sábado, 5 de janeiro de 2013

SDMV - Capítulo 3



Pov. de Sunny/Jodi

A inserção ficou mantida em sigilo. Ultimamente as emoções andam exaltadas na comunidade e ninguém quer discussões em vão. Somente Ian, Jeb e Doc, além de Jared e Melanie sabem o que vai acontecer hoje quando todos estiverem dormindo. Jeb não considerou necessário fazer uma votação uma vez que para ele essa é sua casa portanto, suas regras.

É um processo rápido no entanto estou preocupada com Kyle.
“E se a consciência dele sumir ?”
“Até parece.”
“Você está sendo egoísta.”
“Está se preocupando por nada. Ele é um cabeça dura bem grandinho, não vai sumir.”
“Espero. Se eu pudesse deixaria ele ser a consciência dominante.”
“Ahhhhhhhh.....Você me cansa falando do Kyle. Quero dar um volta por aí.”
“Para ver o seu queridinho?”
“Claro.”
“Não.”
“Ahhhhhhhhhh. Por que?”
“Vai me forçar a conversar com ele e eu não quero.”
“Por favor. Por favor.”
“Não. Essa noite eu saio e você vai atrás dele.”
“Antes você poderia me ajudar a conseguir umas dicas sobre ele.”
“Você nem conhece ele direito. Como pode estar tão apaixonada?
“Essa coisas não se explicam.”
“Em algumas horas você vai estar livre de mim e vai poder falar com ele.”
“Quero agora.”
“Você é muito mimada pro meu gosto.”
“Eu não vou parar de falar enquanto você não for.”
“Se eu for falar com ele você para de me perturbar?”
“Paro.”

“Certo. Vamos passear então.”
............................................................................................................................................................

Pov. de Kyle

Sunny está atrasada. Combinamos de nos encontrar a noite com Doc no consultório para fazer a inserção dela em mim, mas ela simplesmente não está aqui.
Acho que não importa muito a espécie. Mulheres são sempre iguais. Vai ver se distraiu com alguma coisa bem fútil. A Jodi com certeza é a culpada. Sim vou por a culpa de tudo na Jodi.
A única pessoa que está aqui para ajudar é Peg, os outros vieram só para matar a curiosidade a respeito de como vou me comportar depois de Sunny acordar em meu corpo. Bando de engraçadinhos metidos a piadistas. Se Jeb fizer mais uma piada sobre eu rebolar bato nele, mesmo correndo o risco de ser expulso daqui.
__ Vai ver ela desistiu. Sabe que acordar dividindo a mente com você não é uma ideia atraente.
Todos riem da gracinha do meu irmão. Menos eu, que já estou louco com essa espera.
Paro de pensar um pouco no paradeiro da Sunny e mentalmente imagino varias formas de fazer Ian pagar pela brincadeira de mau gosto.
__ Acho que vou atrás dela.
__ Não vai não. Vai chamar atenção se sair por aí fazendo alarde.
__ Eu não ia fazer nenhum alarde.
Eles trocam olhares e depois me encaram. Está bem sei que não sou nada sutil e provavelmente a forma de procurar Sunny com eficiência, para mim , é bater em todos os quartos até achá-la.
Que droga!
Era para tudo isso ser simples. Doc faz o trabalho dele, acordamos e todos ficam felizes e satisfeitos.
Onde ela está?
Uma Sunny ofegante aparece do nada correndo. Ela está vermelha e muito cansada, como se tivesse vindo de muito longe.
Cruzo os braços e olho feio para ela. A pergunta agora não é o que ela estava fazendo e sim com quem.
__ Você não estava fazendo o que eu estou pensando não é?
Ela deu um passo a frente e eu pude ver os lábios inchados.
__ Kyle eu posso....
__ Você estava com aquele cara?
Silêncio profundo.
__ Se alguém aqui fizer uma piadinha eu mato. Responde Sunny.
Ela continua quieta.
__ Você está exagerando.
__ Cala a boca Ian. E então Sunny?
__ Eu não estava fazendo nada. Jodi que fez.
Respiro fundo. Não sei como Ian suportou ficar nessa situação. Quero Sunny fora desse corpo agora, se Jodi quer namorar um idiota o problema é dela.
__ Minha paciência com essa situação está acabando. Vamos logo com isso Doc.
Peg veio para perto de umas das macas. Ela se encarregaria de retirar Sunny do corpo da Jodi e Doc se encarregaria de mim.
Ian passou para eles um spray, que Doc logo usou em nós.
Não perguntei o que era, mas senti sono imediatamente.
............................................................................................................................................................
__ Eles estão completamente inconscientes? Doc parece incomodado.
__ Sim. Algum problema?
__ Acostumei a tirá-los Peg...
Os dois trabalhavam bem juntos, mas para Doc era estranho fazer um inserção depois de passar muito tempo salvando humanos.
Para ele simplesmente parecia errado fazer aquilo com alguém da comunidade. Não era como com alguém de fora.
Com a sensibilidade própria de sua natureza, Peg compreendeu sem precisar de maiores explicações.
__ Vamos logo com isso antes que acordem. Deixe a parte da inserção comigo.
Peg foi compreensiva e entendeu bem o ponto de vista dele. Não somente dele, mas de todos os humanos da comunidade. Sabia pelo que todos estavam passando.
Ocuparam-se em primeiro lugar em abrir os dois. Não haveria um local para depositar Sunny enquanto eles preparavam Kyle, então eles teriam que fazer tudo ao mesmo tempo , para assim que Sunny fosse retirada de um corpo imediatamente entrar em outro.
Não era o trabalho com que Peg estivesse acostumada, mas eles não quiseram a presença de mais ninguém ali. Ela teria que confiar no treinamento prévio que havia recebido.
Logo o brilho prateado encheu a sala e todos puderam ver Sunny brilhando. Peg se emocionou, como sempre, ao pegar um dos seus na mão e contemplar a beleza da vida em suas diversas formas. Nesses momentos ela tinha esperança de que tudo daria certo para as duas espécies e quem sabe um dia todos poderiam coexistir sem problemas.
Doc se afastou por um momento para que Peg pudesse fazer a inserção e assim acabar com tudo aquilo logo. Teriam muito trabalho no dia seguinte.
Jeb teria que chamar todos para uma reunião e explicar o que estava acontecendo, Sunny teria que se adaptar ao novo corpo e o resto tinha seus próprios problemas para resolver. Os de Ian eram um pouco maiores.
Isso tudo sem falar no novo namorado da Jodi, que sem dúvida seria uma surpresa para todos.
Sunny ondulou na palma de Peg por alguns segundos e depois aquietou-se.
Doc foi rápido com o corpo de Jodi e em poucos momentos ela já estava completamente curada e todos esperavam que ela acordasse a qualquer momento.
Enquanto Doc mantinha a nuca de Kyle aberta, Peg depositou a Alma estranhamente estática ali.
Esperava-se que imediatamente ela esticasse seu filamentos procurando onde se atar, mas ela permaneceu encolhida. Era como se Sunny se recusasse àquela inserção.
__ O que está errado? Doc não era o único ali preocupado, os outros já haviam se aproximado da maca e estavam olhando de forma interrogativa para Peg.
__ Eu não sei. Parece que ela não quer se atar a ele.
Peg começou a ficar preocupada, nenhuma Alma demorava tanto para começar a tomar posse de um novo corpo.
Lentamente Sunny começou a mover as suas conexões, uma a uma, procurando pontos relevantes para se entrelaçar. Ela tinha provavelmente mais um milhar de ligações, mas procurava não usar nem a metade do que tinha.
__ Ela está fazendo algo agora.
__ Sim, é melhor você começar a curar Kyle.
Mel colocou a mão no ombro de Peg e perguntou:
__ Qual é o problema em relação ao que Sunny está fazendo.
__ Ela não está bem atada e eu não sei as consequências disso.
............................................................................................................................................................

Sunny

Estão todos rindo de algo que o Ian disse. Acho graça também, mas finjo que não.
Tem alguém atrasado e isso me irrita muito. Estou ansiosa por algo e esse atraso me deixa louca.
Quem está atrasado? Parece que íamos fazer algo importante, mas alguém não está aqui. Vejo o rosto da atrasada. Claro ela deveria estar aqui!
Mas esse é o meu rosto?! Estou muito irritada por que sei que ela beijou o outro cara. Nunca senti ciúmes e agora sei como é. Dói. Estranho, era para eu sentir ciúmes de mim?
O que íamos fazer mesmo?
Vejo as macas, os frascos de remédios, Doc e Peg.
Ah é mesmo. A inserção.
Lembrei!
Esse não é o corpo da Jodi. Estou no corpo do Kyle e essas são suas lembranças do meu atraso.
Me incomoda isso.
Não quero nada disso.
Não quero o Kyle como uma sombra.
Seria capaz de abrir mão da minha vida por ele.
Abro mão de tudo.
...........................................................................................................................................................

Kyle

Ouço vozes. Doc, Ian, Melanie, Jared, Jeb, Peg e Jodi. Ahhhhh não, ele também está aqui.
Ainda não consigo me mexer. Tento muito, mas ainda não consigo.
Sei que todos estão falando de mim.
Tem algo errado, mas o que?
__ Está demorando muito. Era para demorar assim?
__ Não ele já está aqui há três dias.
__ Você acordou depois de duas horas. Achávamos que ele ia acordar logo depois.
__ Acha que Sunny está causando isso.
__ Nunca vi isso acontecer. Normalmente acordamos logo depois de inseridos.
__ Ele parece um humano que teve um alien retirado e não colocado dentro dele.
__ O que você entende do assunto, só está aqui por causa da Jodi.
__ Parem de discutir em cima do meu irmão.
__ Será que ele vai emprestar as roupas da Mel?
__ Quer calar essa boca.
Sunny culpada de algo que está me acontecendo?
Estou desmaiado por causa dela?
Ela nunca me faria mal.
“__ Ele parece um humano que teve um alien retirado e não colocado dentro dele.”
Um alien em mim?
Meu Deus! Sunny.
Era para ela estar no comando. Se eu estou aqui, onde ela está?
__ Ele começou a ficar agitado Doc.
__ Está com o pulso acelerado.
Eles não colocaram ela em mim. Essa é a única explicação.
O que deu errado?
Quero acordar!
__ Por que não usa o acordar nele?
__ Já usei. Não funcionou.
Procuro em vão. Estou completamente sozinho em minha cabeça. Faço força para me mexer e consigo o controle de minha mãos.
Estou no controle.
Acordo completamente.
A pessoa mais próxima de mim é Doc. Sem pensar muito agarro ele pelo pescoço.
__ O que vocês fizeram com a Sunny?
ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.