sábado, 9 de agosto de 2014

CP - Capítulo 7

Bella depois de se arrumar desceu para a cozinha onde preparou o café da manhã e assim que terminou Rosalie apareceu na cozinha lhe dando um beijo no rosto e a ajudando a preparar a mesa e depois de pronto se sentaram e começaram a se servi ela tinha feito panquecas , torradas , café e tinha pego um suco de laranja dentro da geladeira , começaram a comer .

Rosalie – Bella eu estava pensando e acho que estou pronta pra dar um próximo passo na relação – disse a olhando de maneira sugestiva e ela abriu e fechou a boca pois ficou surpresa – então – disse sorrindo .

Bella – uau Rose – disse mordendo o labio – bom você o ama e ele também te ama então acho que isso é normal mais você não tem que fazer nada por si sentir precionada tem que esetara certa disso – disse segurando as maõ dela por cimada da mesa .

Rosalie – eu quero sim – disse balnçando a cabeça – eu e o Emmett já estamos juntos a 3 meses mais pra mim parece que é a vida toda e eu o amo só que você sabe que eu não tenho nenhuma experiencia no assunto apesar de não ser mais virgem – disse sorrindo tristimente , no total já faziam exato 7 meses que os Cullen tinham se mudado pra Forks .

Bella – hei – disse chamendo a atenção dela – aquilo que aconteceu vai ser totalmente diferente do que você e Emmett iram fazer aquilo foi abuso isso vai ser fazer amor – disse sorrindo e ela retribuiu .

Rosalie – tem razão nos vamos passar esse final de semana fora – disse ansiosa – Bella e o Edward vocês realmente não tem se falado ? - disse a olhando e viu ela abixar a cabeça e se concentrar na comida , ela ficou com muita raiva de Edward pelo o que tinha feito com Bella mais depois conversando com Alice e Emmett ela entendeu o ponto de vista dele mais não concordava e fica triste por ver a amiga sofrendo dessa maneira e muitas das vezes se sentia ate sem graça de fazer comentarios sobre seu relacionamento mais Bella disse que não tinha nada a ver esses ideias dela e que a felicidade dela a deixava feliz pois realmente era verdade já que Bella desde pequena sempre teve essa caractaristica de se doar para as outras pessoas e se preocupar sempre com o próximo .

Bella- não temos mais o que falar ele deixou tudo bem claro – disse brincando com a comida pois tinha perdido a fome – o Edward nosa quer dizer não era pra ser – disse suspirando com tristeza – e Elizabeth como esta ? - disse a fitando.

Rosalie – ela esta normal e sempre que me ve me pergunta de você como eu sempre te digo – disse sorrindo – ela te ama – disse com carinho.

Bella – eu também a amo muito – disse se lembarando de sua bonequinha como ela a chamava , elas ainda conversaram alguams amenidades e assim que sairam de casa Emmett estacionou o carro enfrente a casa e desceu dando um forte abraço em Bella a suspendendo – Em eu preciso de ar – disse com dificulade .

Rosalie – ursão solta ela – disse usando o apelido que tinha lhe dado por ele ser alto e incrivelmente musculo e muito intimidador como um verdadeiro urso .

Emmett – foi mal cunhadinha – disse a colocando no chão – oi ursinha – disse a beijando na frente de Bella pois não ligava e ela desviou o olhar para dar intimidade ao casal achava bonito o amor dos dois . - vamos – disse segurando as mao dela e ela só assentiu – agente se ver no hospital Bella – disse sorrindo pra ela que acenou pra eles e entrou no seu carro indo para faculdade .

Logo que chegou foi abordada por Caius com suas conversas que ela deu atenção sendo simpática como sempre e claroq ue não demorou para ele a chamar pra sair de forma insistente como sempre fazia e ela se esquivou é claro e deu garaças deuas quando o sinal tocou anuciando o começo das aulas e logo outros amigos foram se juntar a ela e entram todos na sala se sentando próximos , as aulas transcorreram bem e quando terminou Bella decidiu passar na biblioteca da universidade para pegar um livro para estudar para o teste que teria e como era baixa não estava conseguindo acalçar e logo sentiu uma presença atras dela que pegou o livro e ela se virou e viu que se tratava de James .

James – toma – disse estendendo o livro pra ela – eu vi que você esava tentando pegar e não estava conseguindo e decide ajudar – disse dando os ombros , ele estava bem próximo dela .

Bella – obrigada – disse sorrindo – eu sou muito baixa e subir na escada não seria uma boa ideia –disse arqueando uma sobrancelha pois era muito desatrada e com certeza iria acabar caindo .

James – bom eu estaria aqui pra segura-la – disse a fitando intensamente e ela ficou desconcertada pois entendeu a cantada mais preferiu ignorar .

Bella – bom eu tenho que ir , tenho estagio – disse colocando o cabelo atras da orelha .

James – eu te acompanho também já to indo – disse de forma casual – as damas primeiro senhorita – disse de forma galante e seguiram para farora da biblioteca conversasndo amenidades e ele a deixou enfrente ao carro dela – bom ate mais – disse se inclinado e dando um beijo no rosto dela de surpresa o que a deixou sem graça e vermelha e se dispidindo rapidamente ela entrou no carro e deu a partida e pelo retrovisor viu que ele ainda estava parado no mesmo lugar , James desde que conheceu Bella ficou louco por ela , ele tinha começadao a dar aula no final do ano passado e quando a viu ficou completamente obceccado por ela mais se aproximou com cautela como um predador em busca da sua presa – Bella – disse de forama baixa o nome dela e colocando as mao no bolso foi para o seu carro com um sorrino nos labios .

Bella assim que chegou ao hospital foi ao vestiario onde trocou de roupa e durante o processo ficou pensando no que tinha acontecido a pouco com James e se lembrando do que suas colegas da faculdade diziam que ele era a fim dela , que gostava dela e ela sempre negava dizendo que não tinha nada a ver mais agora parando e pensando com calma começou a se lembrar dos olhares que ele lhe mandava os palavras de duplo sentido e entre outras coisas que ela nunca viu com nenhuma maladade ate porque era muito desligada e demorava a perceber as coisas como estava fazendo nesse instante e depois de colocar a roupa foi em direção a lanchonete e logo viu a mesa onde estavam Alice , Jasper , Emmett , Rosalie , Edward e Ajacob que acenou pra ela que retribuiu o gesto e ate pensou em se sentar com Mike , Jesseica e o pessoal na outra mesa mais desistiu e foi se juntar a ele e Edward assim que viu ela vindo na sua direção piscou alguns vezes pra ter certeza de que não era uma miragem pis desde a ultima conversa deles ele nunca mais tinham se sentado juntos no almoço e śo trocavem cumorimentos foramis demais e não foi só ele que ficou surpreso os outros também e assim que chegou na mesa ela colocou o cabelo atras da orelha .

Bella – oi pessoal – disse sorrindo de forma timida e todos responderam .

Jacob – senta aqui eu vou pegar uma cadeira – disse se levantando epuxando a cadeira pra ela se sentar que sorriu lindamente pra ele e logo ele pegou uma cadeira colocando do lado dela e se sentando puxando a bandeja cheia de comida pro seu lado que Bella reparou que estav recheada de coisas .

Bella – nossa vocẽ é o que um poço sem fundo ? - disse sorrindo olhando pra bandeja dele .

Jacob – Bell's eu tenho apetite – disse sorrindo.

Bella – então deixa eu te ajudar com toda essa comida se não vocẽ vai passar mal e não quero que isso aconteça – disse pegando um garfo que estava sobrando e pegando umm pedaço da lasanha comendo.

Jacob – claro que bondade a sua não – disse divertido e os outros riam da cena . - então eu estava pensando que tal você vir pra La Push esse final de semana faz muito tempo que vocẽ não vai pra lá – disse manhoso .

Bella – tudo bem eu vou não tenho nada pra fazer mesmo – disse dando os ombros voltando a comer a lasanha dele.

Jacob – eu sei de uma pessoa que vai ficar feliz com isso – disse sorrindo sugestivamente pra ela e todos estavam prestando a atenção na conversa – o Embry vai ficar muito feliz com sua visita – disse rindo e Rosalie o acompanhou e os outros ficaram sem entender nada e Edward se sentiu muito incomodado com aquilo e olhando pra ela viu que ela estava corada e por alguns segundos seus olhares se encontraram mais ela logo desviuou .

Alice – quem é Embrey ? – disse curiosa .

Jacob - o o garoto que é louco de amor por Bella – disse sorrindo .

Bella – ai não dem confiança pro Jack – disse bufando – o Embrey é mesmo um garto tem só 15 anos de idade – disse revirando os olhos .

Jacob – o que tem gata? idade é só um numero – disse a provocando e ela deu um sorriso sarcastico.

Bella – engraçadinho você pedofilia é crime sabia ?- disse arqueando a sobrancelha e fazendo um biquinho .

Jacob – não faz essa carinha – disse a abraçando de lado e ela se aconchegou nele – gosto de brincar com você – disse baijando a testa dela.

Bella – eu sei disso – disse sorrindo – você é meu sol Jake – disse o olhando e Edward sentiu uma enorme inveja e também ciumes da menira que os dois estavam , pois queria estar assim com ela queria estar no lugar dele a abraçando , queria aqueles sorrisos pra ele , queria estar dividindo a camida com ela como os dois faziam .

Jacob – vai ser divertido vou te levar pra dar uma volta na minha moto – disse sorrindo e ela se separou dele voltando a comer – vai tá um sol lindo em La Push então também podemos ir a paria .

Jacob , Bella – mergulho de penhasco – disseram juntos rindo em seguida .

Alice – mergulho do penhasco como assim ? - disse arregalando os olhos e Rosalie , Bella e Jacab riram da cara de espanto dela .

Rosalie – é uma coisa que o pesaoal em La push faz – disse dando os ombros – mergulhos de penhasaco sabe não é nada de mais – disse sorrindo .

Emmett – parece divertido – disse olhando para a namorada .

Rosalie – é sim – disse assentindo com a cabeça .

Edward – parece perigoso – disse olhando diretamente pra Bella que o encarou e por alguns segundos acreditou ver aquele Edward super protetor e cuidadoso com ela mais logo expulsou esses pensamentos da sua cabeça .

O almoço transcorreu normalemnte e eles ficaram conversasndo amsnidades e Bella e Edward por reflexo sempre olhavam um para o outro e durandte as varias conversas Jacob convidou os outros para irem também pra La Push mais ninguém deu resposta definitaiva mais Alice e Jasper se mostraram muito animados e Edward ficou em silencio , depois que terminaram o almoço cada um seguiu para seus afazeres e o dia transcorreu tranquilamente .

Bella acordou depois de uma noite de sono um pouco perturbadora, tinha acordado varias vezes durante a noite, o mesmo sonho já estava assim a 1 semana depois de se espreguiçar se levantou e olhando para a janela teve uma vista linda de La Push, tinha ido para lá na noite anterior era sábado de manhã bem cedo, mas pela janela ela já estava vendo a movimentação do lado de fora o que a animou sempre gostou de ir pra lá quando criança era como a família tanto pra ela como para Rosalie , estava na casa dos pais de Jake Bill e Sara Black ela entrou no banheiro e tomou um banho e vestiu um biquini azul claro e colocou um short jeans curto e uma blusa branca com um dos ombros caída prendeu o cabelo num rabo de cavalo e calçou os chinelos e ao se olhar no espelho fez uma careta engraçada, sentiu vergonha por ser tão branca e suspirando saiu do quarto já sabendo que iria ouvir muitas piadinhas, ela foi em direção a cozinha e Sara estava fazendo bolinhos e conversando com Sue mãe de Leah.

– Bom dia – disse alto indo em direção a elas que se viraram para olha-la.

– Bom dia querida – disse Sue sorrindo – como esta? tanto tempo que não vem nos visitar – disse dando um forte abraço nela .

– Tenho estado muito ocupada, Sue – disse se afastando dela – estava com saudade – disse sorrindo.

– Bom dia – disse Sara secando as mãos que tinha acabado de lavar e a abraçando – não dormiu direito? - disse a olhando atentamente e viu que estava com olheiras – o que esta acontecendo, hein? - disse preocupada .

– Não é nada – disse sorrindo forçado mais vendo que as duas a olhavam seriamente suspirou alto - acho que to com insonia – disse tentando mostrar indiferença e ocultando a verdade .

– Vou receitar um chazinhos pra você – disse Sue passando a mão no braço dela – não pode continuar desse jeito- disse dando um sorriso.

– Obrigada – disse sorrindo – agora posso ajudar em alguma coisa? - disse mudando de assunto não gostava de mentiras mais gostava muito menos de preocupar os outros .

– Já demos conta – disse Sara apontando para a bancada da cozinha de madeira – vem ajuda a levar as coisas para aqueles esfomeados – disse indicando uma travessa pra ela com panquecas .

Elas saíram da casa em direção ao jardim estavam todos sentados embaixo de uma grande arvore numa mesa de madeira artesanal tinha uma quantidade considerável de pessoas , Jacob com sua namorada Leah, Sam juntamente com Emiley, Seth, Paul com Rebeca sua namorada e irmã de Jacob, Quil, Jared, Embrey, Bill e Harry marido de Sue estavam já se setvindo com as varias comidas que tinha em cima da mesa e também e rindo e conversando e quando estavam se aproximando da mesa ouviram o barulho do carro era o poshe amarelo e chamativo que alguns já reconheceram como sendo de Alice e Bella sentiu o coração perder algumas batidas ela sabia que isso poderia acontecer que talvez eles viessem pois Jacob ficou insistindo no convite aos cullen e assim que o carro parou desceram Alice no banco do motorista e Jasper no do carona e logo eles deram aos mãos enquanto ele carrega uma vasilha com a outra e ela veio animada já acenado, Bella já tinha se aproximado de todos na mesa e deixado a comida na mesa e agora estava em pé esperando os dois chegarem.

– Bom dia – disse Alice alto e todos responderam sorrindo simpaticamente para ela – Nossa esse lugar é lindo – disse animadamente – oi Jake – disse indo ate ele o abraçando – Leah que saudades de você – disse dando um abraço e dois beijos nela.

– Jasper, cara! Que bom que vieram– disse Jacob se levantando e dando um tipico tapinha nas costas e um aperto de mão.

– oi, Jake – disse sorrindo – eu to louco pra ver a moto cara – disse sorrindo.

Depois de todos o cumprimentos e apresentações todos se sentaram e começaram a se servir comendo e conversando amenidades e aproveitando pra se conhecer melhor e durante o café da manhã inteiro Alice e Jasper estavam adorando todos eles e reparam no quanto eles consideravam Bella da família sempre perguntando sobre a faculdade, alimentação, o trabalho e quando falaram sobre namoro virão ela ficar vermelha como um pimentão e também triste e ambos sabiam já da historia dela com Edward, perceberam também a união que ela tinha com eles a intimidade e como os meninos apesar de implicar com ela fazendo piadinhas na intenção de deixa-la constrangida principalmente a chamando de Branca de neve, um apelido que eles descobriram que era de quando ela era criança ou chamando também de moranguinho e muitas vezes albina, nesses momentos ela ficava com raiva.

Depois que o café da manhã terminou, os mais novos se preparam para irem pra praia, iriam caminhando mesmo e alguns meninos pegaram prancha e só levaram protetor e coisas pra beber, ficaram de voltar na hora do almoço para comeram todos juntos, ao chegarem na praia tinha algumas pessoas as meninas logo começaram a estender as cangas ou abrir as cadeiras os meninos passaram protetor praticamente correndo com a ajuda das garotas e correram pra água o que as fez rir pareciam crianças .

– nossa olha só pra eles – disse Leah apontando na direção dos garotos que tinha ido para um ponto onde as ondas eram bem fortes e daria para surfar – Bella tira essa roupa – disse olhando pra ela e ela o fez se levantou tirou ficando somente com biquini e uns outros turistas que estavam por perto a secaram – uau – disse rindo dando um tapa na bunda dela – se eu não fosse comprometida e não fosse hétero você não me escapava – disse brincalhona ela ia responder, mas ouviu um barulho de clique e percebeu que Alice tinha tirado uma foto sua.

– ah não, fotos não! – disse indo se sentar na cadeira ao lado da Alice .

– fala serio, ficou linda – disse Alice mostrando para Emiley que concordou – e outra temos que tirar fotos sabe? Recordação – disse dando os ombros – vem cá Bella, deixa de ser chata e vem tirar foto comigo – disse a puxando para o seu colo e pediu para que batessem fotos com o celular dela e logo se levantaram intercalando uma com as outras para saírem fazendo varias poses e caretas e num certo momento os garotos vieram para aparecer nas fotos também, elas já tinham passado protetor, mas estavam debaixo do guarda sol o dia estava lindo e ensolarado Alice reparou que Bella estava calada olhando para Sam e Emiley que estavam agora dentro da água se beijando. - Eles são lindos juntos – disse a tirando dos seus pensamentos .

– São sim – disse Bella sorrindo – assim como você e Jasper e Leah e Jake – disse olhando para as duas já que estava no meio.

– sei o que esta havendo com você e meu irmão – disse com cautela e viu ela suspirar.

– Não esta havendo nada – disse com tristeza e se levantou pegando uma garrafa de ice e voltando a se sentar bebendo, Leah pegou uma pra ela e deu outra para Alice.

– Não esta havendo nado porque o Edward é um idiota – disse Leah sem paciência e viu que Bella olhou pra ela a recriminando – desculpa Alice, mas seu irmão é um idiota – disse a fitando.

– Não tem problema, também acho que ele tá fazendo uma burrada – disse com sinceridade .

– Eu o amo, e ele não corresponde os meus sentimentos fazer o que? Isso acontece! – disse terminando de virar a garrafa e tomado todo o liquido- e outra ele ama a falecida dele eu não posso competir com um amor assim, não quero sofrer mais do que já estou – disse deixando um lagrima cair pelo seus rosto – o que sinto falto nisso tudo é de Elizabth, eu amo tanto pode parecer estranho, mas é como se eu sentisse que ela é minha filha, eu... – fez uma pausa passando a mão nos cabelos – tenho uma ligação tão forte com ela eu não sei – disse respirando fundo para controlar o choro .

– Bella, eu sei que meu irmão, ele... – não terminou pois Bella fez um sinal para que ela parasse .

– Não continue – disse com os olhos úmidos – eu não quero mais falar do seu irmão – disse com calma .

– Tudo bem – disse dando um abraço nela – eu te amo, muito Bella, é minha melhor amiga – disse sorrindo pra ela enxugando as lagrimas .

– E Rose e Emme hein – disse Leah dando um sorriso malicioso – devem estar aproveitando bem o final de semana – disse mudando de assunto, não gostava de ver Bella triste por muitos tempo, ela maltratou muito ela por ciumes de Jacob isso ainda era quando crianças, falando varais coisas ruins pra ela a machucando com palavras, mas quando passou a conhecê-la melhor se tornou sua melhor amiga e principalmente como um irmã. Era uma das qualidades que ela tinha a capacidade pra perdoar de se doar se sacrificar pelos os outros , a amava demais e queria toda a felicidade do mundo para a amiga.

– É verdade a Rose merece- disse Bella sorrindo.

Ficaram conversando amenidades depois se levantaram e foram para a água também, depois de um tempo eles arrumaram as coisas e foram para o penhasco tinha das alturas variadas, mas os garotos decidiram que serio do topo o que alguns não acharam uma boa ideia um pouco de exagero, mas acabaram indo todos e só alguns iriam pular.

– Serio olha a altura disso – disse Leah para todos ouvirem – o mar tá calmo, menos mal – disse dando os ombros.

– Vai pular? - perguntou Alice arregalando os olhos e ela só assentiu – Bella você também vai? - disse olhando pra ela.

– Alice não tem nada demais e outra é maior adrenalina – disse sorrindo – faço isso desde de pequena tá que era de um lugar mais baixo, mas é tranquilo – disse dando os ombros.

– Se quiser podem tentar de um lugar mais baixo – disse Jacob sorrindo para os dois.

– Que isso cara eu vou daqui mesmo – disse Jasper sorrindo.

– Eu também não pulo deixo isso ai pra eles – disse Emiley sorrindo para Alice .

Eles começaram a pular os meninos bem experientes fazendo graça e era possíveis ver os gritos e sempre acenavam lá de baixo tiram fotos na beira do penhasco , sempre fazendo graça Jake e Leah pularam juntos de mãos dadas e Alice vendo realmente viu que não tinha nada demais era até divertido quando Jasper pulou ela sentiu o ar lhe faltar e só quando vir ele que ficou tranquila , tinha chegado finalmente a vez de Bella ela brincou fingindo que iria dar um salto olímpico para alguns deles que estavam lá embaixo mais simplesmente se jogou no ar gritando e logo caiu na água e sentiu que foi bem fundo ela emergiu e virou sorrido para os outro que estavam agora distantes alguns na areia e outros indo para o raso ela logo se juntou aos outros, depois seguiram todos juntos para a casa de Jake e lá tomaram banho trocaram de roupa e se juntaram novamente para o almoço e mais tarde foram ver as motos de Jake. Ele tinha duas e os meninos da reserva a maioria tinha também, tinham ido para uma estrada de terra e os garotos estavam andando de moto e logo as meninas se juntaram andando com eles também, a noite tinham feito uma festa da fogueira, o que faziam pelo menos uma vez no mês e tinha agora bastante pessoas alguma sem pé outras sentadas espalhadas por todos os cantos no jardim de Jacob, a casa dele não tinha muros nem nada e ficava praticamente ao lado da floresta e era uma das coisas que tinham ate combinada para o outro dia que era fazer trilha, estavam todos adorando ouvindo as historias de lendas Quileutes, comendo rindo e conversando e mais tarde Alice e Jasper se despediram apesar de todos insistirem para eles ficarem para dormir, ela foi abraçar a Bella e teve um pressentimento ruim.

– O que foi Alice? - perguntou Bella afastando ela vendo que estava estranha.

– É que eu tive um mau pressentimento – disse a fitando.

– Com que ? - disse preocupada .

– Com você – disse direta e a forma que ela falou e a olhou a deixou assustada.

...

No domingo os cullen estavam todos reunidos na casa dos pais na hora do jantar, ate Emmett e Rosalie foram se juntar ao outros e estavam com sorrisos bobos nos lábios, se chamando por apelidos não se desgrudavam um minuto e Alice chegou a conclusão de que o final de semana tinha sido o melhor possível para os dois, eles jantarem conversando amenidades e Edward estava mais calado, somente prestando atenção na conversa. A menina também estava tristinha e todos perceberam isso e por isso tentavam anima-la a todo o custo, assim que acabaram o jantar foram se sentar na sala onde Alice contou detalhadamente de todo o seu dia de sábado em La Push e tanto Elizabeth como Edward assim que ouviram o nome de Bella mudaram totalmente a fisionomia a menina ficava fazendo varias perguntas sobre a tia Bella que Alice respondia pacientemente e Edward também queria fazer varias perguntas, mas se limitou a ficar calado escutando.

– Querida você não tirou fotos? Pega lá – disse Esme sorrindo sugestivamente para a filha que atendeu e subiu as escadas correndo e desceu trazendo a maquina fotográfica e um notbook , ela se sentou no chão acomodando o aparelho na mesinha de centro e depois de pronto abriu as fotos, a menina sentou ao lado tia no chão e logo como primeira foto abriram uma em que estavam todos sentados na mesa reunidos logo no café da manhã e a menina sorriu ao ver Bella, uma outra foto era de Bella somente de biquini em pé de costas com os cabelos voando olhando para tras parecia uma foto de propanda ela estava linda, Edward vendo a foto engoliu em seco.

– Perfeita – disse Edward hipnotizado, vendo a imagem sem se dar conta que tinha falado alto demais para todos ouvirem.

– Po! nossa que gata hein – disse Emmett olhando para foto.

– Bella é linda só que parece muitas vezes não ter noção disso – disse Rosalie sorrindo se lembrando das reclamações que a amiga fazia de sua aparência.

Alice passou para próxima imagem que era uma de Bella sentada em seu colo, depois tinha uma outra das duas em pé abraças e rindo ou fazendo caretas, com a outra nas costas parecendo animadas logo estavam Emily e Leah também nas fotos e logo os garotos de La Push também apareceram, tinha uma em que Jacob a tinha jogado no ombro a levando em direção a água, tinha dela nas costas de um moreno ainda maior que Jacob sorrindo ou somente dela no meio dos rapazes e alguns seguravam pranchas de surfe, foram passando diversas fotos ate que viram as fotos do penhasco.

– Nossa! O lugar é lindo. – disse Esme vendo as imagens – é muito alto – disse vendo as fotos.

– Mãe, eles pularam lá de cima – disse apontando para a imagem.

– Serio – e ela assentiu explicando rapidamente que era um dos esportes preferidos da região e de que segundo eles, nunca ninguém se machucou e era seguro é claro desde que você soubesse nadar, viram fotos do pessoal no penhasco e a vista era realmente linda um verdadeiro cenário natural, depois viram uma foto de Bella na beirada somente de biquíni.

– Ela pulou, titia Alice ? - perguntou assustada – a tia Bella, tá bem? – disse com medo .

– Ei calma meu amor – disse Alice passando a mão no cabelo dela – a tia Bella está bem e sim ela pulou, mas está bem – disse sorrindo.

– Isso é uma irresponsabilidade, como ela pula assim pode ser perigoso ela não mede consequências – disse Edward serio e todos ficaram prestando a atenção no pequeno discurso dele.

– Como se você se importasse – disse Rosalie seca.

– Mais é claro que eu me importo – disse incrédulo – a Bella é muito importante pra mim – disse a fitando.

– Então porque a faz sofrer?- rebateu com raiva.

– Ursinha – disse Emmett na intenção de acalma-la.

Edward não respondeu somente saiu dali e foi para o segundo andar, onde ficou sentado na sala e se encostando no sofá fechou s olhos e ficou se lembrando de todos os seus momentos com Bella, na verdade quando não era atormentado pelos pesadelos envolvendo o acidente com Annie sonhava constantemente com Bella, pensava nela na maior parte do tempo e sabia que sua filha se encontrava na mesma situação, mas não podia trair dessa forma tinha prometido e com o passar dos dias certas memorias dele com Annie estavam se perdendo e somente Bella ocupava seus pensamentos, ele sentia muita falta dela mais sabia que não poderiam ser amigos novamente as coisas tinham mudado para ambos, ele já tinha feito a descoberta a um bom tempo mais admitir que era difícil se libertar do passado

Já estavam no meio da semana e Bella e Edwad continuavam da mesma maneira se cumprimentando formalmente e se sentando juntos na hora dom almoço junto com os outros sempre se olhavam quando o outro não estava vendo estavam agindo dessa maneira e para os outros já estava se tornando insuportável ver isso mais não podiam fazer nada.

Bella teve um dia bem cheio na faculdade com apresentação de trabalhos e assistiram também palestras, ela tinha almoçado com os amigos da faculdade e não iria para o hospital pois tinha saído mais tarde, ela passou na livraria e comprou três livros e depois seguiu de volta para forks já que estava em Staley, ela se lembrou que tinha que passar na farmacia para comprar seus produtos de cabelo e depois que pegou tudo o que precisava saiu da farmacia. Ouviu uma voz infantil chamando seu nome e reconheceu na mesma hora e logo Elizabeth veio correndo em sua direção e ela se ajoelhou e a recebeu de braços aberto a principio só se apertaram sentindo o cheirinho uma da outra o de Bella era seu cheiro de morando habitual já de Elizabeth se tratava de colonia de bebe ou cheirinho de tuti-frute que para ela era delicioso.

– Eu senti tanto a sua falta, tia Bella – disse segurando os cabelos dela entre os pequenos dedinhos.

– Eu também meu amor – disse com os olhos cheios de água.

– Bella querida – disse Esme se aproximando, ela tinha ficado parada vendo as duas e lhes dando espaço, achava lindo como as duas eram companheiras e tinham essa intimidade uma com a outra, pareciam mãe e filha. Era lindo de ver – Como esta querida – disse dando um abraço nela que ficou de pé .

– Bem, Esme. Obrigada – disse sorrindo .

– Sentimos sua falta – disse carinhosa – nunca mais apareceu pra uma visita – disse a fitando.

– eu tenho estado muito ocupada- disse sorrindo fracamente pela mentira .

– Tia Bella, vem pra casa da vovó com a gente – disse sorrindo.

– Eu não posso querida – disse balançando a cabeça e viu a menina abaixar a cabeça triste. - não fique assim, querida. Por favor... – disse sentindo o coração apertado.

– Porque não fazemos o seguinte – fez uma pausa – nos vamos num café que tem aqui perto e comemos uma torta deliciosa – disse arqueando a sobrancelha.

– Isso vovó – disse pulando animada – vamos Bella – disse com um olhar pidão.

Bella – sim – disse sorrindo – mas antes deixa eu guarda essas sacolas no carro – disse as pegando do chão, ela a fizeram companhia enquanto ela atravassava e rua onde o carro estava o carro estacionado, Elizabeth não tinha tido aulo devido ao conselho de classe e por esse motivo tinha passado o dia andando com a vó de um lado para o outro, depois de guardar as coisas pegou a menina no colo e seguiram conversando alguns quarteirões em direção ao café .

O lugar era bonito e rustico, a menina nem mesmo para comer desceu do colo de Bella e ficou contando sobre a escola animadamente falando tudo o que estava acontecendo na sua vida elas riam e conversavam dando comida uma na boca da outra e em um certo momento Esme pegou o celular e tirou uma foto onde as duas estavam se olhando e rindo.

– Bella, você e o papai brigaram? - perguntou a olhando , já tinham acabado de comer , ela olhou pra Esme sem saber o que dizer.

– São coisas de adulto minha Lize – disse fazendo carinho no rosto dela.

– Ser adulto é muito chato- disse fazendo uma careta e arrancando risadas das duas.

– Ser criança é mesmo muito bom – disse sorrindo .

– Eu sinto saudades de você – disse encostando a cabeça no peito dela.

– Eu também querida – disse olhando nos olhos dela .

– Eu queria que você fosse minha mamãe, ai ia fica eu você e o papai juntos – disse baixinho só para que ela ouvisse, mas Esme ouviu também. - você gostaria de ser minha mamãe? - disse com os olhos brilhando em expectativa.

Bella – Claro que sim – disse sorrindo emocionada – quem não iria querer uma filha como você? – disse brincando com o nariz dela a fazendo rir .

– Eu vou ao banheiro – disse se levantando e ela só assentiu .

– Porque você e o papai não ficam juntinhos – disse se sentando e brincando com o cabelo dela.

– Porque o seu papai não me ama – disse deixando uma lagrima solitária cair pelo seu rosto e logo enxugou.

– Não ela gosta de você e te acha bonita – disse balançando a cabeça freneticamente balançando seus cabelos loiros.

– Eu sei que gosta, mas é como amigo e não de outra forma, você entende ? Não pra namorar - disse a olhando e ela deu os ombros.

– Querida temos que ir embora – disse de pé ao lado delas, ela depois que saiu do banheiro pagou a conta.

– Não vovó, eu não quero... – disse fazendo bico e se agarrando mais a Bella .

– Querida temos que ir, sinto muito, mas vamos embora agora – disse firme e ela fez um biquinho de partir o coração e deixou as lagrimas rolarem por seus olhos. - não chore querida, mas temos que ir – disse com carinho.

Bella – nos vemos numa outra vez eu prometo – disse enxugando as lagrimas dela, ela se levantou e ficou de mãos dadas com a menina e Esme do lado e saíram da cafeteria, os carros de ambas estavam estacionados em direções opostas, elas andaram um quarteirão e quando finalmente pararam Bella se ajoelhou no chão e recebeu o forte abraço da menina que começou a chorar e ela também não conseguiu controlar as lagrimas.

– Não fique assim, vamos nos ver de novo – disse tentando soar conveincinte pois ela mesma não tinha certeza disso quando seria possível se verem novamente .

– Eu te amo, Bella. – disse se jogando novamente nos braços dela – eu te amo de montão – disse com sua vozinha inocente .

– Eu também te amo – disse inalando um cheirinho de tuti-frute dela – aqui, vou deixar uma coisa com você – disse levando as mão ao pescoço e tirando um cordão de ouro branco uma verdadeira joia – deixa eu colocar em você – disse sorrindo e a menina se virou e ela terminou de colocar. - isso é um filtro dos sonhos eu ganhei de presente da minha mãe quando era pequena é pra ter bons sonhos e espantar os sonhos ruins – disse a fitando.

– brigada, Bella – disse alisando o pingente que tinha o formato oval – eu amei, eu vou cuidar direitinho – disse sorrindo .

Bella – isso e quando você sentir saudades de mim e lembrar de mim – disse alisando os cabelos dela – Tchau Lize – disse se levantando e acenando para Esme foi embora, ela pegou a mão da neta e fez o mesmo já estavam a uma boa distancia ate que a manina se soltou da mão da avó e correu gritando o nome de Bella chorando e algumas pessoas prestaram a atenção e sentiram pena.

– BELA , BELLA – gritava enquanto corria, ela tinha a impressão de ter ouvido alguma coisa, mas não teve certeza.

– ELIZABETH – gritou desesperando vendo o carro vir em direção a neta e ficou petrificado, não adiantava fazer mais nada. Não tinha como impedir a menina tinha corrido em direção a rua e vinha um carro em sua direção e Bella se virou vendo o que estava prestes a acontecer e correu como nunca e só conseguiu empurrar a menina para o lado e o carro a pegou em cheio, ela sentiu uma dor enorme e assim que caiu no chão sentiu como se seu corpo inteiro tivesse se quebrado e a escuridão se aproximava cada vez mais dela.

Fazendo força para manter os olhos abertos que estavam cheios d'água e as imagem estavam borradas viu que Elizabeth estava a salvo e não suportando mais a dor e fechou os olhos e os barulhos de conversas, murmúrios, tudo simplesmente desapareceu, Esme viu ela sendo atropelada enquanto a neta tinha sido empurrado para o lado, ela ainda não conseguia acreditar no que estava vendo e obrigando seus pés a lhe obedecerem correu em direção a tragedia já tinha curiosos e o motorista desceu do carro desesperado a neta estava com os olhos arregalados sentada olhando para Bella ela foi em direção a Elizabeth e viu que a menina tinha machucados pequenos e superficiais, Bella estava inconsciente e estirada no chão e via o sangue escorrendo pelo chão e não pode ver muito devido ao numero de curiosos – Meu Deus – foi tudo o que conseguiu dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.