quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MVC - Capítulo 5


POV Bella


Na sexta mal acreditei no que vi quando acordei, finalmente sol! Fiquei com medo de me mover e ele sumir, no colégio todos irradiavam alegria, todos animados pelo passeio e nos sentamos nas mesas ao ar livre. Marcamos mais detalhes para nossa ida a La Push, minha alegria diminuiu consideravelmente quando percebi que ele não veio, nenhum deles veio. E não gostei da forma que me senti, como pude me tornar tão dependente da presença dele?



– Eles não vieram, nunca aparecem quando dá sol, saem para acampar! – sussurrou Ângela.


– Sempre?


– Sempre, pena que só funciona com eles! – disse rindo


Aproveitei o Maximo de sol que minha pele suportava, aproveitei até pra lavar a picape. O sol se fez ainda mais presente, assim fiz uso de um dos poucos shorts que trouxe e uma regata fina, mas como o chão da calçada me ama, levei um senhor tombo, minha sorte foi o sutiã grosso e o short ser jeans. Sequei e lustrei as partes que não se desmanchavam. Em determinado momento senti como se estivesse sendo observada. Virei algumas vezes, disfarçadamente é claro, mas não vi nada de diferente, alem de crianças jogando bola.


Aproveitei que a picape é alta para abrir a porta que me cobriria e removi minha blusa e torci, ouvi um estalo alto na arvore que dava para minha janela, mas não vi nada de diferente, seus ramos cheios me impediam, vesti a blusa com pressa e guardei o balde e todas as tralhas. Na manhã seguinte cheguei ao local combinado e todos estavam parados, desci com calma.


– Você veio... Que bom, agora podemos ir – ouço Lauren cochichando.


– Algum problema?


– Hm... Não – disse com nojo.


– Alem de asquerosa não é mulher o suficiente para assumir o que diz! Ah é, bisca e mulher são totalmente diferentes! – digo a vendo espumar de raiva


– Olha aqui sua...


– Chega! Você vive provocando ela, você não é melhor que ela, contente-se com aquilo que consegue com suas atitudes e aparências – disse Ângela muito irritada.


– É mesmo Lauren, você é um pé no saco – disse uma garota da turma.


– Então quem vai, aceite que Bella estará junto de nos, quem não gostou de o fora! – disse outra garota que senta na cadeira da frente nas aulas de biologia.


Dividimos-nos e fui sentada ao lado de Ângela e Ben, com a temperatura “anormal” conseguimos nos banhar sem ter uma hipotermia, Ângela e eu éramos as mais branquinhas e por isso nos vigiamos. No “horário de pico” nos trocamos e começamos a passear pelo mercado.


– Nossa você sabe andar por aqui melhor que eu! – disse Ang


– Graças ao Charlie!


– Bella? – viro e me deparo com Jacob e outros rapazes.


– Oi pequeno índio, esta me seguindo?


– Essa é minha tribo, pequena caramuru!


– Tudo bem, essa é Ângela minha amiga, Ângela esse é Jacob!


– Tudo bem? – ela enrubesceu, não por ela, mas por outro garoto que a olhava descaradamente – estes são Sam, Paul e Jared.


– Prazer! – disse o tal Jared vindo ate Ângela, os outros se contentam com acenos de cabeça.


– Então... Estavam fazendo o que?


– Estávamos olhando a reserva, sol forte para as caras pálidas!


– Eu te protejo gata! – disse Jared para Ângela que ficou roxa


– Contenha os hormônios garoto! – disse o que aparentava ser o mais velho


– O sol parece que não gostou de vocês saírem! – disse apontando para as nuvens carregadas que apontavam no horizonte.


– O pessoal deve estar fazendo uma fogueira Bella, vamos?


– Vocês?... – não sabia se seria inapropriado chamá-los


– Aceitamos! – disse Jacob e seguimos ate a praia e realmente Mick e outros estavam fazendo a fogueira, alguns deram por nossa aproximação e pararam o que estavam fazendo.


– Oi galera! – disse o tal Jared, eles são mais entrosados com o pessoal do que imaginei


– Então, como esta a tranqueira?


– Funciona bem apesar do barulho!


– Pena que não é veloz, faria o barulho valer a pena!


– Realmente! Eu não acelero por medo dela desmanchar - digo rindo


– Conhece a Bella, Jack? - ouço a voz ridícula da bisca.


– Desde que aprendi a andar!


– Que bom que esta aqui, já que o Edward não veio! – disse a asquerosa


– Você esta muito incomodada com isso né! Perdeu sua chance de mostrar mais do que já mostra, como se ele fosse gostar de carne de terceira!


– Estão falando da família do Dr.? – perguntou o tal Sam


– É sim, pensamos que a Bella fosse convidar ele – disse Jessica sem prestar atenção em nos, ela estava separando algumas musicas em um mp3.


– Os Cullens não vêm aqui! – o tom de Sam deixou algo a mais na frase


– Então gostou das piscinas aquáticas?


– Ainda não vi, me mostra? – era uma boa oportunidade de descobrir o que ficou oculto na frase do Sam. Subimos em algumas pedras após andarmos um pouco, fingi escorregar algumas vezes – desculpe!


– Sem problema! Vamos ali, naquela é mais confortável!


– Ok – nos sentamos e estava tudo lindo, peixes de diversas cores e tamanhos, caranguejos e outros seres desfilavam pela pequena piscina, ao nosso alcance – então, o que tem com a família do Dr.? – digo como quem diz a cor do céu.


– Você percebeu né?!


– Eles fizeram vandalismo pela reserva? – digo rindo, batendo as pestanas para tentar seduzi-lo.


– Não, eles são proibidos de entrarem aqui!


– WOW! Fico na duvida se pergunto ou não o que eles fizeram?!


– Não é o que tenham feito, mas o que podem fazer!


– Você fará como se eles fossem seres diabólicos!


– Por ai!


– Como assim?


– Não posso falar disso, seria como quebrar o trato! – trato? Então havia um acordo? Por tanto ligação!


– E sobre vocês? – pergunto removendo seu cabelo do rosto e toco de leve em seu pescoço e ele estremece com meu toque – desculpe! – digo encostando minha mão em meu rosto – quase te congelo – digo rindo de lado e o vejo umedecer os lábios.


– O que quer saber?


– Alguma historia Quileute, qualquer coisa que você possa contar! – digo dando de ombros!


– Nossa origem é de guerreiros lobos!


– Não entendi, lobos mesmo ou como os vinqueis que lutavam com feras e só eram aceitos se voltassem com a pele do bicho?


– Nem uma coisa, nem outra, estou falando de homens que se transformam em lobos!


– Tipo.. os lobisomens? – digo em duvida.


– É!


– Isso é só historia pra boi dormir Jack, eu quero uma de verdade!


– Essa é a verdade! Os lobos devotam confiança no povo Quileute, nos agraciaram com seus espíritos guerreiros para protegermos nossas terras de seres demoníacos! – disse


– É difícil de acreditar – digo sem graça, é cada uma que esse povo arruma!


– É por isso que não falamos!


– Eu entendo


– Se puder não falar com Charlie... ele ainda esta zangado por causa de muitos deixarem de ir ao hospital por causa do Dr.


– Tudo bem, esse é o nosso segredo! – digo piscando.


– Bella? – ouço Mick gritar – já estamos juntando tudo para irmos.


– Eu te levo – disse Jack me ajudando a voltar para “terra firme” – temos que fazer isso mais vezes! – disse me abraçando e ouvi um resmungo que só poderia ser do Mick.


– Com certeza, da próxima vez que Charlie vir eu venho com ele!


– Vou ficar esperando – conversamos um pouco mais sobre a reserva ate chegarmos no carro, o caminho estava mais escorregadio do que na ida, com isso Jacob teve que realmente me segurar por causa do escorregões contínuos, o que deixou Mick irritado.


A volta foi mais tranquila, as biscas foram todas no mesmo carro, sentei na janela, puxei o capuz e fingi dormir já que Mick colocou Erick para dirigir e tentou sentar ao meu lado. Tudo o que Jacob me disse girava cada vez mais rápido em minha mente. Parecia ter asco e raiva nas palavras de Sam. Assim que chegamos pulei para fora do carro indo para minha picatror ignorando o falatório e os chamados de Mick.


Cheguei preparando o jantar de Charlie e fui tomar um banho colocando uma camisola confortável e fresca, abria janela e me espantei com a facilidade que tive para abri-la, era pra estar enterrada já que não era movida há anos! Pesquisei um pouco sobre os Quileutes, sabia que se descobrisse sobre eles descobriria sobre Edward e encontrei o endereço de uma livraria em Seatle com um livro sobre lendas Quileutes,depois li um pouco mais da ultima feiticeira e fechei o livro quando senti meus olhos arderem, dormi rápido.


Então fiquei em duvida se estava ou não sonhando, eu estava caminhando pela praia, sentia uma presença ao meu lado, mas um brilho forte me impedia de ver quem era, mas estava Feliz com essa pessoa, estávamos de mãos dadas, quando puxei sua mão sento seu corpo moldar ao meu. Finalmente vendo seu braço, sua pele muito branca, quase translucida, seu corpo grudava cada vez mais ao meu, seus braços me circulando, sua ereção enorme em minhas costas me fez ferver, então não estávamos na praia.


De alguma forma fomos parar no mesmo lugar que eu estava com Jacob, só que com nossos pés na água, sem nenhum animal por perto,o sol se escondeu e então pude vê-lo, era Edward, seu tronco másculo descoberto.


– Pare de me provocar Bella! – sua voz estava um pouco mais rouca que o normal, ele me ergue um pouco e sinto sua ereção em minha entrada, só então me dando conta que estava de vestido e sem calcinha.


Meu corpo estremece ao sentir sua mão tocar meu seio,seu membro pulsando cada vez mais em minha entrada. Sua boca abafando um gemido ao sentir sua enorme glande entrar em mim, nossos gemidos sendo abafados por um rugido. Um lobo marrom avermelhado, maior que um cavalo rosnava para nos - seus olhos transmitiam dor e uma inteligência anormal – avançou em Edward e meu peito se contorceu e gritei.


– Jacob não! – meu pescoço pegajoso de tanto suor, o que Jacob fazia nesse sonho?


– Bells? – meu pai invadia o quarto com a arma engatilhada.


– Foi só um pesadelo! – digo o vendo caminhar até a janela.


– O que Jacob fazia em seu pesadelo?


– Eu não sei, acho que me impressionei com a floresta! – digo e o vejo me olhar desconfiado, logo depois trava a arma e tira do gatilho, se despediu após fechar a janela, obvio que depois dessa tive que tomar outro banho, ate porque não era só suar que molhou meu corpo. na manhã seguinte acordo um pouco antes do normal e encontro Charlie guardando tudo.


– O que houve?


– Chamado de ultima hora!


– Hm, eu estava pensando em ir a Seatle hoje, tudo bem?


– Sozinha?


– É eu quero comprar alguns livros, principalmente os da ultima saga que estou acompanhando.


– Não sei se é uma boa ideia você ir sozinha...


– Eu não vou demorar!


– Ok, vou manter o celular ligado!


– Tudo bem,vou manter o meu também! – digo vendo-o sorri, minha ida foi tranquila, a cidade estava pouco movimentada. Comprei uma Fanta e segui para o endereço anotado. Assim que sai da picape senti olhos em mim, alguns engraçadinhos mexiam comigo, segui reto para a livraria, foi fácil encontrar o livro e logo depois me perdi no tempo ao apreciar os incontáveis exemplares que havia ali.


Assim que comprei o que queria segui para a picatror, mas os caras de mais cedo vinham em minha direção, se eu os seguisse me pegariam, se eu desse meia volta eu me perderia e eles me pegariam mais rápido ainda, em momentos como esse a melhor opção é lugares públicos, então voltei para a livraria.


– Algum problema senhorita? – perguntou o rapaz que me atendeu. Assim que abri a boca ouço o sino da porta anunciando outro cliente – quer que eu chame um taxi?


– Meu pai xerife vem me buscar! – digo alto Ra ver se eles ouviam e se mandavam, então a campainha volta a tocar.


– Oi Bella, vim lhe buscar – confesso que senti um alivio incrível ao ouvir sua foz, o segui em silencio ate o carro,


– Obrigada pela ajuda, como sabia que estava ali?


– Eu vi sua picape, pensei que havíamos combinado de virmos juntos? – perguntou estreitando os olhos, estacionando perto da picape.


– Eu... Tive algumas emergências – digo soltando o cinto, Edward me olhava serio. Suas mãos firmes no volante, meus olhos varreram seu corpo, minha boca salivando de vontade de sentir aquele beijo, será que é assim?


– Bella? – chamou e eu estava inclinada para ele, voltei rápido para meu lugar e abri rápido a porta do carro, novamente sinto suas mãos em meu corpo – você precisar olhar se vem algum carro, antes de sair assim! - nossas cabeças estavam na mesma altura, sua respiração tocando meu rosto, seu halito nublou meu raciocínio.


– Edward? – inclinei um pouco mais e nossos lábios se tocaram, levemente, tão gostosos quanto no sonho,seu corpo tremia, seu lábios entreabriram, sua língua tocando meu lábio inferior e a minha seu lábio superior e depois toquei na dele, logo me puxou par seu colo, o beijo se tornando mais voraz, suas mãos firmes em minha cintura estavam me afastando e deitou a cabeça em meu ombro.


– Não deveríamos ter feito isso!


– Não me arrependo – sussurro e ele ergue a cabeça e me olha intensamente.


– Eu deveria,mas... Não me arrependo, é melhor seguirmos, estarei em sua escolta – disse me tirando de seu colo.


Saio do carro contrariada, seu gosto ainda em minha boca, assim que passamos por minha casa Edward acelera, Charlie não escondeu a alegria ao me ver entrar, Billy e Jacob estavam com ele. Eles preferiram pedir uma pizza ao verem as sacolas em minha mão, tomei um banho rápido e desci a tempo de conseguir um pedaço. Assim que eles foram embora corri para o meu quarto e comecei a ler o livro.


No livro contava um pouco de tudo sobre eles, suas origens, lendas e costumes, paginas depois leia a lenda que Jack me contou, eles se tornavam lobos para proteger a tribo dos ataques constantes dos frios, mas não especificou quem eram os frios, apenas havia uma gravura com uma mascara representando os frios.


Joguei no Google e nada veio com o nome frios e sim vampiros, foi então que minha ficha caiu!


“Os Cullens não vem aqui/ não posso contar, quebraria o trato/ somos guerreiros lobos”


Vários livros e filmes relatam o mito sobre vampiros e lobisomens e que as espécies são inimigas, meu sonho foi uma amostra distorcida do que já estava na cara, não adiantaria pesquisar mais nada. Se isso for mesmo verdade, as únicas coisas verdadeiras e aceitáveis seriam sobre a imortalidade e beberem sangue.

Não sabia o que pensar, como agirei na frente deles? Na frente dele? Obvio que ele poderia me matar quando quisesse! Já teve varias oportunidades, ma não fez isso! Não consegui pregar os olhos a noite toda, estava apavorada de deixar transparecer isso, então não fui para escola, mais tarde liguei para Ângela e pedi as matérias, copiei rápido e fiquei com minhas duvidas e medos, ate que me decidi, eu não sou de fugir, muito menos me esconder de ninguém, não farei isso agora! Vou agir com naturalidade e ignorar esse fato! Com esses pensamentos adormeci.

ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.