio hoje – disse Edward colocando as mãos no bolso – o Emmett e a Rosalie saíram, acho que foram comer fora – disse dando os ombros – eu queria conversar com você – disse com calma.
– É eu também agente tem muito o que conversar – disse Bella mordendo o lábio nervosa. - pode ser na minha casa? - disse em duvida e ele só assentiu e ela percebeu que ele estava estranho mais preferiu para perguntar mais tarde, cada um seguiu em seu carro e assim que ela estacionou enfrente a casa ele desceu do seu volvo e foi em direção a ela - vamos entrar - disse o olhando.
– Não precisa – disse serio.
– Edward, o que esta acontecendo? - disse preocupada .
– Esse é exatamente o problema Bella o que esta acontecendo e o que não deveria estar – disse a fitando.
– Eu não to entendendo Edward – disse Bella franzindo o cenho.
– É sobre ontem Bella – disse calmo .
– Isso Edward eu gostei quer dizer eu ...eu – disse gaguejando nervosa – ontem serviu pra ver que eu to apaixonada por você – disse corando e suspirando em seguida .
– Bella eu vim justamente pra dar um abasta nessa situação – disse a fitando e viu ela o olhar sem entender – o que eu quero dizer Bella é que isso não vai continuar nos dois não vamos ter nada e nem podemos ter – disse passando a mão no cabelo.
– Eu ...eu não entendo como assim? - disse nervosa. - eu pensei que você gostasse de mim que sentia o mesmo – disse com a voz baixa.
– Bella eu gosto de você. Realmente gosto, mas estamos confundido quer dizer as coisas estão indo pra um ouro lado eu não posso te ver de outra maneira – disse fazendo gestos com a mão – eu estou apaixonado por você de certa forma – disse a fitando.
– Então qual é o problema, porque não ficamos juntos? - disse balançando a cabeça confusa, realmente queria entender o que estava havendo.
– Porque eu amo Annie apesar dos anos, eu amo – disse da forma mais delicada que pode, ela sentiu um dor no seus coração como se ele estivesse se despedaçando. - eu ainda a amo e eu deixei as coisas irem longe demais foi um erro – disse balançando a cabeça negativamente – eu lamento muito por tudo isso – disse a fitando.
– Edward ela ela esta morta – disse com cautela.
– Eu sei disso – disse ríspido – mas isso não importa, você não entende. – disse suspirando cansado. - talvez um dia possamos ser amigo de novo – disse dando os ombros.
– não..não podemos – disse deixando uma lagrima solitária cair pelo seu rosto e ele sentiu seu coração apertado por faze-la chorar mais e por impulso foi em direção a ela na intenção de a abraçar e a consolar, mas se controlou e se afastou dela. - acho que você já deixou tudo claro – disse enxugando a lagrima.
– Bella eu não quero que me odeie – disse baixo.
– Eu não poderia jamais odiar você – porque eu te amo – completou em pensamento – adeus - disse sentindo um no na garganta e sem dizer mais nada se virou indo em direção a porta e a abrindo sem olhar pra trás.
entrou e então sem conseguir se conter escorregou ate o chão e abraçando os joelhos chorou e quando se acalmou um pouco foi pra o quarto tomar um banho e trocar de roupa e assim que terminou ficou sentada na sacada olhando para o céu mas as palavras dele vinham a todo momento em sua cabeça e por esse motivo ela voltou a chorar e soluçar e foi assim que Rosalie a encontrou e ficou muito alarmada e preocupada e apesar de perguntar o que ouve Bella só se agarrou mais a ela chorando e Rosalie só abraçou e depois ficaram deitadas na cama e Bella relatou toda a conversa que tinha tido entre muitos choro e quando acabou Rosalie sentiu uma raiva enorme de Edward, mas a pedido de Bella não iria interferir nem falar nada, a noite não foi fácil pra ela e atendendo um pedido Rosalie ficou com ela e como tinha o sono leve acordou varias vezes durante a noite ouvindo a amiga chamar por Edward ou dizer que o amava, pois Bella falava dormindo desde muito pequena.
Edward assim que Bella entrou deu a partida no carro e foi em direção a sua casa e assim que entrou correu para o seu quarto e tomou um banho demorado e ali no box deixou lagrimas escorrerem por seus olhos por ter magoado Bella, mas não podia trair Annie dessa maneira e depois de terminar o banho se trocou e seguiu para casa dos seus pais para buscar sua filha já que tinha pedido sua mãe para buscá-la e quando chegou cumprimentou a todos e sua filha logo veio para seu colo e a primeira pessoa por quem ela perguntou foi Bella. Ele desconversou rapidamente e Alice e Esme que estavam prestando a atenção reparam, ele depois de muita insistência jantou na casa dos pais e depois seguiram pra sala onde Elizabeth conversava animadamente com os avos que a paparicavam lhe dando toda a atenção e Edward foi para varanda onde ficou perdido em pensamentos.
– Edward o que esta acontecendo ? - disse Alice encostada na porta de madeira e vidro.
– É complicado Alice – disse olhando para a irmã e dando os ombros.
– Tenho certeza que eu consigo entender – disse indo pro lado dele e assim ele começou a contar toda a historia e pela face da irmã passaram varias expressões conforme ele ia relatando e quando por fim terminou ela ficou uns minutos em silencio olhando pra noite. - Edward você esta jogando a oportunidade de ser feliz por uma pessoa que não esta mais entre nos – disse com calma.
– Você não entende – disse balançando a cabeça – isso não é certo – disse olhando para a paisagem .
– Nunca ouviu aquele ditado viúvo é quem morre? – disse exasperada e vendo a cara do seu irmão se arrependeu – me perdoa não era pra ter falado assim – disse mais controlada – é só que você é meu irmão e eu te amo – disse o fitando – e eu te entendo sim mais tem que aceitar a morte dela Edward não foi sua culpa foi um acidente uma fatalidade – disse com paciência.
– É melhor assim Alice pra nos dois – disse suspirando.
– E Elizabeth? - disse cruzando os braços – você viu como as duas são ligadas uma na outra elas se adoram – disse fazendo gestos com as mãos .
– Eu sei disso – disse preocupado – mas Elizabeth esta confundido as coisas e vendo Bella de uma maneira errada e isso não é certo – disse passando a mão nos cabelos .
– Ela a ver como mãe e isso pode realmente acontecer – disse esperançosa – ela precisa de uma mãe é Edward – disse dando os ombros.
– Ela já tem uma mãe, Alice. Ela se chama Annie e ponto final – disse com raiva .
– A Bella a ama como se fosse filha dela, eu sei disso e vejo – disse o fitando – mais as decisão é sua – disse indo em direção a porta e saindo o deixando sozinho com seus pensamentos.
Depois de ficar ali mais alguns minutos ele pegou a filha que já estava sonolenta e depois se despediu de todos e foi embora e assim que chegou em casa colocou a filha no quarto a cobrindo e dando um beijo na sua testa e ligou a baba eletrônica e se deitou em sua cama e ficou olhando para o teto e depois se preparou pra dormir e teve uma noite difícil cheia de pesadelos.
No dia seguinte no hospital, Edward não viu Bella e soube por sua irmã que ela não tinha ido trabalhar hoje e foi assim pelo resto da semana, na semana seguinte quando se encontraram no corredor, pela primeira vez depois do acontecido ficaram uns minutos se encarando, rapidamente ela o cumprimentou de maneira formal e nesse dia ele não voltou mais a vê-la, as semanas se passaram assim com Bella e Edward afastados um do outro se evitando constantemente e principalmente ela que não se sentava mais com os cullen e nem mesmo com Rosalie sua amiga na hora do almoço ela se sentava com outras pessoas, e o grupo de amigos que tinha se formado se dividiu pois nunca ficavam todos juntos pois eles ficavam se desdobrando para dar atenção tanto pra Bella quanto para Edward, Bella passou a almoçar mais com os amigos da faculdade e evitar ele sempre que podia e durante esse tempo tinha visto pouquíssimas vezes o que fazia seu coração ficar apertado , morria de saudade da menina e sempre perguntava dela pra Alice , Emmett e Rosalie que convivia mias com a menina.
Durante as raras vezes que se viram matavam as saudades que sentiam uma da outra esses encontros com a pequena aconteceram no hospital e as 3 vezes que tinha visto a menina tinha sido porque Esme a trouxe com desculpas de estar por perto resolvendo algo, mas na verdade ela fazia isso a pedido da neta que dizia estar com muitas saudades de Bella, Elizabeth não pedia ao pai, pois quando tocava no nome de Bella percebia que ele ficava triste, e a cada dia que passavam estavam mais distantes e por vezes nem ao menos se viam.
sábado, 9 de agosto de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visitas ao Amigas Fanfics
106,665
Entre a Luz e as Sombras
Entre a luz e a sombras. Confira já.
-
Entre a luz e a sombras. Confira já.
-
Eu vejo que muitas autoras após terem toda a parte escrita da estória pronta, há a duvida sobre a capa. Algumas preferem pedir pronta, ou...
-
por Maira Zamproni Pereira Olá, pessoas! Antes de qualquer coisa, como este é o primeiro post de 2015, acho que convém começa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem e façam uma Autora Feliz!!!