sábado, 5 de janeiro de 2013

ADV – Capítulo 11



Pov. de Ian

A reunião está sendo uma agonia para mim e todos os simpatizantes das Almas. Uma boa parte dos humanos que aqui se encontra, inclusive eu, votou em matar todos eles. Infelizmente nenhum de nós vê outra solução para a dominação da Terra que não seja essa. Eles dominaram quase tudo e sobraram poucos de nós para formar células resistentes.

Um ponto vem intrigando todos desde que começamos a enviá-los a outros planetas.
O que vai acontecer quando eles perceberem tudo e voltarem à Terra?
O que vão fazer?
Duvidamos muito que de uma hora para outra vão desistir de nós assim tão fácil.
Estamos com muito medo, não por nós agora, mas também pelas futuras gerações.
Temos problemas para conseguir suprimentos, mesmo com ajuda de Peg e Cal. O problema é que quando começamos a ser mais ousados nas incursões e na captura de pessoas para retirada das Almas, não nos preocupamos em ser pegos ou deixá-los desconfiados. Sempre pensamos que eles manteriam as características de sua espécie para sempre, afinal eles sempre foram calmos. Nunca pensamos que um dia eles colocariam seguranças e vigiariam supermercados e centros médicos.
Agora eles estão em constante alerta, tem seguranças para todos os lados e nunca andam sozinhos. Estão sempre em grupos de três ou mais pessoas. Não corremos risco de ter o esconderijo descoberto ainda, mas sabemos que há dezenas de grupos de busca e investigação para descobrir onde estamos escondidos.
As identidades de Peg e Cal podem ser descobertas a qualquer momento uma vez que para as Almas eles são desaparecidos.
Kyle proibiu Sunny de nos ajudar e concordo com ele. Esse trabalho não é para ela.
A verdade é que Nate e os de sua célula exageraram nas incursões causando muita confusão e desconfiança por onde passavam. Foram seduzidos pela facilidade de usar uma Alma para o trabalho e acabaram estragando tudo.
A discussão está ficando acalorada e a única coisa que eu queria era estar com Peg no quarto. Eu simplesmente deixei ela sozinha e sai antes que ela tivesse acordado. Nem quero pensar na decepção quando souber do rumo dos acontecimentos.
Incrível como todos os simpatizantes se calaram, parecem covardes. Até Melanie permanece de cabeça baixa e de boca fechada. Jared é somente uma sombra e não foi permitida a presença de Jamie.
Somos somente dois O’Sheas desesperados. Eu calado e impotente. Kyle a ponto de socar alguém.
Lembranças da noite maravilhosa me fazem ter vontade voltar para ela e me desculpar pelo que estou fazendo.
Meu irmão, defensor das almas (quem diria), está de saco cheio com essa história toda e é o mais exaltado.
__ Para começo de conversa a culpa é toda de vocês.
__ Não é o momento de procurar culpados Kyle e sim de agir.
__ Agir em favor de quem Nate? Vai matar Cal também?
__ Deixe Cal fora da discussão.
__ Ele está fora Nate! Assim como Peg e Sunny. Nenhum deles está aqui.
__ É por isso que você está nervosinho? Com medo que peguem a sua parasita? – Sharon como sempre esta cheia de veneno e rancor.
__ Não é só por isso megera mal amada. Todo mundo já esqueceu o bem que Cal, Peg e Sunny nos fizeram? Principalmente a Peg? Ninguém vai levar em conta os sentimentos deles.
__ Primeiro, megera mal amada é a sua mãe. Segundo, você fala como se fosse um deles até Ian concordou com nosso ponto de vista, você mudou muito ultimamente, nem parece o mesmo Kyle.
Fiquei com vergonha. Concordo com Kyle, quero fazer algo em favor das Almas.
O que posso fazer?
O único plano que me ocorre é fugir com a Peg.
__ Ian qual é o seu problema? Por que não defende o ponto de vista das Almas? Por que não defende Peg?
__ Simplesmente por não ver outra solução e só para deixar claro se alguém encostar nela eu mato.
Jeb intervem na discussão:
__ Já votamos Kyle. Onde você quer chegar com isso?
__ Não sei.
Meu irmão parece tão derrotado.
De repente uma ideia me ocorre.
__ Nós nunca tentamos discutir soluções.
__ Se você tiver uma Ian compartilhe conosco.
__ Eu não tenho Nate e isso está me matando tanto quanto Kyle. Eu só votei a favor porque não tenho nenhuma ideia e não por concordar. Só acho que aqui ninguém se esforçou em nada para fazer diferente.
Alguns levantaram a cabeça e me olharam feio. Jared e Melanie trocaram olhares.
Nate não desiste de seu ponto.
__ O plano está traçado é bom. Vamos nos infiltrar como eles fizeram conosco usando as lentes que meu pessoal fez. A medida que prosseguirmos iremos matando cada um deles.
__ Eles nunca agiram assim conosco.
__ Não? E quanto a Jodi? – Sharon tinha que tocar nesse ponto.
Meu irmão deu um passo a frente e eu tive que segurá-lo.
__ Esqueça ela Kyle.
__ Ele já esqueceu a Jodi mesmo.
__ Cale a boca Sharon.
Enquanto segurava meu irmão vi Jeb se aproximar e percebi que ele já estava cheio das nossas discussões e argumentações.
__ O’Sheas, fora.
__ Jeb.....
__ Agora Ian.
Decidi não discutir, nem sei porque comecei. Minha mente diz que eles estão certos e meu coração diz que estão errados.
__ Minha vontade é pegar Sunny e sumir daqui.
__ Hum...Pegar Sunny é.
__ Você entendeu o que eu quis dizer. Não está preocupado com Peg.
__ Não. Acho que posso fazer uma coisa que vai mudar tudo. Você foi minha inspiração por assim dizer.
__ Estou pronto para ajudar seja lá o que formos fazer.
__ Quando todos forem dormir traga Sunny para o depósito. Eu vou estar de vigia lá então ninguém vai nos incomodar.
__ OK.
............................................................................................................................................................

Pov. de Peg

Que noite maravilhosa!
Minha vida com Ian parece um sonho!
Passo horas agora imaginando como vai ser envelhecer ao lado dele, ter filhos parecidos com ele, enfim....tudo com ele.
Hoje pretendia trabalhar na cozinha como sempre, mas recebi o dia de folga.
Estranho.
Todos sem exceção estão me olhando de um jeito diferente hoje.
Os que normalmente me olhavam com desprezo, hoje parecem se divertir com um alguma piada interna, olham e cochicham. Os meus amigos, parecem ter pena de mim.
Minha alegria está nublada por algo que eu não sei o que é.
Sei que estamos tendo problemas em vários aspectos, mas pensei que todos já haviam passado da fase de colocar a culpa de tudo em mim.
Decidi deixar tudo de lado e agir como sempre, acho que no final todo esse mal estar vai passar.
__ Está feliz não é parasita. Seus dias estão contados.
Engraçado, mas Sharon é a única que continua a mesma comigo. Sempre hostil ao extremo. Acho que isso deve ser alguma paixão recolhida por Ian.
__ O que você quer dizer com isso?
__ Parece que seu amorzinho não contou nada para você.
__ E você está louca para contar.
__ Não. Pergunte a ele e aproveita pergunta a opnião dele também.
O que está acontecendo e por que essa daí começou com intriga agora? Saudade da Mel na minha cabeça, ela saberia o que dizer.
__ Sem uma frase conciliadora e calma parasita? Sempre achei esquisito o comportamento de Ian em relação a você. Agora sei que você só foi o brinquedinho dele. Aqui é chato as vezes e ele precisou de um passa tempo. Adeus parasita.
Da mesma forma que ela chegou, saiu.
Não sei o que acontece, mas pela primeira vez em meses estou com muito medo.
ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.