segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fanfics da Boinne/Fernanda

News


Informativo sobre postagens
Pessoal,
Sei que chateia e muito ter sua fic abandonada. E sei que todos compreendemos a vida fora do nyah. Ainda estou conversando com a Boinne e estou aguardando uma resposta dela. A proposta feita é que ou ela escreve um último capítulo ao estilo resumex. Ou então, que me permita concluir a história por ela. 
Deixo claro, que respeitarei a decisão dela. Se ela não quiser fazer um capítulo resumex ou me permitir concluir por ela, não poderia passar por cima da decisão dela. Mas caso ela concorde com um termo ou outro, podem contar comigo.

-- Ju Welling

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.