quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Divulgue sua história conosco



Você é um ficwritten ou publicou um livro? Divulgue sua história aqui no blog Amigas Fanfics.
Veja as Regras:

Para Divulgação do Livro

1.      Conte-nos brevemente a sua história de como virou escritora.
2.      Disponibilize uma foto sua.
3.      Disponibilize a capa do livro.
4.      Informe a sinopse do livro.
5.      Disponibilize ao menos um trecho de cem palavras do seu livro.
6.      Informe o endereço para compra do livro.
Os livros serão divulgados na lateral direita do blog. Portanto, informe apenas o link de compra preferencial.


Para Divulgação de Sua Fanfic

1.      Conte-nos brevemente a sua história de como virou um ficwritten.
2.      Disponibilize uma foto sua.
3.      Disponibilize a capa da fic.
4.      Informe a sinopse da sua história.
5.      Disponibilize ao menos um trecho de cem palavras da sua fic.
6.      Informe o endereço para acessar a história.

Obs.: Se a história estiver em vários sites, informe-nos todos.

Nos capítulos da fanfic, adicione a imagem capa do blog Amigas Fanfics (basta copiar e colar na caixa de texto e clicar em cima da imagem para selecionar. Clique em seguida na opção inserir hiperlink e coloque o endereço do blog. Assim, quem clicar na imagem, será automaticamente direcionado ao blog).


A divulgação de fanfic será por meio de postagem.


Envie os dados para o e-mail juremagoodluck@gmail.com
com o título: Quero Divulgar.

7 comentários:

  1. Art, era um jovem que não tinha muitos amigos, ele tinha seus amigos de "zueira", mas não é a mesma coisa. Um dia Art conheceu um menino chamado Matt e três meninas chamadas Julia, Maria e Fernada na escola e ele se tornaram muito amigos, eles saiam direto e estavam sempre juntos e eles se auto denominavam de "gostosos".
    Art gostava muito dos Gostosos e fica muito bravo quando não dava certo de eles sairem, porque ele gostava muito de sair juntos a eles. Então Art pensou que se ele "punisse" os membros do grupo por não dar certo de sairem, isso faria isso não acontecer novamente. Quando eles não saiam, ele ficava 1 semana sem conversar com eles. E isso fez o efeito contrario e isso foi distanciando-os, até que chegou um momento que eles estavam bem distanciados. Art conversava bastante com o Matt, mas com a Julia, a Maria e a Fernanda era de vez em quando, nada fora do normal.
    Um dia o Art e o Matt fizeram uma "Campanha" que era ‪#‎AscensãoDosGostosos‬!, mas isso não adiantou, pois Fernanda chegou e "matou" o grupo, na verdade ele já estava morto, mas ela deu o tiro final. Com isso Art ficou muito triste e chorou por vários dias, até que chegou um dia que ele não aguentou mais e se matou. Ele deixou uma carta onde estava escrito:
    "As únicas pessoas na minha vida que eu me importava(tirando meus pais), não estão mais na minha vida. Não vejo mais sentido em viver, se não tenho vocês. Que isso sirva de lição para vocês continuarem com os Gostosos sem mim!
    Com Muito Amor, Saudade e Tristeza, Art."

    ResponderExcluir
  2. Você devia ler " Meia-noite em New York " no Wattpad. http://w.tt/1J8PbV0     

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito que vocês dessem uma olhada no meu blog!
    Necessitada e agradecerei muito.
    http://amorsobmedida1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me ajude a compartilhar o meu blog
    http://amorsobmedida1.blogspot.com.br/
    #fanfic

    ResponderExcluir
  5. https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-my-dear-whatsapp-2825672

    Poderiam dar uma olhada em minha fanfic? Desde já obg

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Lavínia Oliveira, sou carioca, mas vamos a parte que importa rsrs
    Desde de pequena eu sempre tive uma imaginação muito fértil, muito mesmo. Enquanto minhas amiguinhas ficavam brincando de boneca como se elas fossem as bonecas, eu brincava criando uma história, vários personagens e contextos diferentes, era super louco. Na escola, na época em que os professores pediam para fazer redações livres, meus amigos tinham mania de pedir aos professores para ser de no máximo 10 linhas, enquanto eu escrevia quase três folhas de "redação", que no caso era uma história que eu criava, as que eu me lembro são as de viagens entre amigas, musicais e tudo mais, eu até criava músiquinhas para as histórias kkkk
    Em 2013, eu conheci uma amiga que era tão louca quanto eu (tinha imaginação fértil também), que me deu a ideia de fazer histórias no computador, algo que eu nunca tinha pensado antes, porque mesmo nas férias eu fazia histórias em cadernos velhos, fazia até quadrinhos (meio bugados kkk) e tal, mas nunca no pc, até que aceitei a ideia e criei a minha primeira fic virtual:
    https://fanfiction.com.br/historia/671004/The_Right_Choice/
    Sinopse: Amy ficou andando pelo porão com o Joe a seguindo, lendo em voz alta o provocando:
    — Pensamentos simples,
    Que não consigo evitar,
    Esse sentimento,
    Ninguém jamais vai apagar...
    Nisso Joe pulou em cima dela, ela bateu com a cabeça no chão e disse:
    — Seu doido! Você poderia ter me machucado sabia. Isso tudo só por causa dessa sua musiquinha idiota.
    — Ela é tão idiota que quem me inspira para escrevê-la é você. Disse ele.
    Amy ficou sem palavras, Joe pegou o caderno e eles ficaram se olhando profundamente...
    Ele um cantor famoso e rebelde, ela uma patricinha mimada, mesmo tendo suas diferenças, esses dois tinham algo em comum, o dom de sempre se meterem em confusões...
    ***
    Depois dela, eu fui gostando da coisa e não parei mais, criei mais outras, umas estão ainda em andamento, outras encerradas, postei várias no Nyah:
    https://fanfiction.com.br/historia/622652/After_that_Everything_Changed/ <- Que foi a que mais fez sucesso de todas no site
    Sinopse: Amber já foi uma daquelas famosas garotas, mais conhecidas como Geek, que não se importava muito com moda, popularidade e nada do tipo, porém era platonicamente apaixonada pelo segundo garoto mais popular da escola, o que é meio clichê, mas esperem, porque não é aí que a história termina...
    Esse garoto, Scott Simpson, tira proveito desse sentimento que ela sentia por ele para fazê-la de idiota e empregada, pois todos os trabalhos e deveres que ele a pedia para fazer, ela obviamente fazia. Mas um dia, todo aquele "amor" que ela sentia por ele se transforma em ódio, pois ele faz algo que é um tanto imperdoável, aos olhos dela e ela pretende se vingar de tudo.
    E aí, se interessou em saber no que vai dar? Em como essa história termina? Que tal acompanhar?
    ***
    https://fanfiction.com.br/historia/617346/Caminhos_Tortos/
    Que foi a primeira que postei
    Sinopse: Muitas vezes já ouvi dizerem que os opostos se atraem e sempre achei que isso era uma bobagem, coisa de gente que acredita em romances, mas acredite, agora eu acredito porque por mais clichê que pareça, isso aconteceu comigo e acho que vocês vão descobrir do que eu estou falando, não foi fácil, não foi de primeira, mas foi.
    ***
    E a que estou me dedicando atualmente:
    Meu Vizinho Proibido
    Sinopse: Duas pessoas diferentes, que tem amigos diferentes, estilos de vida diferentes, mas que a vida resolve cruzar seus destinos... Sim, isso realmente aconteceu... Mas não será tão fácil assim, muitos fatores estarão, como sempre prontos para impedir, mas como dizem: “o amor vence tudo” e dessa vez não poderia ser diferente, ou será que poderia?
    https://fanfiction.com.br/historia/666132/Meu_Vizinho_Proibido/
    Espero que leiam as fics rs e gostem ^^ :*

    ResponderExcluir
  7. https://www.wattpad.com/story/103086192-red-roses-like-blood

    ResponderExcluir

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.