domingo, 7 de abril de 2013

T - Capítulo 22


Capítulo 22 – Felizes para Sempre

~50 anos depois~
Os anos não poderiam ser mais felizes para Bella e Edward. Claro que em um determinado momento chegou a grande questão: quando se tornar imortal. A resposta era simples: quando Bella engravidasse.
O que aconteceu seis meses depois do casamento. Bella engravidara e em um mês dera a luz a uma linda garotinha que ganhou um nome bem exótico e nunca visto: Rennesme.
Claro que com o parto tinha também chegado a hora da transformação. E assim, Bella foi mordida por Edward e em três dias ela tinha se entregado a imortalidade. Ela levou apenas um dia para se adaptar a nova situação. A sede não a atormentou como na maioria dos recém-criados e por isso, no mesmo dia ela tinha se aproximado da filha que nem lembrava mais uma recém-nascida.
Rosalie tinha se declarado a baba da vez e graças a isso Bella e Edward puderam ter uma noite só deles antes de assumirem o papel de pai e mãe de família.
Os avós Carlisle e Esme, Charlie e Renée não poderiam estar mais felizes e corujas. O revezamento não foi tão necessário, já que Renée ainda teve que voltar para Forks e só moraria perto da filha depois que Charlie se aposentasse.
Os anos passaram, Rennesme tinha se tornou uma linda mulher e tinha começado um lindo relacionamento com Seth, irmão de Leah.
Quanto a Renée, ela tinha sido questionada se não gostaria de se juntar a imortalidade. Olyh preferia isso também, a ver sua filha morrer em algum dia. Mas nesse caso, a questão também dependia de Charlie. Renée não poderia seguir sua vida imortal se não levasse consigo seu amado rabugento.
Charlie ofereceu resistência a ideia, mas quando ele entrou na casa dos cinquenta, dez anos depois do casamento da filha, o medo de ficar impotente e perder a utilidade do brinquedo masculino lhe atormentou mais que tudo. E foi quando ele tomou sua decisão. Aceitou a transformação e Carlisle se encarregou disso e logo no mesmo dia de Renée.
O casal não conseguiu lidar tão bem quanto Bella a transformação e por isso eles viveram por dez anos na companhia de um grupo de vampiros no Canadá, os tais Denali.
A vida se seguiu e vinte e cinco anos depois do casamento de Bella, era enfim o dia do casamento de Rennesme, a quem irritantemente Jacob, cunhado de Seth, insistia em chamar de Nessie.
— Vamos, filha. Está na hora. — Edward disse emocionado, pegando sua filha pelo braço e a levando até a entrada da tenda onde ocorreria o casamento da jovem hibrida e bruxa.
Rennesme com dois anos de idade fora chamada para estudar na escola de bruxaria e fora lá que ela encontrou Seth que tinha se tornado professor de transformação. A paixão começara como um simples encantamento que com o passar dos anos se intensificou e virou um grande amor.
E hoje, lá estavam os dois, dançando ao som de harpas e címbalos, cantando e pulando com os convidados, realizando sua grande felicidade.
No meio da festa, Bella puxou Edward pelo braço. Já era passada da hora de entregar seu presente há muitas décadas, concluída.
— Vem cá, amor. — Bella chamou Edward num canto.
— Feliz, Bella? — Edward questionou, achando que sua amada queria falar sobre o casamento da filha deles.
Bella sorriu e beijou os lábios do amado rapidamente.
— Quero te dar um presente, meu amor. Vem comigo, vem.
Edward acompanhou Bella sorrindo e quando chegaram num canto da festa Bella lhe estendeu um pacote contendo as folhas de sua maior declaração.
— O que é isso?
— A nossa história. — Bella respondeu. — A história de uma bruxa meio bipolar e que encontrou o amor nos braços de um vampiro adorável e teve tudo que sempre sonho e nunca pensou que teria.
Edward abriu o pacote e retirou de dentro o maço de folhas e leu o título da história:
Uma Nova História de Amor
E sorrindo, puxou Bella para mais um beijo apaixonado, tendo ao longe, os gritos de alegria de sua filha e tendo a plena certeza de esses cinquenta anos foram apenas o inicio da eterna felicidade deles.
~Fim~

Ei, se você chegou a ler esse capítulo, porque não deixa um comentário? Incentivo é bom e todo mundo gosta. E eu não sou diferente. Role um pouco a página para baixo e você verá o espaço para deixar um comentário e me fazer muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.