sábado, 26 de julho de 2014

MV-A Prólogo

Quando se pensa em uma estória de amor, em um relacionamento, um casamento. Todos, e eu me incluo, pensamos que tudo será incrível, um lindo conto da Disney.

Você cresce sendo enfeitiçado pelo final feliz das animações, sorri e chora com as comedias românticas. É ensinada desde de pequena que quando encontrar o amor tudo será um eterno mar de rosas. Que nada no mundo vá atrapalhar sua felicidade e a da pessoa que ama.
Mas esqueceram de nos ensinar que, assim como os momentos felizes haverá discussões, desencontros, confusões e decepções.
Você conviverá com a pessoa que ama, mas esta pessoa poder ser o seu completo oposto. Neste momento, quando tudo der errado, quando seu príncipe agir como um sapo e você se sentir ou agir como a bruxa má que entenderá o que é amar, o que é relacionamento.
Mas acima de tudo, entender que são nos piores momentos que sabemos se é amor, que construímos um casamento.
Era assim comigo. A muito que descobri que meu príncipe, tem um sapo escondido, assim como eu posso ser pior que a bruxa má, mas nosso amor sempre foi mais forte que tudo, nos unindo.
Mas desta vez havia algo mais forte, mais intenso e imprescindível, fundamental para nos, assim como nosso ponto de equilíbrio.
E quanto a isso não há o que discutir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.