quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MVC - Capítulo 3


POV Bella


Como não precisava me preocupar em decorar cada canto da escola, me preocupei em guardar minhas coisas, assim quando já tinha algumas caixas vazias comecei a remover objetos infantis e removi as cortinas irritantemente amarelas e coloquei nas caixas. Logo estava exausta para o barulho da chuva não me atrapalhar, tomei um banho e ao me olhar no espelho pude ver o quanto já estava perdendo a vitalidade da pele, desci e preparei nosso jantar, apenas uma macarronada.



Lavei tudo a mão mesmo, segui arrumando minha bolsa e enviei um email a Renée e a Pamela e é claro mandei uma sms para Alex que ficou encarregado de cuidar da minha bebê! Não poderia trazê-la por causa de Charlie, ele abomina motos, foi fodidamente irritante acordar sem os raios de sol. Me vesti rápido e tomei café e escutei um barulho estrondoso de lata velha invadindo a casa, quando saio vejo Charlie já vestido conversando com um cara de cadeira de rodas e um garoto mais novo que eu.


– Bella este é Billy Black, lembra?


– O cara da reserva?


– Eu mesmo!


– E esse é Jacob, filho dele, vocês brincavam juntos...


– Faziam bolos de lama – disse o garoto


– Eu me lembro um pouco


– O que acha?


– Sobre?


– Seu carro – disse apontando para uma lata velha


– Ah.. funciona?


– Claro! Eu mesmo cuidei ela!


– Funcionando por mim tudo bem! – depois eu cuido do resto. Fazendo uma nota mental de pedir ajuda ao Alex para silenciar a tranqueira.


– E você? Não vai a escola?


– Ah não na daqui! Eu estudo na da reserva.


– Que pena, então nos vemos algum dia desses!


– Com certeza! Nossos pais são como os super gêmeos.


– Isso é bom ou ruim?


– Depende, é vergonhoso quando tem amigos por perto!


– Vou me lembrar de manter distancia... obrigada pelo aviso!


– Não por isso!


Me despedi e segui para a escola, graças aos céus esse carro não seria tão vergonhoso já que as únicas novidades eram um volvo prata e uma BMW vermelha linda. Estacionei na primeira vaga que encontrei, não queria chamar atenção enquanto estou com isso. Assim que desci já havia um engraçadinho.


– Carro maneiro!


– Volte a falar do meu quando não for o seu pai a pagar pelo seu! – digo dando uma piscadela. Seguindo para a secretaria, um lugar pequeno dividido por um balcão onde a atendente encontrava-se separano alguns papeis, assim que percebeu que não se encontrava sozinha me deu sua total atenção.


– Sou Isabella Swan, vim buscar meus horário


– Oh sim querida, aqui – disse me entregando os horários e o mapa – e esta é uma folha de presença que devera mostrar aos professores e me entregar na saída.


Graças a Pamela não precisei andar com o mapa colado no meu nariz, segui para o prédio 3, literatura com o senhor manson, extremamente fácil, eles estavam completamente atrasados, era um pouco irritante a forma que me olhavam, mas como não mexeram verbalmente comigo permanecerei quieta e comportada. É claro que sendo carne nova não demorariam para me cercar e foi exatamente o que aconteceu assim que a sirene tocou.


– Oi? Você é a Isabella Swan?


– Bella!


– Eu sou Erick e se precisar de ajuda? Qual sua próxima aula?


– Obrigada Erick, minha próxima é com o senhor Jeferson no prédio 6


– Eu vou pro 4, posso te acompanhar – ele parecia um dos garotos típicos de clube de xadrez, mas sem um pingo de vergonha, de cara percebi que não seria fácil me livrar dele e por medo de coisa pior preferi sua companhia.


Mas as coisas sempre podem piorar, como aconteceu quando o sino bateu


– Oi, você é a Isabella?


– Bella!


– Meu nome é Mick, espero que esteja gostando de Forks, você é bem diferente do que eu esperava!


– Eu sempre sou diferente do que esperam – digo terminando de guardar meu material e seguindo para o refeitorio, Mick me seguia ao lado, havia algumas garotas também, a mais simpática parecia ser a morena. Peguei apenas uma mação e fui para a mesa que Mick indicou. Me apresentou para todos e logo esqueci alguns nomes, apenas memorizando as duas loiras sebosas: Jessica e Lauren e a morena simpática Ângela. E foi quando os vi, pareciam descer do olimpo.


– Quem são?


– São os Cullens!


– Não me lembro deles... – digo tentando lembrar


– Eles se mudaram a dois anos – disse Ângela


– Eles são filhos do Sr e senhora Cullen, são todos adotados – disse a tal Lauren


– E são casais! – disse a tal Jessica


– Eu queria ser adotada! – disse Ângela com o olhar divertido – o grandão e a loira são Emmett e Rosálie, atrás vem Alice e Jasper.


– Isso é nojento! Eles vivem na mesma casa e como casal! – disse com posse de superior


– Falou a garota que se esfrega com a capitão dos espartanos nos fundos da casa dele!


– O que? - ficou sem ação por um tempo.


– Quem é aquele Ângela?


– Ele é o Edward, o caçula deles.


– E ele não namora – começou Jessica – nenhuma garota é boa o baste pra ele.


– Ele não tem jeito de ser gay, então o problema é você! – digo tomando minha água.


– O que disse Isabella?


– Esta resentido por ter sido desprezada pelo único garoto que não transou! – ela se preparava para falar algo.


– Ei meninas calma, Jessica tenho certeza que Bella não quis disser isso!


– Na verdade não! Os outros Cullens também não estão na lista, mas algo me diz que já tentou com o grandão e quase levou uma surra da namorada dele, conheço muitas do seu tipo e do seu – digo apontando para cada.


– Calma meninas! – disse Mick tentando acalmar as coisas e eu? Apenas saboreei minha maçã olhando os Cullens, eles pareciam sair das telas do cinema, o grandão parecia tentar conter uma crise de riso abraçado a loira diva, já a tampinha estilo fada sorria fazendo alguma brincadeira com o gato com tendência assexuada que logo direcionou seus olhos negros em mim.


– Bella? – chamou-me Ângela e virei minha atenção para ela – você poderia conter suas palavras nas próximas vezes?


– Acho difícil, eu tenho o defeito da língua afiada! – digo rindo – mas como você é uma pessoa boa eu vou tentar me conter na sua frente!


– Obrigada!


– Borá pra aula de biologia? – disse Mick com uma alegria irritante


– Otimismo é um saco!


Durante o caminho para a próxima aula exercitei meu talento para ignorar as pessoas, assim que entrei o senhor eu-sou-o-maximo estava sentado sozinho na reta do ventilador que estava ligado levando meu cheiro para ele assim que passei, ele se curvou tapando o nariz, como se tivessem jogado ele numa fossa, cheirei discretamente meu cabelo e ele estava impecável com o meu perfume de morangos. Será que ele não gosta desse cheiro? Talvez! Eu detesto chuva, lama e neve por causa do Alex.


– Oi? – ele só se dignou a acenar e afastar sua cadeira, bufei e mordi a língua para não falar alguma merda com o professor na sala e de novo a matéria é repetida – povo atrasado – estava ficando irritada com esse garoto, ele ficava o tempo todo afastando a cadeira e sentia seu olhar em mim. Só de palhaçada eu comecei a mover meus cabelos, virando para o lado dele enquanto copiava as palavras do professor.


– Senhorita Swan? – ouço o paspalho perguntar.


– Sim paspa... professor?


– Vejo que esta concentrada! Gostaria que dividisse conosco suas anotações!


– Não obrigada! Cada um se vire com o que tem.


– Poderia nos contar o que entendeu?


– Sim! – e comecei um mini discurso sobre a matéria.


– Hm – respondeu rindo e logo o sinal tocou e o senhor eu-sou-o-maximo já estava na porta, as outras aulas foram tranquilas e assim deu a saída, segui para a secretaria e lá estava ele, parecia discutir com a atendente e estaquei na porta aberta.


– Não há como? Física avançada? Musica?


– Sinto muito senhor Cullen, mas todas as classes estão cheias! Só um instante querida! – ele queria trocar de turma por minha causa?


– Idiota! – resmungo indo ate eles – aqui esta minha folha de presença – digo lhe entregando a folha e esta escapa das mãos dela com a corrente de ar formada quando mais alguém entra na sala. Meus cabelos vindo para o rosto e quando consigo arruma-los no meu ombro o garoto já não estava lá!


Segui para a picatror e ignorei a todos, como não havia mantimentos, fiz uma lista,mudei de roupa e segui para o mercado. Esse lugar é pequeno, com poucas escolhas, fiz a compra sobre o olhar atento dos donos e só de palhaçada comprei um pacote de camisinhas e não contive o riso ao ver a cara da senhora que me atendeu.


Após guardar tudo fui ate meu quarto e salvei meus trabalhos no not, eu os mantinha em meus emails, não seria trapaça se eu já tinha feito, só estarei reciclando!. Fiz o jantar e voltei para os email, mandando para minhas mães e depois pedindo socorroa Alex com a picatror que eu ganhei


No dia seguinte minha primeira aula seria com o estressadinho e ele não apareceu, no outro dia a mesma coisa, ele não apareceu por uma semana. Porque eu contei? Simples eu estou quase enlouquecendo com as disputas de Mick e Erick, mesmo sendo grossa com eles não conseguia tirá-los do meu pé! O fim de semana pelo menos não passei por isso, aproveitei para fazer uma boa faxina, mudei moveis de lugar e é claro retirei um pouco dos incontáveis porta retratos que continham minhas abomináveis fases ate agora!


Na segunda amanheceu sem chuva e lá estavam os Cullens, encostados no volvo prata e na BMW vermelha. Segui direto para a sala, mas quando estava próxima deles meu celular toca me assustando.


– Fala futuro defunto.


– Nossa! Também te amo!


– O que aconteceu? Não é nesse horário que esta ocupado? – pergunto quase ao lado do Cullens


– Resolvi mudar ué! Não posso sentir sua falta? – sem perceber já havia parado de caminhar.


– O que você fez? – pergunto voltando para a picape


– Eu não fiz nada! A pan esta bem!


– Você sabe que não estou falando da pan! – digo procurando a maldita chave da picape.


– Bella calma eu não fiz nada com a bebê! Mas você não renovou os documentos lembra? Eu não posso sair sem permissão da justiça!


– Merda eu esqueci! Culpa da Renée, ela é cheia de não me toques com minha bebê!


– O que fazemos?


– Eu preciso da sua ajuda com um mostro pré histórico como havia avisado, então adianta a documentação com a pan e eu preparo o terreno pra vocês virem passar um tempo comigo!


– Quer que eu a leve?


– Não! Ta maluco? Charlie morre antes que eu termine de explicar, ele cresceu em cidade pequena!


– E você é a bonequinha indefesa dele!


– Exatamente! Como eu explicaria isso para ele? Ele sempre duvidou da capacidade da minha mãe, se ele souber disso agora, comigo ainda menor? Eu nem faço ideia!


– Realmente! Só eu sei o que passamos para tê-la!


– A pan sabe como eu gosto de cuidar da bebê! Eu tenho que desligar agora! Beijos


– Beijos, já estamos com saudade!


– Eu também! – digo e desligo, fico olhando tela – eu poderia estar com eles, mas não! Eu tenho que ter gratidão quando se trata da minha família.


Voltei a caminhar para a sala, pude sentir olhos em mim, percebi Edward e a baixinha logo atrás de mim, apenas os ignorei e segui, Edward sentou ao meu lado com calma, parecia que estava se aproximando de uma víbora e mal sabe ele que tem mesmo que ter cuidado comigo.


– Oi não tive o prazer de me apresentar semana passada, sou Edward Cullen.


– Percebi


– Não estava nos meus melhores dias!


– Hm e agora a TPM passou? – ele sorri, um sorriso torto lindo. Me prensa que eu to mole!


– Uma excelente comparação! Acho que eu estava pior, então ... Bella não é?


– Hm é finalmente alguém que não me chame de Isabella!


– Como?


– Eu não gosto do meu nome e sei que Charlie me chama assim pelas costas – digo dando de ombros.


– Então, Arizona?


– É Phoenix!


– Uma mudança brusca, gostando do frio?


– Esta me perguntando sobre o tempo?


– Em uma vã tentativa de iniciar uma conversa de verdade?sim! – eu ri com essa.


– Nada contra o frio, meu problema é chuva e lama... E neve.


– Então a troco de que se mudou para a cidade mais chuvosa do país?


– Eu... precisava passar um tempo de verdade com meu pai


– Só por isso?


– Não


– Então? – fomos interrompidos pelo professor que nos entregava um folha para um trabalho em dupla. Comecei a fazer uma parte.


– E qual foi o outro motivo? – sua voz se tornando mais encantadora


– Hm?


– A um outro motivo – confirmou


– Sim, minha mãe casou novamente


– Não gosta do cara ou a sua mãe mudou?


– O Phil é legal e minha mãe vive mudando – digo rindo e dando de ombros, ele continuava me olhando, seus olhos dourados líquidos – ele é jogador da segunda divisão, precisa viajar e minha mãe ficava muito dividida.


– Então preferiu abrir mão da sua vida lá para ser infeliz e sem peso na consciência aqui! – outra vez confirmou.


– Basicamente isso e você?


– Eu o que?


– Me fale sobre você? Eu já falei da minha vida, nada mais justo que fale da sua!


– Já não te falaram que a vida não é justa? E eu sei que já correram para falar sobre minha família e eu.


– Eu não me foco em fofoca e nada melhor do que sabe direto da fonte – foi quando o sinal tocou e ele começou a se afastar e o puxei no automático – nada disso, ainda não me contou sobre você! – ele voltou-se e estávamos distantes por um palmo, ele me olhou de uma forma que me arrepiou, sua mão gélida tocando no meu pulso ao soltar-se de minha mão – desculpe – segui ao seu lado ate o refeitório – então?


– Eu e minha família nos mudamos do Canadá somos todos adotados, meus pais biológicos morrerem de doenças graves e eu fui cuidado por Carlisle antes que morresse também


– Sinto muito por fazê-lo lembrar!


– Sem problemas!


– Eu gostaria de conhecê-los um dia , digo, é obvio que são criaturas incríveis!


– Sim, Esme e Carlisle são maravilhosos – cada um seguiu para um lado a mesa de com os irmão, ficava a cinco mesas de distancia, quando me sentei senti olhares fixos em mim.


– Fazendo amizade Bella? – disse Mick irritado


– E se estiver? Tenho certeza que não é da sua conta! – digo mordendo meu sanduiche


– Então, estávamos pensando em ir a La Push na próxima semana, topa? – perguntou Erick


– Na praia da reserva?


– Isso


– Eu aceito.


Seguimos para nossas salas com calma, pude ouvir o veneno de Lauren ser sussurrado pensando que eu não ouviria – não sei pra que chamá-la ela é tão irritante! Pensa que é superior por ter um pai chefe de policia!


– Ela só fala às verdades que ninguém tem coragem de dizer! – disse um Erick raivoso para ela.


Não voltei a ter aulas com Edward o restante do dia, foi muito entediante, chovia tanto a tarde que cheguei a pensar que a cidade seria inundada! A noite tudo se intensificou, foi tão assustador ouvir as arvores se curvarem e seus galhos chicotearem na janela, já na manhã seguinte parecia que tudo iria melhorar, me senti tão em casa ao abrir os olhos para uma claridade e nada de chuva.


Mas tudo foi por água a baixo ao ver a pista de gelo sangrenta que me aguardava, certamente farei um carnificina, com asco me arrumei para o colégio e meu dia já anunciou o quão horrível seria quando derrapei na entrada, indo de bunda no chão. Já disse o quanto odeio neve? EU ODEIO NEVE!!!


Fui com toda cautela para o colégio, sou ótima no volante, mas com coisas escorregadias eu não brinco. Estacionei na primeira vaga que encontrei e desci, notei que havia dirigido com muita facilidade, um brilho prata na traseira me chamou atenção – Charlie – me virei para entrar no colégio quando um barulho ensurdecedor invadia o estacionamento.


Pude ver varias coisas ao mesmo tempo: o olhar de pavor de Edward. Todos horrorizados. A vã de Tyler vindo em minha direção. E a certeza de que se eu corresse o estrago seria maior.

ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.