quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MVC - Capítulo 4


POV Bella


Fechei meus olhos e esperei pelo impacto, mas me surpreendi quando ele não veio da direção que eu esperava. Senti ser puxada e minha cabeça bater no asfalto e logo depois a vã bater na picape, meus ouvidos latejaram com o barulho dos freis sendo forçados.



– Curisco! – o xingamento me fez ter coragem de abrir os olhos e me deparei com o dono da voz, Edward me mantinha colada ao seu corpo e ao asfalto, sinto minhas pernas serem chutadas e segundo depois a vã colidir com o carro ao lado, justo no lugar que segundos antes estavam minhas pernas.


Um novo estrondo acontece, a vã segui para onde estamos, não havia como escapar, Edward de alguma forma me empurra para debaixo da picape, deixando me com apenas uma parte de seu corpo ao alcance dos meus olhos, essa parte é justamente os seu braço, vi apavorada sua mão bater na lateral da vã, forçando-a a parar. E não contive o grito ao ver a vã colidir com ele, então tudo se tornou silencio. Edward me tirou debaixo da picape com rapidez e logo começou a gritaria, pude ouvir os outros gritando nossos nomes.


– Você esta bem? – perguntou me olhando minuciosamente.


– Sim – digo tentando levantar


– Não, fique deitada – disse apoiando as mãos em meu ombro e barriga.


– Esta molhado aqui – digo sentindo minhas costas sendo encharcada.


– Você bateu a cabeça, não seria prudente – disse, mas não me forçou a ficar deitada.


– Como você fez isso?


– Isso o que?


– Você correu como o flash, você estava do lado do seu carro e derrepente estava do meu lado!


– Eu estava do seu lado Bella!


– Não, você estava do outro lado do estacionamento, encostado no seu carro – digo seria.


– Você bateu a cabeça forte de mais – disse sem humor


– Eu sei o que eu vi, me explica? – ouvimos os professores pedindo para não nos movermos e começaram a tentar retirar a vã.


– Agora não Bella! Por favor – pediu com olhos suplicantes.


– Tudo bem, mas me contará, entendeu? – nisso os professores já haviam aberto passagens para enfermeiros e suas macas, tentaram nos colocar nelas. Edward não iria usar e me entregou dizendo que bati a cabeça.


– Eu não vou nesse troço! – digo pro enfermeiro que tentava me forçar a deitar na maca, o empurrei e levantei – olha aqui, eu já tive mais de 20 fraturas e concussões em lugares diferentes e estou viva. Eu não vou nessa merda! – digo quando vejo outro se aproximar com aquela coisa horrorosa para o pescoço.


– Bells? Filha, você esta bem?


– Estou pai – digo caminhando para a traseira da ambulância, meu pai nos seguiu com sua viatura e os enfermeiros continuaram tentando me colocar naquele troço, apenas os ignorei como já estava fazendo com Tyler que não parava de me pedir desculpas


No hospital fomos levados para a sala de raio x, nesse momento permiti que me colocassem na maca, depois fui levada para um quarto com divisórias de correr. Como Tyler foi levado para o mesmo quarto que eu, preferi me fazer de sonolenta e ignorá-lo.


– Ela esta dormindo? – logo reconheci a voz de Edward. Estava sentado no pé da cama – tudo bem?


– Sim, porque não esta em uma cama?


– Tenho meus contatos! – disse rindo e virou para a porta que já havia sido aberta por outro medico, ele só poderia ser Carlisle Cullen, mesmo não sendo o pai de Edward era inegável o quanto se parecem!


– Senhorita Isabella Swan?


– Bella!


– Certo Bella! – começou com testes de retina – seus reflexos estão normais – dito isso começa a mover suas mãos por minha cabeça e não consigo conter o gemido de dor quando tocou em meu galo – uma concussão apenas, nada alem de um susto.


– Teria sido muito pior se Edward não estivesse do meu lado! – digo olhando o dito cujo.


– Realmente! Foi muita sorte! Você precisará de remédios para dor de cabeça já auxiliei seu pai sobre isso! Terá de ser acordada de 2 em 2 horas!


– Ok – digo me levantando de uma vez, meu corpo vacilou por um segundo e Carlisle já estava ao meu lado me segurando – eu estou bem, é só o sono – digo caminhando ate Edward após ver seu pai caminhar ate Tyler – quero falar com você.


– Agora não Bella!


– Eu sei que se não falarmos agora fugirá!


– Ok – disse irritado e paramos no corredor – fale.


– Como chegou perto de mim tão rápido?


– Eu já disse que estava do seu lado!


– E eu já disse que vi você do outro lado de estacionamento com seus irmãos


– Eu estava do seu lado Isabella – disse raivoso e estranhamente vibrei ao ouvi-lo dizer meu nome.


– Eu vi onde estava


– Você não sabe de nada! Você bateu a cabeça e ninguém acreditará em você!


– Eu não quero que acreditem em mim, eu nem contarei a ninguém!


– Então porque o interesse?


– Porque é sobre minha vida, eu vi onde estava, eu vi você parar a vã com a mão!


– Você esta alucinando, eu não tenho nada pra falar – disse raivoso


– Se não quer falar ok! Eu vou descobrir! – digo me virando para a onde Carlisle estava e lhe perguntei onde fica a recepção, meu pai estava parado me esperando. Havia alguns alunos ali também, apenas sorri para Ângela e segui ate a viatura com Charlie inquieto e logo percebi do que se tratava – você contou não é?


– Contei, ligue assim que chegarmos


– Não tinha que contar nada!


– Ela é a sua mãe!


– Por isso mesmo.


Tive um trabalho irritante para acalmá-la, precisei de no mínimo 10 minutos para que ela entendesse que eu estava bem, depois mas dez com Pamela. No dia seguinte fui com muito sono para o colégio, tudo culpa de ter que acordar de duas em duas horas, assim que desci da picape com o cachorrinho do Erick em minha espera, segui o ignorando. Graças aos céus eu não sento com ele, no intervalo preparei minha bandeja sentindo olhares me queimando, levantei a tempo de ver Edward levantar e passar perto de mim, sem me olhar – garoto estúpido – digo normalmente sem me preocupar se ele ouviria ou não. Ele parecia me evitar e eu não ficaria correndo atrás dele pedindo explicações sobre o que eu fiz pra ele, muito menos tentar ser educada.


Sentei ao som de risadas de Jessica e Lauren, ignorei ambas. Falando as vezes com Ângela, todos pareciam atentos ao meu estado de espírito e não ficaram me enchendo. Mas vi que meu dia iria de mal a pior quando entrei na sala: tipagem sanguínea. No mesmo segundo que senti o cheiro, meus sentidos diminuíram eu desmaiaria a qualquer minuto.


– Senhorita Swan? – ouvi ao longe o professor me chamando


– Acho melhor levá-la para a enfermaria – opinou Mick


– Leve-a Mick – minhas vista nublou, era questão de segundos para que eu desmaia, só espero que isso aconteça antes que eu vomite em alguém. Caminhamos com Mick praticamente me carregando no colo, foi quando ele fez menção de me deitar em seu colo que ouvi uma voz baixinha.


– O que aconteceu com ela?


– Me deixa um pouco aqui – digo tentando me sentar no banco na estradinha para a enfermaria, Mick ainda estava com o cheiro e isso estava me ferrando.


– Ela não aguentou ver sangue, não imaginei que ela poderia ficar mais branca ainda...


– Eu cuido dela, pode voltar para a aula – sinto ser erguida. Meu estomago parecia se acalmar, mas minha visão não – esta acordada ainda? – com dificuldade abri os olhos, tendo a mais linda das visões, era Edward que me segurava aninhada em seu colo.


– Seu cheiro é tão gostoso – ouço seu riso – será que eu falei?


– Sim, você falou. Vou fazer de conta que não ouvi.


– Eu já consigo andar


– Não há necessidade, já estamos chegando – seu cheiro é tão gostoso e convidativo que deitei em seu ombro com o nariz deslizando por seu pescoço gélido.


– precisa se esquentar gostosão!


– Você esta tão engraçada, nem precisa de álcool – dizia rindo lindamente.


– Pensei alto de novo?


– Sim – preferi esvaziar minha mente e só me concentrar em seu cheiro. Acho que dormi de novo, pois quando acordei Edward conversava com Carlisle.


– Merda, voltei para o hospital?


– Estamos na enfermaria do colégio, Edward só ficou preocupado.


– Quanto tempo apagada?


– Tempo suficiente para avisarmos seu pai – bufei irritada – o tranquilizamos avisando que Edward levará -disse e olhei Edward, lembrei dos pensamentos falados e fiquei rubra e ele sorriu lindamente de lado. Quando saímos da enfermaria pude sentir olhares em nos e eu estava sendo ladeada por eles, me senti uma criança.


– O que tem graça? – perguntou Edward.


– Eu me sinto uma criança sendo ladeada por vocês, vou manter meus olhos nos pés de vocês para não ser amassada – logo lembro da fadinha e como a rir mais alto – desculpe, lembrei da sua irmã, que ela não me ouça, mas com ela é mais vergonhoso ainda, coitada! – Edward ri comigo e Carlisle parece segurar o riso.

Caminhei na direção da minha picatror e sinto ser puxada, contive o tremor ao sentir seus dedos gélidos tocarem a base das minhas costas.


– Onde pensa que vai? – disse após segundos


– Vou pra minha picape?


– Não, eu vou levá-la – disse agora segurando no meio das minhas costas


– Sei que minha picape não será rouba por não ser tão bela, ela é praticamente um tanque de guerra, não quero que fação uso de seu poder de destruição! – digo e os vejo rir.


– Tenho certeza que um dos meus filhos não se importaram de levar ate sua casa! – disse Carlisle se despedindo.


– Não precisava ter incomodado seu pai, eu estou bem.


– Eu não tenho como saber e você dorme feito pedra! – diz rindo e abrindo a porta do volvo.


– Realmente não há necessidade, eu posso ir perfeitamente na picatror


– Como?


– Eu apelidei a picape, mistura de picape com trator – digo caminhando para a dita-cuja.


– Ou você entra com as próprias pernas ou eu vou ai de buscar – ele é louco? Abri rápido a picape, sabia que ele não conseguiria me tirar da picape após eu trancá-la, mas quando eu já me preparava para sentar ele já me puxava.


Uma de suas mãos espalmada em minha barriga e a outra segurando minha perna, bem na altura da virilha. E que mãos enormes, seus dedos esbarrando em miha intimidade e estremeci arfando, isso foi um choque para ambos, pois eu não fui a única a congelar no lugar, Edward estava paralizado em minhas costas me apoiando devagar no chão.


– Desculpe... Bella – disse com dificuldade.


– Tudo bem - respondo minutos depois mais controlada.


– É melhor levá-la logo!


– OK! - digo o acompanhando ate seu volvo, para não ficar um silencio constrangedor Edward ligou o som e logo a calma invadiu o ambiente.


– Debussy?


– Conhece?


– Só essa e arabasque, minha mãe toca essa praticamente todo dia!


– Você gosta de ouvir ou foi só por causa da sua mãe?


– Eu gosto! Me acalma bastante.


– Me fale um pouco mais de você?


– Não! Você não responde as minhas perguntas! Vai me contar como parou a vã? E como soube que ela passaria em cima da minha perna? – sua mão apertou o volante.


– Vou, foi um surto de adrenalina!


– Com tempo pra pensar na resposta fica fácil! Mas isso não explica o fato de você correr feito o flash e saber onde a vã iria bater!


– Você realmente vai insistir nessa historia?


– Eu corro atrás do que quero e sempre consigo!


– É melhor não saber!


– Ta ok Cullen! Eu vou descobrir!


As próximas semanas seguiram em uma rotina irritante: Edward mal falava comigo, Tyler só poderia estar pensando que é minha sombra já que não desgrudava de mim, as chuvas só pioravam com o tempo, tempestades constantes faziam as linhas telefônicas congestionarem e isso foi me deixando depressiva, algo que foi capitado por minhas mães que passaram a bombardear minha caixa de email, ocupei o meu tempo pesquisando algo sobre o que Edward é. Eu sei o que vi e o que eu vi, não pode ser feito por um simples humano.


Por isso passei a prestar atenção neles, as bandejas sempre intáquitas, não bebiam ou comiam, com o tempo seus olhos âmbares escureciam, apenas o namorado de Alice que mantinha os olhos sempre âmbares, nada anormal voltou a acontecer e mais um dia me preparei para o colégio e lá estava ela, a entojada mestruação!


Era tudo o que eu precisava, minhas cólicas pioraram por causa do frio, sabia que logo dona neura acordaria e por isso decidi ser mais gentil do que o normal, pois quando ela aparece..... estava em mais uma aula quando Mick da o ar da graça.


– Então, sábado tem um baile quer ir como?


– Ate onde eu sei são as garotas que convidam


– Eu sei... é que... Jessica me convidou....


– Bom pra vocês!


– Hm, eu ainda não aceitei....


– E porque não?


– Eu estava pensando se você me chamaria? – com essa eu não aguentei e ri, ri muito raça – porque esta rindo?


– Ah... eu não vou convidá-lo Mick e nem tenho planos de ir ao baile!


– Já convidou alguém e esta sem jeito? – disse com os olhos em Edward.


– Não e mesmo que eu tivesse convidado não seria da sua conta!


– Bom... eu só....


– Vamos começar a aula de hoje.... – o professor entrou e me vi livre do Mick. A primeira parte foi tranquila, Edward continuava feito uma estatua ao meu lado me ignorando, não tive problemas com as meninas nas outras aulas, é estou sentando com Jessica em algumas aulas. No intervalo Tyler estava nos esperando na porta e começou a palhaçada.


– Eu queria te convidar para ir ao baile?


– São as garotas que convidam e não eu não ia lhe convidar e nem vou ao baile!


– Ainda temos outros – disse e saiu, segui para o refeitório sentindo o despertar de dona “neura”, hoje alguém ia se fuder!


Peguei uma coca e uma pizza doce, preciso me acalmar, Ângela se aproximou e ergueu uma sobrancelha – to na TPM! E se alguém encher meu saco sobe acompanhante para o baile eu juro que mato!


– Pra que se você vai com o Tyler? – engasguei com minha coca


– Como é?


– O Tyler estava comentando com Erick que você vai com ele! – disse Mick com uma naturalidade forçada.


– Eu nunca disse isso, não iria nem sobre tortura! – digo e Ângela se assusta com meu tom, vou até a mesa – que palhaçada é essa Tyler?


– O que?


– Eu disse que não iria com você e muito menos tive intenção de lhe convidar!


– Ainda temos o dos alunos


– Eu não quero nada com você! Nunca vou querer merda alguma – digo alterada


– Não extrapola Bella – disse Jessica que logo se calou com meu olhar, resolvo sair antes que eu mate alguém!


Fui para a sala e comi minha pizza e só depois comecei a ler a saga das pedras mágicas a ultima feiticeira, precisava de um pouco de magia e amor e consegui me desligar do mundo, já estava na parte em que Caty flagra o Edwin e Melody no ribeiro quando ouvi o professor me chamar.


– Swan?


– Sim?


– Estamos na aula de biologia e não literatura portuguesa – disse retirando o livro de minha mão – espero que tenha a mesma concentração na matéria como tem na leitura, quase desisti da senhorita!


Na quinta o dia manheceu melhor e sem previsão de chuva, desci com calma da picatror e quase tenho uma sincope ao encontrar Edward encostado a picape.


– Oi?


– Oi, eu queria falar com você.


– Diga


– Você não estava bem ontem...


– Só estava nos meus dias...


– Então... tem planos para sábado?


– Ta de gozação?


– Hm... não


– Essas suas mudanças de humor já me encheram! – digo caminhando ate uma das mesas ao ar livre


– Eu só queria saber se aceita ir ao baile comigo? – minhas pernas travaram – eu sei que são garotas que convidam – voltei a olhá-lo, não havia pessoas próximas de mais para ouvir e não havia ninguém com atitudes “estou filmando vocês”


– Acho que não ouvi?


– Eu estou lhe convidando para o baile! – me aproximei dele.


– Edward? Eu não gosto que tentem me fazer do boba – digo pausadamente, me aproximando mais e ele parece tremer.


– Eu não tenho essa intenção! – sussurrou se inclinando, seus olhos me hipnotizando


Eu realmente estava curiosa sobre os bailes daqui, mas com esses abrutes me cercando, acabaram com minha vontade e agora o gostosão quer me levar, aposto que é uma desculpa pra se agarrar com alguém na festa... se for eu fico livre para dançar em paz!


– Eu aceito, me pegue as 21h!


– Você sabe que o baile começa cedo por aqui?


– Não, mas vou viajar e preciso de uma hora no mínimo pra deixar meu cabelo arisco! – é uma merda você ter um cabelo lindo e não conseguir fazer ele ficar mais de 5 minutos com um penteado, nem com laquê!voltei a andar e me sentei


– E pra onde vai?


– Livraria


– Vai com a picape?


– Não a pé! É claro que vou com a picape.


– Eu posso levá-la...


– O que aconteceu com “ é melhor ficar longe Bella”?


– Só estou sendo gentil, as pessoas não costumam ser gentis com você?


– Não costumam, a menos que queiram algo em troca.


– Eu acho que não deveríamos ser amigos, mas...


– Oi Bella?


– Oi Erick


– Eu...


– Ela já tem acompanhante – disse Edward com os olhos em mim, Erick balbuiou um ok e ate logo e sumiu no estacionamento.


– Não precisava ter assustado o garoto desse jeito!


– Eu fui mais gentil do que você com o Tyler – disse rindo de lado e esqueci de respirar por alguns segundo, voltando a mim com o sinal.

ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.