terça-feira, 25 de junho de 2013

LDS - Capítulo 4

Os momentos seguintes passaram como um borrão diante de mim. Conversamos sobre meu nome, sobre meu antigo planeta. E descobri, para minha surpresa e admiração, que estava diante de uma celebridade entre nós: Vida nas Estrelas, Cavaleira da Besta. Se eles sabiam sobre isso, sabiam o que nós podíamos fazer. Será que... Não, não era possível.


– Você viveu na segunda cidade de cristal, suponho. – disse ela

– Vivi, sim. Ouvi a história tantas vezes...

– Você gostou de ser Urso, Sunny? Era feliz quando estava lá?

Oh, não!

Lágrimas rolaram por meu rosto quando eu olhei para Kyle e finalmente entendi o que ele queria.

– Sinto muito – ela se desculpou confirmando minhas suspeitas.

Ele tocou meu braço e se desculpou também, à sua maneira:

– Não tenha medo. Ninguém vai machucar você. Prometo.

A dor me atingiu em cheio, como um empurrão forte capaz de te derrubar no chão a metros de distância de onde você está. Como um atropelamento.

Ninguém vai me machucar, é?

– Mas eu gosto daqui. Quero ficar.

Minha tentativa patética de convencê-los só conseguiu que minha amiga tivesse ainda mais pena de mim e que Kyle trouxesse meu rosto pra perto do peito dele, para me consolar. Acho que ia precisar de mais do que isso.

O homem com a arma, Jeb, propôs que fôssemos ver um tal de Doc. Fiquei contente por ter um tempo para organizar minhas idéias, mas quando expulsaram o garoto, como se fosse acontecer algo que ele não podia ver, eu me agarrei ainda mais a Kyle, como se pudesse literalmente me segurar nesse mundo.

– Kyle?

– Sim?

– Eu não quero voltar para os Ursos.

– Você não é obrigada. Pode ir para algum outro lugar.

– Mas, não posso ficar aqui?

– Não. Sinto muito, Sunny.

A escuridão do corredor que atravessávamos não era nada se comparada à escuridão que se abateu sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.