quarta-feira, 26 de junho de 2013

LDS - Capítulo 6

Estávamos sozinhos no hospital, Kyle e eu. Ian havia chamado Jared, Jeb e Doc para uma conversa, e a mulher do catre tinha sido levada para outro lugar. Estávamos deitados abraçados em dois catres unidos.


– Você vai ficar bem, Sunny – repetiu ele pelo que me parecia talvez a décima vez, quase como se tentasse se convencer de que estava falando a verdade.

– E isso é importante?

– Mas é claro que é, Sunny! – disse Kyle enquanto se sentava com estardalhaço, levantando-me junto com ele – Não duvide de jeito nenhum que você importa para mim!

– Eu amo você, Kyle.

– Ah, Sunny – disse ele me abraçando tão forte que quase me sufocou contra seu peito – Sinto muito por estar fazendo isso com você.

– Você poderia... me amar também? Um dia?

– Em outras circunstâncias... Quero dizer... Você é absolutamente adorável. Agora eu consigo entender o que Ian viu na Peg desde o início. Você é linda, Sunny. E estou falando de quem você é realmente. Mas Jodi... Eu não posso desistir dela. Jodi está em uma prisão e a maior brincadeira do destino é que essa prisão é você. Parece até que tem alguém querendo tirar uma com a minha cara.

– Se você estivesse em uma prisão eu faria de tudo para libertar você.

Kyle segurou meu queixo com uma das mãos e delicadamente me puxou para mais perto dele:

– Eu não quero tornar as coisas mais difíceis do que já estão, mas eu tenho que fazer isso.

Então ele me beijou. Não à Jodi, mas a mim, a luz do sol que dançava sorrateira por trás do gelo que se formou em seu coração.

– Você sabe que há uma chance de que ela não esteja aqui, não é? Eu nunca ouvi a voz dela, nunca senti sua presença a não ser pelo amor que tenho por você.

– Eu tenho que tentar, Sunny. Mesmo assim eu tenho que tentar. Não posso viver com a possibilidade de não ter feito tudo o que podia.

Ele jamais seria feliz enquanto achasse que tinha que salvá-la. Jamais abriria seu coração pra ninguém enquanto não se convencesse de que ela não estava mais aqui. Eu não queria isso, não queria que ele ficasse fechado para sempre. Queria que ele fosse feliz, mesmo que fosse com outra. Além disso, podia mesmo ser que Jodi ainda estivesse por aqui. Eu não era exatamente a presidente do fã-clube dela, mas vendo o que Peregrina faria por Melanie, acho que devia isso a Jodi. Se uma de nós tinha a chance de fazer Kyle feliz, essa era ela.

– Então eu darei isso a você, Kyle.

Ele me abraçou ainda mais forte. Machucaria se eu já não estivesse aos pedaços.

– Eu te prometo, Sunny, que você nunca será esquecida. Prometo que pensarei em você todos os dias da minha vida e que vou fazer Jodi te amar. Nunca vou deixá-la esquecer que você é responsável pela nossa felicidade. Peg disse que você mal se lembrará de mim na sua próxima vida, que muito tempo terá se passado e você terá uma nova consciência. Eu fico feliz que seja assim, porque eu só te trouxe sofrimento. Mas eu, aquele para quem você só trouxe felicidade, eu nunca vou te esquecer.

Permanecemos abraçados enquanto eu sentia minhas lágrimas molharem a camisa dele. Ele me embalou e eu chorei de olhos fechados, deitada sobre o peito dele ouvindo somente o som de seu coração humano. Esse coração que não bateria por mim, mas bateria por minha causa. Lentamente, a escuridão foi se apoderando de mim e me puxando pra dentro. Até que não havia mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.