sábado, 5 de janeiro de 2013

ADV – Capítulo 3



Pov. De Ian

As horas estavam passando e sei que o tempo de Peg está curto. A essa hora Jeb está convocando todos para o conselho e provavelmente os boatos, teorias fofocas estão “rolando” soltos nesse inferno que chamamos de lar. Já posso imaginar as megeras Sharon e Maggie maquinando o que vão dizer para colocar todos contra nós. Para elas não importavam os meus sentimentos ou os de Peg, só o que importava era se vingar das almas.

Escutei passos no corredor. Era irônico, mas Kyle estava preocupado com seus próprios problemas. Ele também tinha uma alma para cuidar. Quem nos vigiava era o próprio Jared.
O clima entre ele e Mel estava péssimo e desde que ele começou a vigiar a entrada do consultório os dois já discutiram umas cinco vezes.
Mel não se conformava por Jared não defender Peg e ele por outro lado estava com ciúmes por Mel não correr para o quarto dele assim que acordou. Ela estava me ajudando e isso o deixava louco.
Pensar em Mel era difícil, mais difícil ainda era olhar. Olho para ela e não consigo separar ela da Peg. É como se nada tivesse mudado. Eu sentia desejo por aquele corpo, na verdade eu começava a ficar louco por aquele corpo ali tão perto de mim.
Precisava me esforçar para não desviar a atenção de Peg. Era Peg que eu amava e ela precisava de mim naquele instante.
Comecei a lembrar do beijo na noite em que Peg quis acordar Mel, ignorei a parte em que ela também beijou Jared, pensei somente no momento em que tive aquele corpo nos meus braços, das sensações que aquele beijo me causou.
Foi a Peg que eu beijei, mas foi o gosto da Melanie que eu senti. Lembrei-me do gosto daquela boca, da minha língua na dela e sentir seu corpo macio de encontro ao meu. Sei que aquele corpo também sentiu tesão naquela hora e saber disso estava causando reações interessantes no meu corpo naquele momento.
__ Seu imbecil!
Nem percebi que Jared me olhava da porta. A única coisa que senti foi ele me levantar pelo ombro e me dar um soco na boca. Imediatamente meus lábios começaram a sangrar.
__ “Tá” nervosinho Jared! _ Provoquei mesmo, ele merecia.
Jared veio para cima de novo e dessa vez eu estava preparado para revidar.
__ Vocês são dois idiotas egoístas._ Mel falou isso alto e nós dois paramos.
__ Veja o que fez Ian!
No chão do consultório o crio tanque onde Peg estava, rolava em direção a uma parede. Eu havia deixado cair!
Abaixei para pegar o crio tanque e uma onda de remorso tomou conta de mim, o frasco estava arranhado e as luzes estavam apagadas.
__ Se você não tivesse me provocado isso não teria acontecido.
Eu olhei para Jared com ódio e magoa.
__ Não Ian. Se você não fosse o babaca que é e tivesse deixado esse frasco na mesa ele não teria caído, mas você decidiu ficar aqui encolhido se fazendo de coitado com isso no colo.
__ Cale a boca!
__ Cale a boca você! Se chegar perto da Mel arrebento você inteirinho.
__ Do que vocês dois estão falando?
__ Ele estava “secando” você enquanto finge se importar com a Peg.
__ Eu sei.
Jared e eu olhamos para Mel boquiabertos.
Fiquei com vergonha, ela havia percebido tudo.
__ Como assim sabe? Sabe e fica aqui dando condição pra ele?
__ Imaginei, ou melhor, imaginamos que isso aconteceria. O que Ian esta passando é somente uma transferência de sentimentos.
__ Ah! Claro! Sentir tesão pela namorada dos outros e ficar se mostrando para ela como bom samaritano é um sentimento muito nobre.
__ Já que você “ta” louco para ouvir. E se eu quiser competir pela Melanie? Vai me dar um tiro por acaso e eliminar a competição? Parece que você está com bastante medo.
__ Não sou como você que na primeira oportunidade deu um jeito de se livrar da Peg. Não era mais fácil deixar tudo com Doc do que “jogar” o crio tanque no chão?
__ Vocês são realmente dois idiotas machistas. Parecem dois homens das cavernas medindo força para impressionar as fêmeas. Fiquem sabendo que nessas condições nenhum dos dois servem.
Se não fosse trágico seria cômico Mel falar assim, já que moramos numa caverna e, portanto somos dois homens da caverna.
Melanie, no entanto estava preocupada e a situação era séria. Ela tinha a testa vincada em sinal de preocupação, parecia considerar algo.
__ Acho que quebrou.
Ela continuava revirando o frasco em busca de uma solução.
Senti-me um lixo humano. Fiquei babando pela Melanie e esqueci a Peg, tentei protegê-la dos outros e eu fui o possível causador da sua morte.
Melanie começou a se desesperar e seus olhos ficaram vermelhos.
Jared esqueceu a bronca toda e se aproximou dela para um abraço. Ela imediatamente se aconchegou a ele.
Nesse instante percebi que tudo era produto da minha mente, somente fantasias. Mel era companheira dele, eles eram como um só.
Minha companheira era a Peg.
Dei alguns passos sem olhar para onde ia e esbarrei em algo. Olhei para traz e vi a maca onde Jodi, a antiga namorada do meu irmão, estava. Ele havia trazido ela para casa há alguns dias, Doc e Peg retiraram a alma do corpo dela, mas ela não acordava.
Mel o convenceu a ir descasar no quarto se comprometendo a cuidar da Jodi. Ele foi contrariado e levou consigo o crio tanque onde estava a alma, Sunny.
__ Talvez devêssemos trocar o crio tanque, colocá-la em outro frasco.
Melanie sugeriu isso e imediatamente eu fui pegar um frasco vazio para a troca.
Bastava olhar para o consultório e ver que não havia frasco algum. Naquela tarde um grupo saiu para saquear e levou os frascos embora.
__ Não há nenhum.
Senti um vazio grande ao me deparar com um beco sem saída.
__ O que vamos fazer agora?
Jared continuava abraçado a Mel, confortando-a.
Essa cena me deu mais vontade de salvar Peg, eu ansiava por ter esse tipo de relacionamento com ela.
Uma ideia me ocorreu, mas para executá-la eu precisava de Kyle.
__ Acho que sei o que fazer. Já volto.
Deixei os dois com cara de interrogação e sai em busca de meu irmão. A ideia era boa e simples, complicado seria convencê-lo a aceitar o que eu tinha em mente.
Não o encontrei no quarto, o que era estranho. Onde ele poderia estar àquela hora?
Ao sair do quarto dei de cara com ele entrando. Estava triste, parecia ter chorado muito.
__ O que o namoradinho da parasita quer comigo?
Decidi que não ia me ofender com as provocações dele. Afinal para uma pessoa que odiava “parasitas”, ele pareceu bem apegado a Sunny.
__ O que decidiu fazer em relação à Jodi? Ela não pode mais ficar assim, Doc já avisou.
__ Você esta atrasado. __ Ele disse isso com um riso amargo.
__ Como assim?
__ Doc e eu fomos ao consultório, decidi colocar a Sunny de volta. Jared percebeu suas intenções e intercedeu por você. Assim que Doc acabar vai trocar o frasco da parasita.
__ Jared intercedeu por mim? __ Estranho muito estranho.
__ Ele disse algo sobre você ter sua própria namorada e deixar a dele em paz. Fiquei curioso.
Nem me dei ao trabalho de satisfazer a curiosidade dele e voltei para o consultório.
Cheguei a tempo de presenciar todo o procedimento e eu mesmo troquei Peg de crio tanque.
Sunny não demorou nem quinze minutos para acordar e quando acordou olhou para Melanie.
__ Ela não está mais ai não é?
__ Não, não está. Mas vou dar um jeito de trazê-la de volta. Vou convencer todo mundo aqui.
Sunny sorriu de um jeito doce e disse:
__ Sei bons argumentos para que a sua vontade prevaleça.
ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.