sábado, 9 de agosto de 2014

CP - Capítulo 4

Já tinha se passado 1 mês desde a mudança de toda a família Cullen para Forks e já estavam bem adaptados ao clima, a região, pessoas e trabalho e Edward tinha conseguido uma escolinha para a filha que ficaria em tempo integral e por isso uma nova rotina tinha sido estabelecida e como todas as manhãs ele depois de acordar de mais uma noite mal dormida foi tomar um banho e depois acordar Elizabeth para ajudá-la e depois de tomarem o café da manhã ele seguiu de carro em direção a escola e assim que estacionou o carro e a abriu a porta do carro para tirá-la da cadeirinha sua filha lhe deu um beijo rápido e saiu correndo em direção a professora a Tia Angela e Edward sorriu pois estava feliz por sua filha e entrando no carro ele deu a partida em direção ao hospital e assim que chegou no estacionamento Bella e Rosalie desciam do carro de braços dados e sorrindo numa conversa calorosa e então ela vieram na direção dele.

– bom dia Dr. Cullen – disse Bella sorrindo simpática.

– Dr. Swan – disse sorrindo de volta e de maneira formal pois eles só se cumprimentavam assim e tinham começado a se falar a 1 semana pois foram apresentados por sua irmã Alice formalmente apesar de se conhecerem. - Bom dia Dr . Halle – disse educado

– Bom dia – disse seria e assim seguiram em silencio um do lado do outro e quando entram no hospital cada um seguiu para um lado .

Durante toda a manhã cada um se dedicou ao seus afazeres se esbarrando rapidamente pelos corredores e na hora do almoço Alice entrou na lanchonete do lado de Bella sorrindo e conversando de maneira cumplicie e Edward só observou a cena pois de uns dia pra cá sua irma só sabia falar da nova melhor amiga e os Cullens acharam estranhos esse comportamento dela, era raro Alice gostar de alguém de cara e ela chegou a dizer que gostava ate de Rose mesmo essa não lhe dando a minima confiança.

Elas se sentaram na mesa em que Rosalie já estava e a loira só fez um pequeno gesto com a cabeça para elas se dedicando a uma leitura e Bella e Alice continuaram a conversar num mesa afastada da deles Emmett, Edward , Mike e Tyler estavam sentados conversando e repararam que Emmett não tirava os olhos da mesa das meninas .

– Cara, não perca seu tempo – disse Mike tirando ele do transe e todos olharam para ele .

– Como assim ? - disse Emmett meio confuso.

– Você tá interessado nas garotas ? - disse Tyler fazendo um gesto para a direção delas.

– Bom, talvez – disse Emmett sem querer se expor muito.

– e qual delas ? - disse Mike quase de maneira desesperada.

– Na Rosalie – disse Emmett suspirando e os dois só balançaram a cabeça e riram e tanto Edward como Emmett ficaram sem entender.

– Cara você não tem chance – disse Tyler direto e tanto Emmett como Edward perceberam que eles já tentaram – elas não namoram pelo menos não ninguém daqui e na verdade elas não namoram ninguém – disse voltando a comer.

– Elas são lindas – disse Mike suspirando – mas parece que ninguém é suficiente bom pra elas – disse com desanimo – a maioria dos médicos já investiram nela e tanto casados como solteiros – disse olhando os dois atentamente.

– E fora os pacientes - disse Tyler dando apoio ao amigo que só assentiu e Emmett apesar de ver que a situação estava mais difícil do que imaginava não pensava em desistir pois tinha certeza de que foi amor a primeira vista e Edward sem querer olhou para a mesa das meninas e o olhar dele e de Bella se encontraram e ficaram se encarando por um tempo ate que ele começou a olhá-la com atenção e reparou no quanto ela era linda mais quando percebeu a linha dos seus pensamentos balançou a cabeça e se virou e Bella voltou a dar atenção para sua comida .

Elizabeth estava brincando na hora do recreio junto das outras crianças e estava na gangorra quando sua amiguinha levantou antes do tempo e ela acabou caindo e batendo com a perna na madeira e sentiu uma dor enorme e sua professora Angela que estava assistindo a cena tentou chegar para evitar o acidente mais já era tarde demais e então ela só ouviu o choro agoniado da criança e foi ampará-la e a pegando no colo ela correu para enfermaria, mas a enfermeira disse para levá-la para o hospital e uma outra professora tentou entrar em contato com Edward mais seu celular só caia na caixa postal e na casa da família dela acontecia o mesmo e então ela desistiu e Ângela decidida a não esperar mais foi com a criança e mais uma estagiaria em direção ao hospital e lhe cortava o coração ao ver o quanto ela chorava e ao estacionar o carro de qualquer jeito logo vieram dois médicos colocando ela na maca e foi levada para ser atendida por Rosalie e Bella loga apareceu para ficar junto dela a menina a reconheceu mais não conseguia parar de chorar .

– Ei vai ficar tudo bem – disse Bella passando as mãos no cabelo dela e a menina ainda chorava mais não da mesma forma de antes – você vai ficar boa logo.

– A Tia Rose vai sarar seu dodói – disse Rosalie sorrindo – e depois você ainda vai ganhar um pirulito – disse amorosa e Elizabeth só assentiu deixando lagrimas rolarem por seus olhos .

Angela quando finalmente se acalmou se deu conta de que Edward trabalhava ali e então ficou na sala de espera e pediu para que a estagiaria fosse na recepção para entrar em contato com o Senhor Cullen e Edward que estava com o pai foi confuso atender o chamado e a jovem preferiu não explicar e só pediu que ele o seguisse e que Angela ira conversar com ele e então Edward percebeu que era algo relacionado a sua filha.

– Senhor Cullen – disse se levantando

– O que aconteceu com minha filha ? - disse angustiado

– Ela sofreu um acidente na hora do recreio – disse rápido – e eu a trouxe pra cá – disse olhando para ele – nos tentamos entrar em contato mais não conseguimos e só agora eu me dei conta de que o senhor e trabalha aqui – disse calma.

– Tá e onde ela tá agora? - disse desesperado

– A Rose e a Bella estão com ela na sala – disse apontando para a porta e Edward sem deixar ela terminar de fala bateu na porta que logo foi aberta por Bella e ele passou apressado por ela indo em direção a sua filha que estava agora tendo a perna enfaixada.

– Meu tesouro o papai tá aqui – disse com carinho e Bella ficou prestando a atenção na cena e sentiu seu coração bater mais rápido e Rose continuou com o procedimento. - o que aconteceu exatamente – disse aflito .

– Quando eu terminar eu te explico melhor e mostro a radiografia – disse profissional e ele só assentiu e depois de terminar ela deu um pirulito para a menina e lhe direcionou um lindo sorriso que foi acompanhado por Edward que franziu pois nunca tinha visto Rosalie tão simpática e gentil dessa maneira – venha vamos nos sentar – disse indo em direção a mesa e assim que se sentaram ela começou a explicar e a mostrar as radiografias e receitou um remédio só por precaução caso a menina sentisse dor o que era perfeitamente normal. - Mais alguma duvida Dr. Cullen ? - disse seria.

– Não – disse balançando a cabeça – e me chame de Edward – disse se levantando com a filha no colo.

– E você linda vai ficar boa logo – disse mexendo no cabelo dela.

– Tá bom, tia Rose – disse tirando o pirulito da boca – Tia Bella – disse se inclinando na direção dela que a pegou no colo.

– Fala, bonequinha – disse mexendo na pontinha do nariz dela .

– Eu gostei da historinha – disse sorrindo.

– Que bom – disse sorrindo lindamente – quando você vier me visitar eu te conto outra combinado? - disse de maneira carinhosa e ela só assentiu. - agora se comporte pra você sarar rapidinho e poder voltar a brincar com seus amiguinhos promete? - disse arqueando uma sobrancelha .

– eu prometo, tia Bella – disse tirando o pirulito da boca e lhe dando um beijo na bochecha que deixou um marquinha vermelha e Edward assitia a cena calado e reparando nela atentamente e Rose com um sorriso no rosto pois amava crianças.

– Agora vamos, minha filha – disse a tirando do colo de Bella e amenina fez um biquinho de choro que partiu o coração deles – Elizabeth temos que ir pra casa a essa hora todos da família estão sabendo e estão preocupados – disse com paciência e ela só balançou a cabeça a concordando e escondendo o rosto no pescoço do pai que logo saiu da sala se despedindo das duas e assim que saiu da sala conversou com Angela que alguns minutos depois foi embora e logo sua irmã já estava juntamente com seu pai para saber o que tinha acontecido e a menina foi recebendo os mimos e logo Edward seguiu junto com filha para casa e não demorou muito para Esme chegar la super aflita por conta do acidente com a neta que ficou sendo paparicada por ela.

A noite depois de ter recebido a visita de todos os Cullen Edward estava agora em seu quarto com sua filha que passaria esses dias dormindo com ele e estavam jantando e conversando .

– Tá gostosa a comida, filha? - disse com carinho.

– Sim, papai – disse a menina com sua doze voz infantil .

– Você me deixou preocupado, minha princesinha – disse a olhando com amor – queria ter ficado com você assim que chegou ao hospital. - disse suspirando.

– Há Bella ficou comigo, papai – disse dando os ombros – ela e a tia Rose são muito legais – disse comendo em seguida.

– É mesmo – disse realmente com interesse pois gostava de saber tudo da vida de sua filha.

– Elas cuidaram do meu dodói – disse passando a mão no cabelo uma mania que ele tinha desde pequeno. - e não me deixou assim como eu pedi – disse sorrindo com a lembrança.

– E como você pediu? - disse passando as mão no cabelo dela .

– Eu pedi a tia Bella pra não me abandonar porque eu tava com medo – disse olhando para o pai que sentiu um aperto no coração – e ela disse que tudo bem e ficou do meu lado e me contou um historinha – disse sorrindo – promete que agente vai visitar a tia Bella? - disse manhosa.

– Claro – disse suspirando – e a tia Rose não? - disse sorrindo.

– As duas papai – disse dando uma risada e voltando a atenção para TV e mais tarde depois de terem escovado os dentes e estavam se preparando para dormir a menina pediu para o pai contar uma historia e quando ele disse que iria pegar um dos livros a menina reclamou dizendo que já conhecia todas as outras historias e que Bella não usava livros o que fez ele suspirar alto mais depois a menina acabou aceitando e ele foi pegar um livro e poucos minutos depois de ele começar a ler, ela mergulhou num sono profundo e ele logo a seguiu mais tendo pesadelos e em um certo momento sonhou com Bella.
...

No dia seguinte Edward seguiu para o hospital disposto a falar com Bella e lhe agradecer por tudo mais assim que chegou ao estacionamento e viu o carro dela somente Rosalie saiu dele e ele foi em direção a ela .

– Bom dia, Rosalie – disse sorrindo .

– Bom dia – disse com educação mais sem corresponder o sorriso.

– Hum... a Isabella não veio? – disse a olhando terminar de fechar o carro ela se virou para ele .

– A Bella faz faculdade de manhã, ela só trabalha meio período – disse andando e ele a acompanhou e logo ficaram em silencio. Edward parou para pensar em como nunca tinha se dado conta antes que Bella nunca estava no hospital pela parte da manhã e só a tarde e assim que chegaram a recepção foram cada um para um lado cumprir com seus afazeres .

Na faculdade Bella prestava a atenção atentamente a tudo que era dito e quando perguntado pelo professor respondia a tudo corretamente e na verdade ela era a queridinha de todos professores por ser prestativa e excelente aluna e também muito querida pelos colegas de classe e assim que acabou a aula e ela estava arrumando sua coisas para ir embora seu colega de turma Caius foi em direção a ela .

– Oi, Bella – disse sorrindo para ela que só correspondeu o sorriso simpática, como sempre – eu estava pensando se você não queria pegar um cinema ou jantar fora, assistir uma peça talvez? – disse fazendo gestos com a mão .

– Olha, eu acho que não é uma boa ideia – disse sorrindo sem graça – já conversamos sobre isso nos somos só amigos – disse colocando a mochila nas costas .

– Eu sei disso – disse com desagrado – mais eu não entendo o porque da gente não tentar não estamos comprometidos então porque não?– disse chegando perto dela que se afastou .

– Porque eu não te vejo dessa forma – disse suspirando – só te vejo como amigo e isso não vai mudar sinto muito – disse mordendo os lábios.

– Eu só persistente, não desisto fácil Bella – disse sorrindo e saindo da sala a deixando sozinha e ela só ficou de boca aberta pelo fato dele não desistir e assim que saiu da sala sua colega Charlote lhe ofereceu uma carona ate o hospital.

Foram o caminho todo conversando amenidades e assim que ela estacionou o carro Bella lhe deu um beijo na bochecha e foi correndo para entrada o que era um enorme erro e acabou escorregando e caindo e logo uns três estagiários foram ajudá-la a se levantar e ela agradeceu a todos com um sorriso tímido e corando, ela guardou seus pertences no armário e andando pelos corredores ela encontrou Edward e ficaram um tempo em silencio olhando dentro dos olhos um do outro.

– Boa tarde Dr Cullen – disse sorrindo – e como a Elizabeth esta? – disse interessada pois amava crianças .

– Me chame de Edward – disse sorrindo relaxado pois ela lhe transmitia paz. - Ela esta bem obrigado por se preocupar – disse dando passagem para um enfermeira passar e se deu conta de que eles estavam no meio do caminho. - você já almoçou? – disse em duvida .

– Não eu estava indo pra lanchonete – disse o olhando – to morrendo de fome – disse colocando os cabelos atras da orelha .

– Então hum almoça comigo – disse com calma e ela só assentiu e seguiram pelos corredores conversando amenidades para a lanchonete e depois de pegarem o almoço foram para a mesa e ele puxou a cadeira para que ela sentasse o que a fez ficar sem graça pelo cavalheirismo e não demorou muito para ela começar a comer e gemer de satisfação o que fez ele sorrir. - Então queria lhe agradecer por ter ficado ao lado da minha filha – disse com calma.

– Não precisa agradecer eu amei Elizabeth – disse sorrindo – na verdade eu amo crianças – disse voltando a comer.

– Da pra perceber isso – disse a fitando – na verdade ela não parou de falar em você – disse sorrindo com a lembrança – e ate reclamou que a tia Bella conta historias melhor do que eu – disse fingindo indignação se sentindo surpreso consigo mesmo por estar tão relaxado na presença de alguém que não é de sua família e Bella soltou uma gargalhada o que a fez ficar mais bonita ainda, não foi só ele que reparou nisso os outros que estavam envolta também olharam e principalmente os admiradores dela e não demorou muito para engatarem vários assuntos e descobrirem que tinham os mesmo gostos pela leitura e musica ou seja muitas coisa em comum.

Alice assim que entrou na cantina tinha visto Edward e Bella numa mesa afastada conversando e rindo e franziu o cenho com a cena pois não era comum do irmão esse tipo de comportamento e ela ate que pensou em se juntar a eles mais deu meia volta e pegando sua comida foi se juntar a Rosalie que estava sentada na mesa sozinha .

– Posso? - disse sorrindo nervosa pois tinha a intuição de que elas ainda seriam amigas e tinha realmente gostado dela apesar da mesma a tratar com indiferença.

– Claro – disse a olhando .

– Há se incomoda do Em sentar com agente? – disse em duvida e Rosalie se incomodava é claro mais negou com a cabeça e logo ele foi se juntar a elas com a bandeja bem farta de comida o que a fez olhar para ele assustada mais também com todo aqueles músculos e tamanho tinha que comer bastante pensou ela e logo balançou a cabeça pra afastar aqueles pensamentos. -

– Oi Rosalie – disse sorrindo mostrando suas covinhas .

– Oi – disse sem olhá-lo centranda na sua comida e na leitura.

– O que esta lendo ? – disse puxando assunto e ela bufou e olhou pra ele.

– Estou lendo uma tese sobre adoção – disse seria.

– Já li angus assuntos relacionados a isso – disse voltado a devorar a comida e ela o fitou com interesse.

– É serio – disse sem acreditar – e porque iria ler sobre isso? – disse de maneira sínica .

– Porque eu só adotado – disse serio e ela ficou sem fala pois não esperava por isso – e eu vou adotar um dia,vou fazer por alguém o mesmo que fizeram por mim – disse sorrindo.

– Me desculpe eu não imaginava- disse sem graça.

–Ttudo bem eu não fiquei chateado – disse sorrindo mostrando suas covinhas .

– É muito bonito esse pensamento – disse sorrindo lidamente o que o deixou hipnotizado e logo eles começaram a conversar mais sobre o assunto e Alice ficou calada somente escutando e surpresa por seu irmão tá conseguindo ultrapassar a armadura que Rosali vestia e feliz ao mesmo tempo pois vendo agora os dois sabia que formariam um lindo casal .

Com o passar dos meses Edward e Bella estavam mais próximos e muito mais amigos, ele já tinha ate levado Elizabeth para lhe fazer algumas visitas e ficava observando o quanto elas estavam cúmplices e como gostavam uma da outra e na verdade Bella e Rosalie já tinham ganho a simpatia e carinho de todos os Cullen assim como eles tinham ficado amigo de Jacob e de sua namora Leah , Emmett e Rosalie também já estavam mais amigos e conversavam bastante mais ele não escondia de ninguém seu real interesse nela ate para ela mesma que se esquivava quando ele tocava no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

106,564

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.