sábado, 5 de janeiro de 2013

SDMV – Capítulo 1



(Cap. 1) Amo você

Pov. Sunny

Há algumas noites ela apareceu.
Falou comigo.
Assustou-me.
Num momento em que estava tudo ótimo entre Kyle e eu, ela apareceu e nos impediu de ir adiante. Poderia ter esperado um pouco e aparecido em outra hora.

Pareço frágil e boba, mas tenho quase a mesma idade de Peg e o mesmo treinamento para conter a consciência dos corpos que tomamos. Nesse caso não quero que ela suma de novo, quero que ela volte e se explique. Recuso-me a aceitar o que ela me fez entender com aquele sim.
Isso vai acabar com Kyle. Eu o amo e deveria ficar feliz com o que acho que a Jodi está fazendo, mas sei que ele a ama. Meu lado racional diz que o melhor é que eles fiquem juntos mesmo que isso me doa.
“Apareça, por favor. Sei que está aí Jodi, então volte se explique.”
Minha cabeça dói. Estou aqui há horas pensando em Kyle e tentando trazer Jodi, foi aqui que nos beijamos e ela apareceu.
Peg disse que Melanie ficava com raiva quando ela beijava Jared e então aparecia. Ela me aconselhou a fazer o mesmo, no entanto não quero mais chegar perto de Kyle. Será mais difícil me afastar quando ela voltar e os dois ficarem juntos.
A quem estou enganando. Deixaram Peg ficar depois de deixar o corpo da Mel porque Ian a ama e lutou por ela. Ninguém lutaria por mim, eu seria colocada num crio tanque ou enterrada no deserto.
“Não se faça de difícil e volte logo”
Fico imaginando o que teria acontecido naquela noite se ela não tivesse falado. Provavelmente teríamos feito amor, sei que ele queria tanto quanto eu. Ele tem uma boca maravilhosa, mãos firmes e um jeito de fazer tudo de uma forma inesquecível. Como Mel chamou mesmo? “Pegada”. Isso ele tem uma ótima “pegada”.
Nunca imaginei que simples toques pudessem causar sensações tão boas. Bem não foram tão simples assim, a mão dele passeou em lugares bem interessantes. Fico com calor só de lembrar.
“Eu disse que com Kyle não.”
Que bom. Até que enfim ela se deu ao luxo de falar.
“Bem vinda Jodi. Não quis lhe causar nenhum mal”.
“O nome disse é cinismo. Você está aborrecida por eu ter voltado.”
“Verdade estou, mas acho que você deu o nome errado. Estou com ciúmes.”
“Você o ama não é mesmo.”
“Demais.”
Deixei minha mente viajar em todas as lembranças que eu tinha de meus momentos com Kyle e de como me sinto perto dele. Mostrei também como estava sendo doloroso ficar longe dele.
“Viu? Não vai ser fácil, mas podemos dar um jeito em tudo. Vou pedir à Doc que me extraia de seu corpo e vocês podem ficar juntos.”
“Covarde. Nem pensa em lutar por ele.”
“Penso em lutar, mas ele ama você.”
“Beijou você. Quis fazer amor com você.”
“Fez tudo isso por sua causa. Ficou com esse corpo e não comigo. Para ele sou somente uma parasita.”
“Problema de vocês então. Acho que me fiz entender. Não quero o Kyle me tocando.”
“Tenho medo, mas preciso perguntar. Por que você não quer mais?”
“Amo outro.”
Ali estava a resposta que me aterrorizava. Eu sabia muito bem quem era o outro. Só não entendia como havia acontecido, eles nem se conheciam.
“Como pode ter acontecido? Você nem conhece ele.”
“Quem disse? Eu sempre estive aqui. O fato de você não perceber não diz nada. Você só pensava e olhava para ele. Enquanto isso eu percebia tudo e todos a nossa volta, sempre estive muito consciente de tudo que acontecia aqui”
“Desde quando?”
“Voltei quando recolocaram você. No início tentei falar, mas não consegui, então fiquei quieta e esperei. Quando você e Kyle começaram a brincadeirinha na sala de banho tive que fazer você parar. Você precisa contar para ele que não o quero mais.”
“Egoísta. Vai causar dor a ele. Você não o merece mesmo.”
“Você não entende. Amo outro.”
“Chega. Irrita-me falar com gente egoísta.”
“Eu que não suporto o altruísmo extremo da sua espécie. Lute por ele sua covarde.”
Aquela conversa só me trouxe mais preocupações.
O que vou fazer agora?
__ Falar comigo.
Abri os olhos, estava boquiaberta, sem reação. Kyle estava calmamente sentado a minha frente.
__ Você falou alto o tempo inteiro. Eu ouvi tudo o que você disse.
__ Estava falando sozinha.
__ Não, não estava. Estava falando com a Jodi. Na verdade acho que no final vocês estavam discutindo.
__ Ela é teimosa.
Lágrimas teimaram em cair dos meus olhos. O amor da minha vida estava ali na minha frente e já doía saber que eu abriria mão dele. Melhor seria que me enterrassem no deserto, não quero viver em outro planeta lembrando sempre dele. Tudo nele é maravilhoso, até o mau humor.
__ Ela falou pela primeira vez naquela noite não é?
__ Sim.
Enxuguei minhas lágrimas e decidi enfrentar tudo de frente. Difícil seria contar tudo para ele, minha maior dor não vai ser perdê-lo e sim causar do a ele.
__ Qual é o problema Sunny? Por que está chorando e por que estavam discutindo?
Agora era a hora.
__ Divergimos a respeito de um ponto.
“Covarde”
__ Ah, cala essa boca!
Kyle pareceu se divertir com a minha explosão.
__ O que foi que ela disse agora?
__ Me chamou de covarde.
__ Por quê?
“Diga logo!”
__ Ela me chamou de covarde porque decidi não lutar por você.
Ele ficou ali me encarando. Expressão nula.
__ Ela quer que você lute então.
__ Sim.
__ Ouvi você falar que vai até Doc. Vai pedir que retire você da Jodi.
__ Sim. Vou fazer isso agora.
Eu não ia exatamente naquele instante, mas precisava levantar e tomar alguma atitude. Estava difícil, acho que Jodi tem razão. Sou covarde mesmo.
“Eu sempre tenho razão.”
“Metida.”
Já estava quase na porta quando ele me puxou pelo braço. Foi um movimento brusco, típico dele.
__ É uma pena não é?
O que era uma pena para ele. Eu ir? Ela voltar? Não ficarmos juntos? Eu ser covarde?
__ O que? Do que você está falando?
__ É uma pena que a decisão não caiba somente a você.
__ Como?
“Para de se fazer de sonsa. Ele decidiu lutar por você. Até eu já percebi.”
“Já mandei ficar quieta.”
__ Vocês duas poderiam para de discutir um pouco?
__ Ela me deixa nervosa. Fala quando o assunto não interessa a ela.
“Interessa sim.”
__ Kyle me solta, preciso ir.
__ Não. Você não vai.
__ Por quê?
__ Sou suficientemente corajoso por nós dois.
Legal. Agora eu estava chorando de novo, sem conseguir falar nada.
__ Amo você. Vamos resolver isso juntos.
Disse isso e me beijou. Não como na outra noite, mas de uma forma doce, colocando a mão na minha nuca acariciando até que escorregou por meus cabelos.
“Minha nuca. Meus cabelos. Eu disse que ele não.”
Minha mão voou na cara dele com força, até estalou. Ele me olhou incrédulo e depois desatou a rir.
__ Foi a Jodi?
Eu ainda estava chocada com esses dois. Ela bate do nada e ele ri?
__ Foi ela sim. Desculpe-me Kyle.
__ Hum. Acho então que não vou poder tocar em você sem ela se zangar. Estou certo?
Ele quer me tocar. Ele quer me tocar. Nem acredito que ele disse que me ama.
“Já aviso que vou bater nele toda vez que acontecer. Querem ficar de gracinha um com o outro? Então arranjem outro corpo.”
“Não tinha pensado nisso. Estamos com problemas.”
“Exatamente.”
__ O que foi agora?
__ Jodi ameaçou bater em você se tocar ela de novo.
__ Não estou tocando ela e sim você.
“Discordo.”
__ Ela discorda. Disse para arranjarmos outro corpo.
Kyle sentou de novo e me levou com ele.
__ Ela está certa. Mas por que você disse que ela me causaria dor?
__ Sunny se apaixonou por alguém daqui.
Ele franziu a testa. Estava intrigado ou bravo?
__ Como se ela voltou há alguns dias?
__ Ela falou comigo há alguns dias, mas estava aqui desde quando me recolocaram nela. No início não conseguia falar, depois decidiu ficar quieta e observar.
Eu nunca ia dizer para ele que o motivo dela não falar era a minha obsessão por ele.
“Nossa, você é muito bobona.”
“Vou ignorar você.”
__ Simples, vamos até Melanie e Jared, eles vão ajudar, já fizeram isso por Peg.
Ufa! Ele não quis saber quem era o outro cara. Melhor assim depois de tudo resolvido o problema seria da Jodi.
__ Só de curiosidade Sunny, quem é o outro cara.
“Droga.” Pensamos as duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.