sábado, 5 de janeiro de 2013

ADV – Capítulo 8



Pov. De Peg

É tudo tão estranho. Parece que acordei em outra realidade.
Onde está o mundo do qual me despedi há alguns dias?
Onde estão as pessoas que me odiavam?

Acordei cercada de amigos, protetores, uma melhor amiga humana e um namorado que moveria céus e terra por mim. Até Sharon e Maggie falam comigo agora. Ajudam-me em algumas tarefas. As crianças daqui me adoram e me fazem imaginar os filhos lindos que posso ter com Ian.
Esse corpo é bem menor e aparentemente mais frágil que o corpo da Mel. É mais novo também, vai fazer dezessete anos, mas Ian acha que vai fazer dezoito. Não queria passar o mesmo que Melanie passou com Jared e os valores morais dele. O mundo deles quase acabou, pensar nesses valores para quê se sou na verdade bem mais velha do que todos eles juntos.
Antes as pessoas que me olhavam com desconfiança, agora me tratam como um bibelô quebrável. Jamie está agindo como se eu não tivesse realizado tarefas mais pesadas antes. Isso causa muito ciúmes em Ian e deixa Jared desconfiado, não sei o que exatamente aconteceu quando foram buscar o meu corpo, mas vou descobrir, basta esperar e calmamente induzir Mel a contar.
Meu corpo. Meu. Agora posso dizer isso de verdade, não há ninguém aqui e nem vai aparecer do nada como a Jodi fez com a Sunny. Esse corpo foi tomado ainda recém-nascido, nunca teve consciência própria, somente eu estou aqui e o silêncio é bem vindo depois de dividir a mente com outra pessoa por tanto tempo.
Sozinha, posso pensar em Ian e em tudo que quero viver com ele. Afinal aprendi muitas coisas sobre relacionamento humano com as memórias da Mel.
Uma coisa vem me preocupando além do problema da Sunny. Ian se recusa a ir adiante comigo em qualquer circunstância. Não estou falando somente de sexo, mas de carinhos mais íntimos. Ian me beija e só, não vai além de um beijinho rápido e sem graça. Quero viver as coisas que vi nas memórias da Mel. Ele nem quer dormir comigo mais, agora divido um quarto com a Sunny que ao contrário de mim está correndo do Kyle.
O ruim de tudo isso é que esse é um corpo adolescente suscetível as oscilações de hormônios próprias da idade. Sou uma mulher adulta presa num corpo de menina e não estou acostumada a dominar as explosões hormonais que ultimamente venho tendo. Seria mais fácil se pudesse contar com a ajuda de Ian. Lidar com o temperamento da Mel era infinitamente mais simples do que com isso e para completar ainda tenho essas cólicas infernais. Quando tomamos um corpo, nos é dado um medicamento para impedir que o ciclo da reprodução aconteça sem o controle de nossos lideres. Os corpos tomados não ovulam e nem menstruam, portanto, isso tudo é novidade para mim.
Não importa como me sinto agora e ficar divagando não vai fazer a louça desaparecer. Hora de arrumar a cozinha do almoço, aturar as pessoas me cercando e oferecendo ajuda até para secar pratos. De repente me dei conta que para eles sou quase uma criança e entendi porque a maioria das Almas escolhe corpos mais velhos.
É incrivelmente tedioso ser adolescente.
............................................................................................................................................................
Pov. De Ian

Ela está aborrecida. Dá para ver pelas caretas que está fazendo para o sabão. Seria quase divertido se eu também não estivesse aborrecido. Não estava nos meus planos ter uma namorada de dezesseis anos. Ela acha que eu acreditei na história de quase dezoito. Vai ser frustrante, mas vou esperar a maioridade dela. Ficar fantasiando com a Peg agora faz com que me sinta o próprio pedófilo e a culpa é do pirralho Stryder que escolheu uma namorada ao gosto dele e tão jovem quanto ele. Se ele chegar perto dela vou tratar ele como um rival comum e dar uma surra no moleque.
Não que eu não goste de como ela é hoje. Na verdade a amo de qualquer jeito.
Ela é gostosa. Todo mundo disfarça e vira o rosto para eu não ficar com ciúmes. Eu não paro de olhar para ela e imaginar o que eu poderia estar fazendo agora. É errado! Ela é muito jovem e eu tenho que me conter.
__ Esta de folga O'Shea? Vai ficar aí babando na Peg e deixar de trabalhar?
Nem vi esse idiota chegar e só agora percebi que ainda estou na cozinha com meia dúzia de mulheres me encarando e esse otário rindo as minhas custas.
__ A culpa é toda sua.
Falei com raiva e ele riu ainda mais.
__ Fiz um favor para você. Saí , me arrisquei , arrisquei minha namorada e o irmão dela, achei uma namorada jovem, gata e gostosa para você. Assim que me agradece?
Meu Deus. Faça com que eu não estrangule esse idiota risonho.
__ Não sei o que me dá mais raiva. Você rindo ou ouvir falar no Jamie.
Disse isso e saí. Já estava dando espetáculo para mulherada.
Claro que ele veio atrás.
__ Ian ele é um moleque ainda. Não pode fazer nada contra ele, eu não vou deixar.
__ Fique calmo “papaizinho”, não disse que ia fazer alguma coisa. Só disse que me dá raiva.
__ Isso eu entendo. Não entendo você ficar com raiva de mim.
__ Simples Howe. Você trouxe uma garota que eu desejo muito, mas que não posso tocar.
__ Nossa que drama, ela vai fazer dezoito em alguns meses.
__ Vai dizer que acreditou nisso. Ela vai fazer dezessete, ouvi contar isso para Sunny.
__ Eu já tinha percebido. Você não pode fingir que acredita e seguir com sua vida, sabe ninguém vai prender você por isso.
__ No meu lugar o que você faria?
Jared respirou fundo, colocou uma mão no meu ombro e disse muito sério:
__ Ficaria frustrado, a deixaria frustrada e esperaria ela completar dezoito nem que precisasse socar as paredes da caverna para me conter.
__ Obrigado me ajudou muito.
Falei ironicamente claro e ele me olhou com compreensão entendendo perfeitamente o que estou passando.
__ Sei como se sente Ian, passei por isso com a Mel.
Enquanto conversávamos, ele me levou em direção as plantações. Chegando me estendeu uma enxada.
__ Isso vai ajudar você a extravasar.
Lá estava o risinho besta de novo.
__ Ei Jeb. Encontrei o vagabundo. Ele está aqui, já podemos colocar ele para trabalhar.
Uma explosão de gargalhadas foi ouvida.
No fundo Jared estava certo e eu realmente precisava fazer algo com minha energia ou enlouqueceria preso nessas cavernas com a Peg.
Trabalhei por horas e dei mais duro do que qualquer um aqui. Acho que nunca havia trabalhado tanto na minha vida. Fiz tarefas que não eram minhas e agora estou morto, louco por um banho e minha cama. Nem comer eu queria.
Enfrentar a fila do banho não foi nada perto de ver Peg sair enxugando o cabelo molhado e cheirando a sabonete. Essa cena enviou imagens nada comportadas ao meu cérebro.
Droga! Eu deveria tomar um bom banho gelado agora.
Fiz questão de ser o último a tomar banho e fiquei por horas pensando na vida. Não somente pensando na vida. Porra! Sou um homem jovem e normal, tenho que fazer algo para me aliviar, nem que seja sozinho.
Acreditei que estava mais controlado, que poderia pensar com mais clareza e me conter perto da minha namorada. Só não contava entrar em meu quarto e encontrar ela lá me esperando.
__ Peg?
__ Esse é meu nome. Que bom que se lembra dele.
Isso era novo para mim. Ela nunca ficava brava antes e agora está sempre perto de explodir.
__ Fiz alguma coisa que deixou você irritada?
__ Você não fez absolutamente nada.
Legal. Uma garota de dezesseis anos estava me cobrando atenção e não do tipo que se dá a uma adolescente.
Ela é linda, está cheirosa e tem um corpo de arrasar. Meu controle foi para o espaço, melhor nem chegar perto dela.
Aparentemente se acalmando ela disse:
__ Você nem chegou perto de mim hoje. Na verdade desde que acordei nesse corpo você se distanciou. Estou com saudades Ian.
Realmente não ajuda nada ela ter esse corpo e uma mente de mulher adulta.
__ Meu amor, eu ....
O que dizer para ela? Que eu não consigo? Seria mentira, porque tenho certeza que se eu começar vou conseguir e vou adorar.
__ O que Ian?
__ Eu não posso.
__ Não pode o que?
__ Tocar num corpo tão jovem assim.
__ Por que?
__ Porque no meu mundo isso é extremamente errado. Prendíamos criminosos assim.
__ Que diferença isso faz agora? As leis de seu mundo não estão em vigor. Esse corpo parece ser jovem, mas eu sou mais velha que você. Sou mais velha do que qualquer um aqui.
Ela foi falando e chegando perto. Agora estava quase colada em mim com as mãos em torno do meu pescoço, passando os lábios devagar nos meus.
Inferno! Quem resistiria?
Deixei-a começar o beijo, até tentei ficar passivo. Não aguentei e tirei o comando dela.
Ao inferno com tudo, amanhã quando alguém tiver que ser responsabilizado por isso assumirei as consequências.
Aprofundei o beijo e mostrei pra ela o quanto a desejo. Ela não deixou por menos, colocou a mão por debaixo da minha camisa. Parecia ansiosa demais em continuar.
Caminhei com ela durante o beijo e a derrubei sobre a cama.
Sentir Peg sob meu corpo foi demais. Apertei-me contra ela na busca de alívio para nós dois. Senti-a mexer o quadril contra o meu corpo e olhei para ela.
Respiração ofegante, rosto ruborizado, lábios inchados por meus beijos e cabelo sensualmente despenteado. Tudo isso num rosto de adolescente e isso me fez parar.
Onde eu estava com a cabeça?
__ Ian se você parar agora pode me esquecer de vez. O namoro acaba entendeu?
Eu entendia perfeitamente e mesmo assim parei.
ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.